Blackbird - I´m Back Novas Fotos Pag. 1
Re: Blackbird - I´m Back Novas Fotos Pag. 1
Fala Blackbird.
Sim, o console aqui é igual ao da figura postada. No entanto o encaixe é mais pratico. Uma vez que basta apenas conectar a base do apoio ao porta copos. Sem a necessidade de desparafusar nada.
Sim, o console aqui é igual ao da figura postada. No entanto o encaixe é mais pratico. Uma vez que basta apenas conectar a base do apoio ao porta copos. Sem a necessidade de desparafusar nada.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Marquinhos
vc se refere ao encosto de braço do Punto daqui neh? que ele é apenas encaixado na base do porta copos.
esse do blackbird eu não entendi a instalação. ele é parafusado no lugar do porta copos traseiro?
blackbird, quanto sai um encosto desse ai em Portugal? Tem noção de custo de envio para cá?
Esse encosto do Punto Brasileiro é muito estranho!
vlw.
abçs
vc se refere ao encosto de braço do Punto daqui neh? que ele é apenas encaixado na base do porta copos.
esse do blackbird eu não entendi a instalação. ele é parafusado no lugar do porta copos traseiro?
blackbird, quanto sai um encosto desse ai em Portugal? Tem noção de custo de envio para cá?
vlw.
abçs
- Piloto de Atari
Black como vc fez com aquela luz que fica acima do porta luvas e da maçanetas das portas como no evo? segundo essa capa de retrovisor ja vem pintada de fibra?, o forro do teto e do evo? abraçso
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
jeff_tanaarea escreveu:Marquinhos
vlw.
abçs
Fala Jefferson... então..
Sim. Me refiro ao apoio que é encaixado no porta copos centra/traseiro. Que é vendido pela Artefactum ( http://www.artefactum.com.br/ ).
Esse outro apoio necessita de instalação. É mais "complicado".
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
jeff_tanaarea escreveu:Marquinhos
vlw.
abçs
Um apoio de braço aqui em Portugal usado e em bom estado por rondar os 100€ a 120€.
Novo fica +/- por 280€
Não faço a mínima ideia de quanto pode ficar os portes daqui para ai, o apoio de abraço pesa +/-2 kg
- Piloto de Atari
jeff_tanaarea
Um apoio de braço aqui em Portugal usado e em bom estado por rondar os 100€ a 120€.
Novo fica +/- por 280€
Não faço a mínima ideia de quanto pode ficar os portes daqui para ai, o apoio de abraço pesa +/-2 kg
cassioferraz
O tecto fui eu que forrei de preto.
As capas do retrovisor são mesmo em carbono, foi um amigo meu que fez as capas.
A luz do porta-luvas e nas portas fui eu que fiz.
A luz porta, é fácil, usei uns led´s e passei fio para dentro do carro e liguei a luz dos mínimos.
A luz que fica em cima porta-luvas, da um pouco mais de trabalho, usei uma luz néon, porque da uma luz mais continua, enquanto os led´s notava se uns pontos de luz.
Espero ter ajudado nas vossas dúvidas
Agradecido pelos vossos comentários…
Novo fica +/- por 280€
cassioferraz
O tecto fui eu que forrei de preto.
As capas do retrovisor são mesmo em carbono, foi um amigo meu que fez as capas.
A luz do porta-luvas e nas portas fui eu que fiz.
A luz porta, é fácil, usei uns led´s e passei fio para dentro do carro e liguei a luz dos mínimos.
A luz que fica em cima porta-luvas, da um pouco mais de trabalho, usei uma luz néon, porque da uma luz mais continua, enquanto os led´s notava se uns pontos de luz.
Espero ter ajudado nas vossas dúvidas
Agradecido pelos vossos comentários…
- Piloto de Atari
Boa tarde amigo.
Primeiramente, seu carro esta lindo. parabens!!
vi em outro tópico que você tem esse som instalado http://www.bluepower.se/en/product/audi ... punto.html
tem foto?
pois a da primeira postagem parece ser o som original
Primeiramente, seu carro esta lindo. parabens!!
vi em outro tópico que você tem esse som instalado http://www.bluepower.se/en/product/audi ... punto.html
tem foto?
pois a da primeira postagem parece ser o som original
- Piloto de Atari