Totalmente desiludido, chateado, com raiva, etc...

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

por RafaelSilva » Qua Jun 25, 2008 9:35 pm

#@%&! que @#%$^&!, se os caras perderam é #@%&!...
Cara boa sorte ae na sua luta.
Punto HLX - Prata Bari:
-MP3 Original com controle no volante
-Rodas aro 15 originais
-Xenon (quase lá :P)
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rodrigo Marinate » Qui Jun 26, 2008 9:12 am

BART
e ai, como ficou? pegou BO? ta certinho?
Rodrigo Marinate-RJ
msn: [email protected]
7851-5397
83*4055
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Nachos » Qui Jun 26, 2008 2:55 pm

Que meeerda velho! :(
Nao sei como tao os procedimentos mas boa sorte aí, bart. Espero que tudo saia nos conformes no final das contas. Faz td certinho que pra td se tem jeito!
Abraço
Punto ELX Preto Vesúvio :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por CAPRA » Qui Jun 26, 2008 9:52 pm

Pô Bart, coisa chata hein? Fiquei uns dias sem acessar o fórum e naum tava sabendo disso... Bom, fé em Deus que tudo se resolverá... :wink:
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por BART » Sex Jun 27, 2008 12:48 am

Pois é galera...peguei o BO hj na hora do armoçu. deu tudo certo, tirando q o gambé mandou eu tirar xerox quase na favela... eu todo social pq estava na hora de almoço da empresa, enfim, prederi dar mta volta de carro a ir à pé no local (altos maloqueiros jogando a peladinha de de digestivo kkkkkk...mas amanhã terei uma posição da minha coretora q vai conversar com o camarada la...

Amanha fou ideia aqui pra vcs...xo dormir pq acabei de voltar de um jantarzim da empresa, to fdido pra acordar daqui à pouco hehehe

Abraço
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por gabrielmtorres » Sex Jun 27, 2008 8:42 am

Tow voltando ao fórum e só hj vi as fotos... Fiquei triste, na real...
Tomara q esteja conseguindo negociar com o cara né...
Abraços e boa sorte
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por BART » Sáb Jun 28, 2008 9:28 am

Eu e minha corretora conversamos com o camarada la e temos 3 opções para o reparo
1) Ele mencionou pagar tudo. (mas acho q essa ele viajou, pq sempre acham algum defeito e deve ficar bem caro)
2) Desconsiderar este BO e mencionar outro caminhão dele, pq o único q não tinha seguro foi o q bateu em mim
3) Ele pagar minha franquia+o bônus que vou perder+o valor de uma roda e um pneu

Segunda feira terei a resposta!!!!
Abraço
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Danilo » Sáb Jun 28, 2008 3:42 pm

BART escreveu:Eu e minha corretora conversamos com o camarada la e temos 3 opções para o reparo
1) Ele mencionou pagar tudo. (mas acho q essa ele viajou, pq sempre acham algum defeito e deve ficar bem caro)
2) Desconsiderar este BO e mencionar outro caminhão dele, pq o único q não tinha seguro foi o q bateu em mim
3) Ele pagar minha franquia+o bônus que vou perder+o valor de uma roda e um pneu

Segunda feira terei a resposta!!!!
Abraço

Eu ficaria com a opção nº. 03!!!!
Acho que é a forma mais prática e rapida para resolver logo esse problema!!!

Acho que realmente ele viajou na 1ª opção! Quando ele ver a conta do prejuizo é capaz que ele dê pra traz!!! Já a segunda opção é um pouco perigosa... vai que dá uma zica e ai depois você vai ficar com o prejuizo na mão!!!

Pega a 3ª opção, conserte o carro, coloque a roda nova e seja feliz Bart!!!

Abraço!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Seg Jun 30, 2008 2:50 am

Infelizmente estamos sujeitos a isso no trânsito que está a cada dia pior. Eu sei bem como essas coisas são chatas e na hora passa muita coisa ruim pela cabeça... dá pra ficar desmotivado, puto e pensar até em deixar o carro original, mas o que importa é que depois você arruma e fica tudo certo. Não afetou nada em relação a estrutura do carro e vai ficar tudo tranquilo como um grilo.

Em relação às rodas, não sei dizer se tem conserto porque não trabalho com isso. Só sei que já vi rodas mais estragadas serem recuperadas na melhor loja de reparação daqui de Brasília...quando os caras falam que fica bom, fica. Eu já fiz a reforma de uma e meu irmão de outra. Lógico que você não pode fazer algo pra comprometer a sua segurança. Aqui eu confiei porque conheço o trabalho dos caras. Qualquer coisa pede outra roda e bola pra frente!
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Rodrigo Marinate » Seg Jun 30, 2008 9:28 am

É complicado amigo BART, o mais correto seria o cabeção ter o seguro para essa jabiraca, massss....sempre acontece na hora errada com a pessoa errada kkkkk.

Aqui na Corretora tem uns Clientes q. falam...NÃO VOU RENOVAR pq pago seguro a anos e nunca tive sinistro, gasto dinheiro a toa.. RESPONTO: NUNCA TEVE, ENTÃO ESTÁ NA HORA, TEVE SORTE TODOS ESSES ANOS RSRSRS. Sério, só esse ano foram 2 q. não renovaram e tiveram sinistro 1 semana depois, 1 conseguimos reverter o outro...babauuuu perdeu uma Weekend de 55.000
Rodrigo Marinate-RJ
msn: [email protected]
7851-5397
83*4055
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo