Totalmente desiludido, chateado, com raiva, etc...
Pois é galera...peguei o BO hj na hora do armoçu. deu tudo certo, tirando q o gambé mandou eu tirar xerox quase na favela... eu todo social pq estava na hora de almoço da empresa, enfim, prederi dar mta volta de carro a ir à pé no local (altos maloqueiros jogando a peladinha de de digestivo kkkkkk...mas amanhã terei uma posição da minha coretora q vai conversar com o camarada la...
Amanha fou ideia aqui pra vcs...xo dormir pq acabei de voltar de um jantarzim da empresa, to fdido pra acordar daqui à pouco hehehe
Abraço
Amanha fou ideia aqui pra vcs...xo dormir pq acabei de voltar de um jantarzim da empresa, to fdido pra acordar daqui à pouco hehehe
Abraço

- Velha Guarda
Eu e minha corretora conversamos com o camarada la e temos 3 opções para o reparo
1) Ele mencionou pagar tudo. (mas acho q essa ele viajou, pq sempre acham algum defeito e deve ficar bem caro)
2) Desconsiderar este BO e mencionar outro caminhão dele, pq o único q não tinha seguro foi o q bateu em mim
3) Ele pagar minha franquia+o bônus que vou perder+o valor de uma roda e um pneu
Segunda feira terei a resposta!!!!
Abraço
1) Ele mencionou pagar tudo. (mas acho q essa ele viajou, pq sempre acham algum defeito e deve ficar bem caro)
2) Desconsiderar este BO e mencionar outro caminhão dele, pq o único q não tinha seguro foi o q bateu em mim
3) Ele pagar minha franquia+o bônus que vou perder+o valor de uma roda e um pneu
Abraço

- Velha Guarda
BART escreveu:Eu e minha corretora conversamos com o camarada la e temos 3 opções para o reparo
Abraço
Eu ficaria com a opção nº. 03!!!!
Acho que é a forma mais prática e rapida para resolver logo esse problema!!!
Acho que realmente ele viajou na 1ª opção! Quando ele ver a conta do prejuizo é capaz que ele dê pra traz!!! Já a segunda opção é um pouco perigosa... vai que dá uma zica e ai depois você vai ficar com o prejuizo na mão!!!
Pega a 3ª opção, conserte o carro, coloque a roda nova e seja feliz Bart!!!
Abraço!!
- Velha Guarda
Infelizmente estamos sujeitos a isso no trânsito que está a cada dia pior. Eu sei bem como essas coisas são chatas e na hora passa muita coisa ruim pela cabeça... dá pra ficar desmotivado, puto e pensar até em deixar o carro original, mas o que importa é que depois você arruma e fica tudo certo. Não afetou nada em relação a estrutura do carro e vai ficar tudo tranquilo como um grilo.
Em relação às rodas, não sei dizer se tem conserto porque não trabalho com isso. Só sei que já vi rodas mais estragadas serem recuperadas na melhor loja de reparação daqui de Brasília...quando os caras falam que fica bom, fica. Eu já fiz a reforma de uma e meu irmão de outra. Lógico que você não pode fazer algo pra comprometer a sua segurança. Aqui eu confiei porque conheço o trabalho dos caras. Qualquer coisa pede outra roda e bola pra frente!
Em relação às rodas, não sei dizer se tem conserto porque não trabalho com isso. Só sei que já vi rodas mais estragadas serem recuperadas na melhor loja de reparação daqui de Brasília...quando os caras falam que fica bom, fica. Eu já fiz a reforma de uma e meu irmão de outra. Lógico que você não pode fazer algo pra comprometer a sua segurança. Aqui eu confiei porque conheço o trabalho dos caras. Qualquer coisa pede outra roda e bola pra frente!
- Piloto de Testes da FIAT
É complicado amigo BART, o mais correto seria o cabeção ter o seguro para essa jabiraca, massss....sempre acontece na hora errada com a pessoa errada kkkkk.
Aqui na Corretora tem uns Clientes q. falam...NÃO VOU RENOVAR pq pago seguro a anos e nunca tive sinistro, gasto dinheiro a toa.. RESPONTO: NUNCA TEVE, ENTÃO ESTÁ NA HORA, TEVE SORTE TODOS ESSES ANOS RSRSRS. Sério, só esse ano foram 2 q. não renovaram e tiveram sinistro 1 semana depois, 1 conseguimos reverter o outro...babauuuu perdeu uma Weekend de 55.000
Aqui na Corretora tem uns Clientes q. falam...NÃO VOU RENOVAR pq pago seguro a anos e nunca tive sinistro, gasto dinheiro a toa.. RESPONTO: NUNCA TEVE, ENTÃO ESTÁ NA HORA, TEVE SORTE TODOS ESSES ANOS RSRSRS. Sério, só esse ano foram 2 q. não renovaram e tiveram sinistro 1 semana depois, 1 conseguimos reverter o outro...babauuuu perdeu uma Weekend de 55.000
- Barbeiro de Auto Escola