Punto com rodas pintadas !
Re: Punto com rodas pintadas !
será que branca fica show tb?

PuntoClube - Ce
Punto 1600 16v
Externo: [x]Farol R8 [X]Xenon Milha [X]Roda 18 [X]Lanterna Punto Evo [X]Telo Black Piano [X]Bocão
Interno: [x] Central Multimídia [X] Apoio de Braço [ ] Banco de Couro
- Coordenador Regional
opa o meu email se caso gostou e [email protected], no que eu rebaixar vo mete elas de branco
- Piloto de Atari
Pow galera, ontem fui dar uma pesquisada no preço para grafitar, mas os caras querem arrancar os olhos da gente, me pediram 200dilmas, estou pensando em encarar a "bronca" e eu mesmo pintá-las. 

Carlos Martins escreveu:Pow galera, ontem fui dar uma pesquisada no preço para grafitar, mas os caras querem arrancar os olhos da gente, me pediram 200dilmas, estou pensando em encarar a "bronca" e eu mesmo pintá-las.
Carlos, aqui no Rio não sei exatamente quanto cobram para grafitá-las mas para pintá-las o valor parti na faixa dos 400 a 600 reais. Comentei apenas como referência.
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Carlos Martins escreveu:Pow galera, ontem fui dar uma pesquisada no preço para grafitar, mas os caras querem arrancar os olhos da gente, me pediram 200dilmas, estou pensando em encarar a "bronca" e eu mesmo pintá-las.
Carlos, aqui no Rio não sei exatamente quanto cobram para grafitá-las mas para pintá-las o valor parti na faixa dos 400 a 600 reais. Comentei apenas como referência.
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Nossa! Estou por fora então Marquinhos, mas esta semana vou dar mais uma pesquisada.
Vlw.
fico mto loko parabens mano!!
- Piloto de Autorama
Carlos Martins escreveu:Nossa! Estou por fora então Marquinhos, mas esta semana vou dar mais uma pesquisada.
Vlw.
É claro que deve haver mais barato aqui no Rio também. Mas aí já não posso garantir a respeito da qualidade do serviço. Mas nas lojas que conheço, boas, está nesta faixa.
Grd abraço amigo! Vlw!
MRQ!
- Velha Guarda
to pensando em pintar minhas rodas, até pq tenho bocão, mascara negra e teto plotado ahueh fica o negao ahuehae
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
felipeguerra escreveu:to pensando em pintar minhas rodas, até pq tenho bocão, mascara negra e teto plotado ahueh fica o negao ahuehae
Manda ver amigo. Manda grafite fosco por ex.
Fica show !!!
Grd abraço! Vlw!
- Velha Guarda