Meu Punto Banco de Couro Bege + 17''

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Meu Punto Banco de Couro Bege + 17''

por diogochina » Dom Dez 20, 2009 11:32 pm

puntodub escreveu:
diogochina escreveu:kra vc tinha q ter feito o volate tb e mt mais detalhes bege ou imitacao de madeira assim n fico legal n

o volante nao fika feio!!! acho que alguns detalhes a mais sim como aquela parte preta da porta seria uma boa pinta de bege da mesma cor do couro!!! pra fika que nem o linea

isso ai vc tinha q pinta os plasticos de bege fazer o couro no volante e pinta ele de bege tb ia fik lindo procura ver o new beatle como eh... ai ia fik do #@%&!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por IgorSilva » Seg Dez 21, 2009 12:25 am

puntodub ta massa seu carro, mais se eu fosse voce eu investiria mais um pouco e colocava o carpete do chao igual do linea absolute ai sim ia matar a pau demais !
mais parabens as rodas sao show!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por sema » Seg Dez 21, 2009 1:40 am

Ficou bem legal o seu Punto!!!
Parabéns!!!
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por VLA » Seg Dez 21, 2009 8:32 am

o trabalho nos bancos ficou impecável, mas na minha opinião o bege dos bancos ficou meio "sobrando" dentro do carro... o linea absolute tem bem mais acabamentos em bege no interior:

Imagem
http://www.blogauto.com.br/wp-content/gallery/fiat-linea/linea_absolute_0060.jpg

se voce tirar pelo menos os tapetes esportivos com borda vermelha já dá uns aspecto bem legal no carro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Ricardo_Ctba » Seg Dez 21, 2009 10:32 am

VLA escreveu:o trabalho nos bancos ficou impecável, mas na minha opinião o bege dos bancos ficou meio "sobrando" dentro do carro... o linea absolute tem bem mais acabamentos em bege no interior:

Imagem
http://www.blogauto.com.br/wp-content/gallery/fiat-linea/linea_absolute_0060.jpg

se voce tirar pelo menos os tapetes esportivos com borda vermelha já dá uns aspecto bem legal no carro.

Pooo assim ia ficar show demais...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por puntodub » Seg Dez 21, 2009 11:34 am

heheeheheheeh!!! e fodis ai vou ter que pintar muita coisa !!! acho que so vou mandar fazer algo na porta manda revestir ou pintar!!!
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
( X ) Rodas Duallogic 17'' ( X ) Pneus Maxxis Ma-V1 215/40 r17 ( X ) JJ especiais 7 cm ( X ) Xenon H16000k (milha)
( X ) DvD Philips Ced-320 ( X ) Bancos couro Bege ( X ) Kit Rockford Fosgate 6x9 ( x )Kit 2 vias Bravox( X ) Amortecedores esportivos New Force.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por diogochina » Seg Dez 21, 2009 11:50 am

eh pintar amigo meu fez isso em um brava aqui no rio ficou perfeito aproveita essa foto do linea e leva pra algum lugar pra fazer igual
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por puntodub » Seg Dez 21, 2009 3:05 pm

Ae galera uma fotinha nova em nA praia da PIPA - Rio Grande do Norte

Imagem
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
( X ) Rodas Duallogic 17'' ( X ) Pneus Maxxis Ma-V1 215/40 r17 ( X ) JJ especiais 7 cm ( X ) Xenon H16000k (milha)
( X ) DvD Philips Ced-320 ( X ) Bancos couro Bege ( X ) Kit Rockford Fosgate 6x9 ( x )Kit 2 vias Bravox( X ) Amortecedores esportivos New Force.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por P_Felipe » Seg Dez 21, 2009 5:43 pm

Coragem pra pintar painel e porta viu..que ia ficar lindo ficaria neh.
O problema é tirar a originalidade do carro e descascar com o tempo...
:shock:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por diogochina » Seg Dez 21, 2009 5:49 pm

P_Felipe escreveu:Coragem pra pintar painel e porta viu..que ia ficar lindo ficaria neh.
O problema é tirar a originalidade do carro e descascar com o tempo...
:shock:

nem precisa pintar so compra as do linea ou se pintar bem feito n descasca n....e perde a originalidade?? kra nego vai achar q veio assim se fikcar bom
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo