Punto com rack? Eu vi um...
gabrielmtorres escreveu:Thiago escreveu:mesmo com porta-malas pequeno aqui em BH tem varios taxis de Punto.. mas a maioria dos novos é o novo Siena.. tem d+
Igual a Brasília... Qdo estava pesquisando o Punto, fui numa concessionária perto do aeroporto e acabei passando lá depois pra tomar uma cerveja... Absurdo a quantidade de Sienas na fila pra pegar passageiro...
Já tive 2 Sienas e compreendo isso tb... Porta-mala mais cabuloso q há pra um carro mais em conta... Mto bom msm...
Show mesmo! E o novo Siena tá bonitão.
Editado pela última vez por AndreBsB em Dom Mai 11, 2008 8:51 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Testes da FIAT
Rack eqmax wave
RACK EQMAX WAVE
instalei esse modelo de rack no meu (realmente preciso, pra carregar a prancha) e ficou bem bacana. Esse q tá postado no tópico é muito tosco, horrível mesmo. Vou ver se essa semana tiro fotos e posto aqui.
instalei esse modelo de rack no meu (realmente preciso, pra carregar a prancha) e ficou bem bacana. Esse q tá postado no tópico é muito tosco, horrível mesmo. Vou ver se essa semana tiro fotos e posto aqui.
ELX 1.4 Bege Savannah
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
nipponicc escreveu:brunoaduarte escreveu:Pra que instalar rack ? É só comprar um punto com teto e botar ela em pé no carro, HUHAEUHEUEHaHUEH
mando bem .,.....
quem pode, pode... heheh
logo logo posto as fotos
ELX 1.4 Bege Savannah
- Piloto de Atari
floyd escreveu:nipponicc escreveu:brunoaduarte escreveu:Pra que instalar rack ? É só comprar um punto com teto e botar ela em pé no carro, HUHAEUHEUEHaHUEH
mando bem .,.....
quem pode, pode... heheh
logo logo posto as fotos
heheheh posta sim....

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Re: Punto com rack? Eu vi um...
Pra quem surfa e num quer riscar o carro somente com as fitas e as presilhas ta velendo =)... pra algum motivo o cara deve ter posto lá más poderia ser um mais bacana 

- Piloto de Autorama
Re: Punto com rack? Eu vi um...
geralmente passo as férias em sc, surfo desde pequeno e pra mim seria uma mão na roda tem um rack desses...
mas eu não faria um trajeto urbano com esses galho pendurado no carro nem morto..
até queria compra um que eu pudesse borar e tirar qd chegasse... mas nunca tive rack e nem faço a mínima de como funciona pra enfiar uma coisa dessas no carro
mas eu não faria um trajeto urbano com esses galho pendurado no carro nem morto..
até queria compra um que eu pudesse borar e tirar qd chegasse... mas nunca tive rack e nem faço a mínima de como funciona pra enfiar uma coisa dessas no carro
- Roda dura de Auto Escola