Rodas 17'' originais Fiat para o Punto
Re: Rodas 17'' originais Fiat para o Punto
cpilo escreveu:Bart, taí a montagem que vc me pediu (nao encontrei nenhuma foto da lateral do seu carro, entao peguei o do Willy emprestado, ''levantei" e adicionei as caracteristicas do seu, teto, farois, lanternas...e as rodas do Linea T-Jet 17''...)... Se vc tá na duvida em colocar, pode pôr tranquilo que vai ficar perfeito!!![]()
Até...
Olha só, ficou bacana rs
Combinaram essas rodas hein...
Claro que teto faz uma boa diferença também

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Que bom que gostou, Willy, fiquei até meio bolado se vc iria se irritar, sei lá, pois a foto é sua... E vou te falar cara, com essas rodas eu nem repararia se tinha ou nao teto (e se o teto tivesse fechado, hehehe...).Pus o teto pro Bart se identificar com a montagem, pois o dele tem, e ele sabe que esse nao é o dele(nao achei uma foto do dele em boa posiçao pra fazer a montagem que ele me pediu)... Mas qualquer Punto ficaria bom com essas rodas (já tem um cinza cromo no clube, lindao...)...Abraço!
Punto Sporting do Aeghas:

Perfeito, o Sporting bem que podia ter essa opçao (e as grades pretas,hehe!)...
Punto Sporting do Aeghas:

Perfeito, o Sporting bem que podia ter essa opçao (e as grades pretas,hehe!)...
- Motorista de Auto Escola
cpilo escreveu:Por enquanto só em algumas autorizadas da Fiat, por mais de 4.000...
Cara mas é so sob encomenda pois, essas rodas vem da Italia a mesma que equipa o Linea t-jet e demora muito tempo, é acho que vou esperar sair no mercado brasileiro

Abraços...
Att: Robson.
- Piloto de Autorama
Robson-adr escreveu:cpilo escreveu:Por enquanto só em algumas autorizadas da Fiat, por mais de 4.000...
Cara mas é so sob encomenda pois, essas rodas vem da Italia a mesma que equipa o Linea t-jet e demora muito tempo, é acho que vou esperar sair no mercado brasileiromas, se alguem saber onde conseguir de imediato me da um toque.
Abraços...
Att: Robson.
Robson, nao sei c tu ja conseguiu as rodas
pois aki na fiat em Maringa-PR eles conseguiram outro jogo de rodas do Linea T-Jet, nao sei c pra ti fica mt dificiu ver as rodas aki pois nao sei onde fica tua cidade, mas c quiser eu falo com a galera la da fiat e olio pra ti os preços ate de envio pra a concessionária dai, abraços
- Piloto de Autorama
cpilo escreveu:Mais fotos de Puntos com 17'' originais Fiat:
Cpilo,
To procurando 2 dessas rodas, as duas estão na esquerda: a 1ª (punto cinza, acho que é a do Linea T Jet) e a 5ª de cima para baixo (punto branco, da pagina inicial do site antigo).
Kra aqui em brasilila não consegui achar, vc sabe onde as encontro?
Vlw.
- Piloto de Atari
Vixi ficou da hora mesmo hein cpilo...valeu irmão, mas acho q vou deixar com sas mihas mesmo pq o IPVA taí né?!?!
Dequalquer forma valeu!
PS: so vi pq vc me deu idéia la na minha página hehehe
Abrax
Dequalquer forma valeu!
PS: so vi pq vc me deu idéia la na minha página hehehe
Abrax

- Velha Guarda
Cpilo,
To procurando 2 dessas rodas, as duas estão na esquerda: a 1ª (punto cinza, acho que é a do Linea T Jet) e a 5ª de cima para baixo (punto branco, da pagina inicial do site antigo).
Vlw.[/quote]
Entao meu velho, a primeira que vc disse é a do Linea T-Jet,e já podem ser encontradas em algumas autorizadas da Fiat (nao existe replica ainda...).A segunda, da versao Sport 2009 Italiana, só importando (acredito que a WSP deve começar a fabrica-la na europa este ano, facilitando a importaçao...)...
Vlw.[/quote]
Entao meu velho, a primeira que vc disse é a do Linea T-Jet,e já podem ser encontradas em algumas autorizadas da Fiat (nao existe replica ainda...).A segunda, da versao Sport 2009 Italiana, só importando (acredito que a WSP deve começar a fabrica-la na europa este ano, facilitando a importaçao...)...
Blz Cpilo,
Valeu kra, acho que vou correr atrás da do T-Jet, acho que vai ser mais rápido.
Falow.
Valeu kra, acho que vou correr atrás da do T-Jet, acho que vai ser mais rápido.
Falow.
- Piloto de Atari
No meu é nº3 de pobre.

Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
Putz..essa roda n° 4 da primeira página era meu sonho....será que tem no Brasil no aro 16 ou 17?? Na concessionária tem 15..aff...fica feia...
Se alguem souber dessa roda n°4 me avisem!!!
Se alguem souber dessa roda n°4 me avisem!!!