Promessa é divida!!! TURBINADO!
Re: Promessa é divida!!! TURBINADO!
Rolando um boxe!? Tá todo mundo vivo, Nicholas?
- Velha Guarda
o mais velho sempre se #@%&!. esquenta não que se tu quiser te espaço na casa do jaydee. abrxxxx
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Se tiver estressado precisando viajar, é só dar um boxe no irmão. Vou testar isso lá em casa! 

- Piloto de Testes da FIAT
Pode ser na irmã??? Se não puder... pode ser no cachorro??
uiahioahuiohaiuohiuoah
uiahioahuiohaiuohiuoah
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
saul escreveu:o mais velho sempre se #@%&!. esquenta não que se tu quiser te espaço na casa do jaydee. abrxxxx
hã?
- Velha Guarda
E foi viajar com o carro Nicholas?
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
blza! depois fala pra gente como ficou o desempenho e o consumo e se naum for chato demais quanto fica em media pra turbinar?
- Piloto de Atari
entao ta todo mundo vivo meu irmao com o dedo quebrado e um olho roxo eu fiquei uns 4 dias com uns hematomas na testa e uns galos hehehe
fora isso ta tudo blz
fui viajar de sportege acho que e assim
da namorada
o consumo melhorou com um tanque eu fui do guaruja ate sao paulo pisando parei na oficina acertei umas coisinhas pisamos umas 4 5 vezes ali entre a siada da bandeirantes e diadema e voltei pra casa pisando e sobre mais que 1/4 fez no computador de bordo 14/L na estrada e na cidade ta fazendo uns 7 fico mais economico
o desempenho e outra coisa ne parece que o carro ta mais leve fora isso o que embaca foi os chequinhos que deixei la que doeu no bolso e me fez andar de aro 15 ate arrumar dinheiro pra poder colocar uns sapatos novos nos aro 17
o jayde arruma um canto que a proxima briga to indo pra ai kkkkkkkkk
a cerva ta gelada ne???? 
fora isso ta tudo blz
fui viajar de sportege acho que e assim
da namorada
o consumo melhorou com um tanque eu fui do guaruja ate sao paulo pisando parei na oficina acertei umas coisinhas pisamos umas 4 5 vezes ali entre a siada da bandeirantes e diadema e voltei pra casa pisando e sobre mais que 1/4 fez no computador de bordo 14/L na estrada e na cidade ta fazendo uns 7 fico mais economico
o desempenho e outra coisa ne parece que o carro ta mais leve fora isso o que embaca foi os chequinhos que deixei la que doeu no bolso e me fez andar de aro 15 ate arrumar dinheiro pra poder colocar uns sapatos novos nos aro 17
o jayde arruma um canto que a proxima briga to indo pra ai kkkkkkkkk

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
hahahaa espero que agora de certo garoto!
Posta umas fotos ae pra gente ver!
Abraçoo
Posta umas fotos ae pra gente ver!
Abraçoo
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
se rolar uma voltas com o Baixinho tá valendo... a cerva eu deixo gelada aqui....
- Velha Guarda