Punto azul bem diferente tunado
Olha, eu lembro que o Luiz tinha falado em outro tópico que o contrato dele com a concessionária em relação à este carro estava acabando e ele estava vendendo o carro na Grand Brasil da Corifeu.
Agora, isso até pode não ser verdade, bem como a vendedora pode estar mentindo. A pior coisa que tem é as pessoas tirarem deduções precipitadas, ainda mais com o claro intuito de "dar o troco" em uma opnião mal recebida.
Calma galera, deixa o cara se defender e, de qq forma, agente não tem nada a ver com a vida dos outros. Se for mentira ele não está prejudicando ninguém, só a si mesmo.
Agora, isso até pode não ser verdade, bem como a vendedora pode estar mentindo. A pior coisa que tem é as pessoas tirarem deduções precipitadas, ainda mais com o claro intuito de "dar o troco" em uma opnião mal recebida.
Calma galera, deixa o cara se defender e, de qq forma, agente não tem nada a ver com a vida dos outros. Se for mentira ele não está prejudicando ninguém, só a si mesmo.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
acho que um cara com familia e talz n precisa ser mentiroso mais ai vai de qualquer um e so esperarmos ele pra dar a verdadeira respostas ne....
ESTOU FAZENDO APOSTAS PRA QUEM ACHA QUE E DO LUIZ E QUEM ACHA QUE E DA LOJA
E SO 1 REAL CONVERTIDO PARA MEU BOLSO HEHEHEH
FACAM SUAS APOSTAS....
ESTOU FAZENDO APOSTAS PRA QUEM ACHA QUE E DO LUIZ E QUEM ACHA QUE E DA LOJA
E SO 1 REAL CONVERTIDO PARA MEU BOLSO HEHEHEH
FACAM SUAS APOSTAS....

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Re: rrr
Rafael Tonan escreveu:valmir escreveu:Rafael Tonan escreveu:Pow Bart se eu estivesse sozinho na concessonaria td bem,mais o cassio estava junto comigo....o #@%&! eh q ele meteu o pau no meu carro
e agora da uma dessa eh #@%&! neh...e pq ele naum rsp ate agora....
des de segunda estou perguntando pra ele se o carro dele eh o unico ele naum rsp....
Mais vamos esperar neh qual a explicaçao q ele tem.....
abraços Bart......
entendo sua indignação rafael, mas vamos esperar a resposta, e se a mesma não vir... quem cala consente...
ai valmir entra nesse link da web motors e ve o carro caom mais fotos
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/s ... _4P_MANUAL
Destruiram o painel do carro...
Ta todo manchado...
Aposto que passaram algum produto... e manchou tudo!
Puts!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: rrr
valmir escreveu:socket escreveu:Destruiram o painel do carro...
Ta todo manchado...
Aposto que passaram algum produto... e manchou tudo!
Puts!
parece estar manchado mesmo, será q não é da foto?
Acho q nao é não...
Se fosse da foto daria um tom diferente... mas uniforme...
Aí está "queimado" mesmo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda