Punto azul bem diferente tunado

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

por Rafael Tonan » Ter Abr 08, 2008 1:35 pm

E ai ate hj o Luiz naum deu nenhuma explicaçao
tem aquele ditado quem cala consente rsrrsrs

estamos eperando Luiz..........
Punto HLX
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BART » Ter Abr 08, 2008 1:49 pm

Cassilds...

O cara tomou doril!!!

:D
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Ter Abr 08, 2008 2:00 pm

BART escreveu:Cassilds...

O cara tomou doril!!!

:D

Pois é...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por gabrielmtorres » Ter Abr 08, 2008 3:06 pm

Hehehe... Cada comédia...
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por AndreBsB » Ter Abr 08, 2008 8:04 pm

Foi julgado à revelia!!!

TRUUUUUUUUUCO, LADRÃO!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Thiago » Ter Abr 08, 2008 9:52 pm

será que é um adulto? frequentar um forum por meses sustentando mentirinha.. eu ja tinha achado estranho a conversa de contrato com a fiat.. mas nem questionei, afinal nao tinha um motivo forte pra "caçar confusão"

nonsense (8-}) (:-t)
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por gabrielmtorres » Ter Abr 08, 2008 10:26 pm

Não conheço as regras do fórum, mas esse tópico merecia até sumir do mapa forte heim... Hehehe... Pq vai q alguém ainda entra depois, lê a parada e ainda fica perguntando... Dá pano pra manga ainda...
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Kareka ABC » Ter Abr 08, 2008 10:40 pm

Não estou defendendo o cara, mas o pessoal da GM tem "contrato de exposição" c/ alguns que tem carros tunados. Não sei ao certo se é a GM ou alguma concessionária específica.

O cara pode ter sumido como eu sumi um tempo, por motivos de força maior.

Que é estranho essa história, sem dúvida alguma, mas calma lá...
Ninguém conhece o cara pra saber o que houve c/ ele?!

EDIT: Tinha esquecido de comentar do carro, parece meu primeiro carro. Um Fusca 73 Azul-Calcinha.
Pelo amor de Deus, feio D+!
O tópico não devia ser apagado, mas movido ao XUNING!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por nipponicc » Qua Abr 09, 2008 12:13 am

entao galera falei com o luiz hj e ele falo que o carro e dele e aposta ate o doc dele com o de qualquer um mais ele disse que vai entra hj ou amanha pra responder as suas questoes e por motivos de forca maior ele n tem entrado o ape dele ta de reforma abraços....
Imagem
Imagem
Imagem
PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Resposta!!!!

por luiz fernando » Qua Abr 09, 2008 12:54 pm

Caro senhores, em primeiro lugar gostaria de comunicar que estive fora por motivos de força maior e bem maior (meu filho estava com alguns indicios de meningite, ele tem dois anos, (Portanto caro senhores que me ofenderam o motivo era de força bem maior do que responder sobre esse assunto sem qualificação nas perguntas), e mais estava em paralelo a este problema com reforma do meu ap, portanto....; Vamos ser rapidos e objetivos, tentei ler um a um os topicos que me relacionavam e tive o desprazer de alguns deles nem sequer ler pois nem pude mostrar ao meu filho e minha esposa pois as palavras usadas foram de baixo calão, agradeço aos que somente responderam e me deram oportunidade de responder, mais faço um apelo aos "Moderadores" sobre algumas frases usadas: (.....esse cara eh idiota...!!!!1), (gosar com o pau dos outros), (eh #@%&!), e desmerecendo o carro como um todo e não sobre algum item que ele não gostou dizendo Ex: (nojento o carro), isto é uma amostra do baixo nivel aplicado a alguns participantes e dono do tópico, Portanto peço providencias quanto ao conteúdo; E fica um perguntar somente ao ar, "sobre um julgamento que nasce, julga, e condena sem ao menos a pessoa se defender", até parece que colocamos data para se obter respostas aqui, então vamos ser ADULTOS (estou julgando a quem me condenou), tópicos foram feitos para serem discutidos com qualidade, alto nivel, com conteudo, realmente não me considero fora deste assunto uma vez que fiz comentarios sobre o carro do cidadão e realmente ele não gostou, o que posso dizer em relação ao meu carro esta em outro tópico e lá expus até mais que devia uma vez que nem poderia por ética esticar como estiquei o assunto, se querem acreditar acredite, se não paciencia, não deixarei de viver por uma banalidade e ofenças destas, portanto Eu com 43 anos talvez um dos mais velhos aqui do forum, casado com familia, filho e que indiquei as pesoas proximas a mim, me recuso a deixa-los a ler e me recuso a continuar me explicando aqui neste tópico, se continuar com ofensas, o que não é o objetivo do forum se assim continuar estarei me despedndo do forum, espero que possamos crescer e enrriquecer com informaçãoes uteis a todos uma vez que pelo menos uma vez na vida tivemos (todos nós do Forum) o prazer da mesma escolha..... o melhora carro do ano "PUNTO", abraço a todos, meu muito obrigado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo