Meu Palio Sporting 1.6 16V 2012. * Fotos.
Re: Meu Palio Sporting 1.6 16V 2012. * Fotos.
Humbertodown escreveu:augusto césar escreveu:Parabéns, cara, muito bonito, lembra - e muito - o Punto Sporting/T-Jet! Como ficaram aqueles defeitos na pintura do capô?
Reclamei, pintaram e tinha ficado uma @#%$^&! e ai disse que se fosse para ficar do jeito que tinha ficado eu iria devolver o carro e pegar meu dinheiro de volta, ai ele me pediram mais 2 dias e ai quando fui buscar ficou 10 a pintura.. porém no paralama do lado esquerdo fizeram uma lambança que eu acho que vou mandar pintar de novo quando for fazer a revisão de 7500 ou 12.000 sei lá, ficou umas marcas de lixa próxima a moldura e o cara lá me disse que com cera e polimento iria sair.. só me enganaram, a marca ainda continua lá! Fiat é #@%&!!!![]()
Infelizmente, não é só a FIAT que pisa na bola, não! Há problemas com quase todas as montadoras no Brasil, quiçá com todas mesmos! Por ora, então, menos mal, né?! Mas é inaceitável comprar carro 0km - nada barato - e vir com defeitos tão gritantes, como o do seu carro! Estou no aguardo da chegada do meu Bravo T-Jet, amarelo, espero que não venha com defeito algum, assim como, em 2009, quando comprei um Punto Sporting, amarelo, zero bala, que veio ok, ou seja, sem defeito, o que, de fato, deveria ser, no mínimo, obrigação das /montadoras/concessionárias, tem se tornado exceção. No mais, parabéns, mais uma vez pelo carro!
LAMPADAS DO MEU NOVO PALIO SPORTING.

LAMPADA DA SETA OSRAM DIADEM.

GPS APONTADOR T501 - IGO PRIMO.

LAMPADA DA SETA OSRAM DIADEM.

GPS APONTADOR T501 - IGO PRIMO.

Fiat - Palio Sporting 1.6 16V - 2012/2012
Honda - CB300R ABS Combined - 2010/2010

voltando ao assunto-tema, o Sporting:

acho muito lindo e só não sei se no portfolio do Palio tem a versão Sporting na cor branca, mas o carro é muito bonito, principalmente o interior, que é muito superior ao das versões "civis". Boa sorte com ele.
Ah, desculpe pelo "pitaco" mas pelo que entendi pretende dar uma rasteirinha nele logo, só que não esqueça que se precisar a garantia, existe a chance de negarem por causa da alteração.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
muito loko esse palio sporting vi um hoje amarelinho assim na rua bem loko mesmo parabens
O novo Palio evoluiu demais e ficou show! Acho o amarelinho bem bacana mas eu prefiro o branco. Questão de gosto. Só acho que a FIAT dá mole tanto no Palio como no Punto na questão da cor do acabamento interno. Deveria seguir a cor do veículo.
- Piloto de Testes da FIAT
Meu Palio Sporting 1.6 16V 2012. * Fotos.
Amigo cuidado com essas lampadas de 100w xing ling vc vai estragar seeu farol podendo danificar a eletrica do carro, pois esses lampadas esquentao mto.... Top seu carro.. Parabens
- Velha Guarda
Humbertodown escreveu:É meus amigos, depois de tanto sofrimento finalmente o meu Palio Sporting chegou [02/03/12] foram quase 60 dias de agonia e ansiedade, mas finalmente essa angustia virou coisa do passado e agora É só felicidade!!
Preço
R$ 43.993,00
Ano 2012 Modelo 2012
Cor: Amarelo Indianapolis.
OPCIONAIS:
Kit Evolution 2 (Rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, Viva-voz Bluetooth® e entrada USB, Retrovisores externos elÉtricos) - R$ 1.464,00
Kit High Tech (Sensor de chuva, Sensor crepuscular, Retrovisor interno eletrocrômico) - R$ 737,00
Vidros elÉtricos traseiros com one touch e antiesmagamento - R$ 470,00
Volante em couro com comandos do rádio - 6 botões - R$ 244,00
Alarme para veículos com trava elÉtrica e Body Computer - R$ 750,00
DATA DO ENVIO PARA A CC: 29/02/12
DATA DE CHEGADA NA CC: 02/03/2012
DATA DE RETIRADA DO CARRO: 07/03/2012
[color=#FF0000]
***********[/color]
FOTOS AINDA NA CONCESSIONáRIA AVANTI RIO.
Só deixando bem claro que esse É o primeiro Palio Sporting da cidade de Duque de Caxias-RJ.
GALERA EU TENHO MAIS DE 500 FOTOS DESSE MEU PALIO E COMO SOU NOVO POR AQUI EU VOU POSTANDO AOS POUCOS AS FOTOS.. UM ABRAÇO TURMA.
Parabens pelo belo carro! Eu ja o conhecia lá do CPT e acompanhei a saga que foi a chegada desse amarelão ai..
Abraço!
- Barbeiro de Auto Escola
Raunny escreveu:Amigo cuidado com essas lampadas de 100w xing ling vc vai estragar seeu farol podendo danificar a eletrica do carro, pois esses lampadas esquentao mto.... Top seu carro.. Parabens
Sim eu sou mecânico e estou ciente, mas eu so coloquei no farol alto e como quase não faço uso deste, somente para sinal e uma vez ou outra uso o alto, então acredito que não vá fazer mau nenhum ao sistema, mas valeu pela dica!

Humbertodown escreveu:Fláviosantana escreveu:Show minha irmã pegou um tambem o carro é um canhãozinho! Só que o dela é o vermelho!
Parabéns cara!
Eu vi um detalhe que me chamou a atençao, vc trocou a posiçao dos pedais de breque e acelerador?! Seria pra fazer punta taco? ou já veio assim?!
Abraços
Opz meu amigo, é verdade, esse carro anda muito para 1.6.. aheu mesmo ja puxei 190KM/H na Linha Vermelha.. eu não alterei nada no carro, os pedais são originais!!!
Um abraço.
Esses dias ultrapassei um Omega 4.1 nessa velocidade (190) na Bandeirantes... ele foi ficando ficando e sumi...rs Puntinho 1.6 anda bem tb!
- Barbeiro de Auto Escola

O HERDEIRO!

QUERIA COLOCAR ESSA ASSINATURA, MAS PELO TAMANHO NÃO CABE AQUI NO FORUM.