Punto Especiais - JJ Especiais
Surfista escreveu:degreja escreveu:Coelho escreveu:po beleza! vou colocar 215/40 entao.. acho q nem vou precisar fazer nenhuma adaptaçao devido minha roda ser 17'' oq tu acha? ah sim.. outra coisa q esqueci d te perguntar.. as tuas molas sao JJ? o problema eh q aqui onde moro tem muito buraco e ruas disnivelada cara.. por isso nao coloquei uma 18'' :/
são JJ sim.
vc com 17 tb terá que ter cuidado com os buracos...da mesma forma que com 18.
Pode crer, o cuidado eh quase o mesmo.....
ta raspando muito nessas medidas?
ou soh com o carro cheio?
cara o máximo que pude testar foi c 4 atras + um engradado de cerveja chio na mala e não raspou nada.
mas antes de adaptar bastava o carona para raspar.
abços

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
Fala jj, instalei, qze nao consegui cara, a parte inferior da mola, a que se encaixa na base do amortecedor veio muito fechada, qze nao encaixa, na verdade fico um pouquinho sem encaixe, tive que colocar um borracha para evitar o atrito do ferro e futuros barulhos, mas fico legal, ate agora sem problemas.as fotos estão nesse link, grande abs !
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=1113
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=1113
- Piloto de Atari
JJ..
Qual seria o tamanho recomendado por vc.. para colocar num Punto Sporting com Rodas originais..
Considerando que as vezes andariam 5 adultos + caixa selada no porta malas..
e o valor com o frete..
meu cep: 35180-073
Qual seria o tamanho recomendado por vc.. para colocar num Punto Sporting com Rodas originais..
Considerando que as vezes andariam 5 adultos + caixa selada no porta malas..
e o valor com o frete..
meu cep: 35180-073
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
E ae blz,
Quero colocar estas molas , quanto que está o valor agora ?
Pois no mercado livre está mais barato.
Essas molas é espotiva igual as red e as cang ??
Valeu te´mais abraços
Valeu te´mais abraços
Punto ELX 1.4 , vermelho foi embora ..... mas ano que vem espero comprar um t-jet !!!
- Piloto de Atari
jrdonea escreveu:E ae blz,
Valeu te´mais abraços
Mais barato aonde? Kd?
Acho que vc ta enganado...
E são molas iguais às red coil e cangoorun sim!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
E ae,
bom o link está aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carro-_JM
Mas talves eu tenha me enganado e não tenha punto foi mal, mais o preço então é este que está no forum e como faz para pagar no cartão ??
Valeu
Mas talves eu tenha me enganado e não tenha punto foi mal, mais o preço então é este que está no forum e como faz para pagar no cartão ??
Valeu
Punto ELX 1.4 , vermelho foi embora ..... mas ano que vem espero comprar um t-jet !!!
- Piloto de Atari
jrdonea escreveu:E ae,
Valeu
Essas molas de R$290 são pra carros mais simples...
Como Gol, Palio, Uno, Corsa...
Sobe o pagamento entre em contato com o vendedor... ele vai te informar melhor!
Pode mandar mensagem particular...
Ou entao entrar no site... www.jjespeciais.com.br
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Ae pessoal ,
Peguei as molas da jj e coloquei hj , achei que deveria ter baixado mais !!! mas logo acostumei com a altura .. ficou show !!! e o conforto nem se fala !! parece original pode ficar tranquilo quem está com duvida !!!
Logo posto aqui fotos !! , colquei tbm as 15" do stilo abarth , não são umas 17" mais já um começo e melhor que calota né rsrrsrsr eu chego lá em 2009 se Deus Quiser !!!!
Abraços
Jr
Peguei as molas da jj e coloquei hj , achei que deveria ter baixado mais !!! mas logo acostumei com a altura .. ficou show !!! e o conforto nem se fala !! parece original pode ficar tranquilo quem está com duvida !!!
Logo posto aqui fotos !! , colquei tbm as 15" do stilo abarth , não são umas 17" mais já um começo e melhor que calota né rsrrsrsr eu chego lá em 2009 se Deus Quiser !!!!
Abraços
Jr
- Piloto de Atari