Punto 1.6 Etorq - Desempenho na prova de Arrancada
Re: Punto 1.6 Etorq - Desempenho na prova de Arrancada
Pilota muito haha , parabens !
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 812
- Registrado em: Qui Dez 31, 2009 12:30 pm
- Localização: Brasil
Re: Punto 1.6 Etorq - Desempenho na prova de Arrancada
Rafael, como ficou seu carro de Final?
Enviado do meu GT-I9100
Enviado do meu GT-I9100
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Re: Punto 1.6 Etorq - Desempenho na prova de Arrancada
Rafael CPS escreveu:Galera resolvei revelar o segredo do Punto ...
Eh o mesmo segredo que tinha no meu Palio
https://www.youtube.com/watch?v=WoxcMd44Wbg
gccarvalho escreveu:Deve estar puxando BEM MAIS que o t-jet, qualquer 0,5/0,6 de pressão no 1.6 16v já daria uma surra no t-jet original
Cuidado que o pessoal tjeteiro se ofende fácil.
Kkkkk
Abs
Enviado de meu Razr usando Tapatalk
Re: Punto 1.6 Etorq - Desempenho na prova de Arrancada
Show!
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 539
- Registrado em: Qua Nov 13, 2013 7:47 am
- Localização: Montes Claros
Re: Punto 1.6 Etorq - Desempenho na prova de Arrancada
De onde se tira tanta criatividade, num é mesmo!!!!
Fontes: Eu e eu mesmo!
Fontes: Eu e eu mesmo!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 152
- Registrado em: Qui Mar 21, 2013 10:08 pm
- Localização: São Paulo
Re: Punto 1.6 Etorq - Desempenho na prova de Arrancada
gccarvalho escreveu:Deve estar puxando BEM MAIS que o t-jet, qualquer 0,5/0,6 de pressão no 1.6 16v já daria uma surra no t-jet original
Até andando com 0,4 bem acertado já leva Tjet original.

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 197
- Registrado em: Seg Set 03, 2012 1:54 pm
- Localização: Salvador
Re: Punto 1.6 Etorq - Desempenho na prova de Arrancada
Cadê o ANDREK e o Marcão_Abarth que ainda não se manifestaram ? NERO MODE ON











YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Punto 1.6 Etorq - Desempenho na prova de Arrancada
shadowcps escreveu:Cadê o ANDREK e o Marcão_Abarth que ainda não se manifestaram ? NERO MODE ON![]()
![]()
É serio! Já vi um Gol IMotion com 0.6 rendendo 180cv no dino. Imagina um etorq!
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 197
- Registrado em: Seg Set 03, 2012 1:54 pm
- Localização: Salvador
Re: Punto 1.6 Etorq - Desempenho na prova de Arrancada
morkan escreveu:gccarvalho escreveu:Deve estar puxando BEM MAIS que o t-jet, qualquer 0,5/0,6 de pressão no 1.6 16v já daria uma surra no t-jet original
Até andando com 0,4 bem acertado já leva Tjet original.
Cara com pressao a 0,1 ou negativa já daria uma surra kkkkkk
Enviado de meu Razr usando Tapatalk
Re: Punto 1.6 Etorq - Desempenho na prova de Arrancada
Vou chamar o Takinarios, o Ferranda e a galera da parte de ''preparação do motor T-Jet'' do fórum para vcs!! kkkkkkkkkkkkk
Tem T-Jet preparado aí com Unichip e Filtro esportivo de 180cv (aquele famoso caso em que o T-Jet teve um amaciamento correto)....imagina os que têm downpipe, escape, intercooler maior... quero ver como vai ser a disputa!!
Óbvio que o EtorQ vai andar mais. É 1.6 16v Turbo contra 1.4 16v Turbo. Cilindrada ainda conta meu amigo. E lembrando que o T-Jet tem somente 1,0 bar de pressão máxima. Mas os nossos T-Jets estão originais. Se acontecer alguma coisa com o carro, a seguradora ainda paga o valor do conserto e a Fiat também, dentro da garantia.
Mesmo assim, mérito do piloto que soube tocar muito bem o carro, mesmo com a limitação deste câmbio impreciso!
Abraços
Tem T-Jet preparado aí com Unichip e Filtro esportivo de 180cv (aquele famoso caso em que o T-Jet teve um amaciamento correto)....imagina os que têm downpipe, escape, intercooler maior... quero ver como vai ser a disputa!!
Óbvio que o EtorQ vai andar mais. É 1.6 16v Turbo contra 1.4 16v Turbo. Cilindrada ainda conta meu amigo. E lembrando que o T-Jet tem somente 1,0 bar de pressão máxima. Mas os nossos T-Jets estão originais. Se acontecer alguma coisa com o carro, a seguradora ainda paga o valor do conserto e a Fiat também, dentro da garantia.

Mesmo assim, mérito do piloto que soube tocar muito bem o carro, mesmo com a limitação deste câmbio impreciso!

Abraços

________________________________
Punto SpoIRting 11/12 - Cinza Cromo
Ex Punto T-Jet 13/14 - Branco Banchisa
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes