Punto T-Jet Vermelho Modena

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Punto T-Jet Vermelho Modena

por Febezza » Seg Jul 22, 2013 12:13 pm

acho que não é novidade os T-jet vir com esse barulho do lado esquerdo...o meu fazia esse barulho metálico em curvas, também levei na CC, segundo eles reaverem os apertos dos parafusos da suspensão...mas cheguei a ouvir novamente o barulho, mas depois de um tempinho sumiu.

No mais, como que ta o carro? houve outro(s) problema(s) ?? Quero muito adquirir outro em março/abril do ano que vem, mas esses probleminhas que o pessoal vem relatando ta me desanimando, sendo eles;

- Troca da embreagem com baixa KM
- Problema com câmbio
- Problema no sensor de estacionamento
- E os probleminhas de praxe (portinhola do tanque não abrir, barulho na dianteira, a falta do setor de qualidade kkk)

Esses dias fui dar uma olhada num t-jet que estava no showroom da CC, aparentemente não havia aqueles defeitinhos na pintura, porém o painel branco, estava aparentemente amarelado, e um plástico(tipo saia) do para-choque dianteiro estava com uma mancha esbranquiçada, como se tivesse desbotado ou caído cerca e ficou manchado.

Quando peguei o meu T-Jet, o painel estava ainda com aquele plástico, porém em algumas partes estava com sujeito e o painel um pouco sujo, tive que limpar e aplicar cera pra ficar zerado. Não sei porque vem sujo assim, se é lá na fábrica da FIAT ou na CC.

Pois algumas regiões de MG é osso, é muito pó de minério, de terra etc.

É chato esse tipo de coisa, você compra algo 0km e ainda tem que perder tempo e paciência pra resolver problemas que vêm com o carro.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por clebervb » Ter Jul 23, 2013 7:36 am

Febezza,

O barulho metálico sumiu depois de reapertarem uma junta de escape e protetor de carter.
Agora sobrou outros dois pequenos e irritantes defeitos:

1- De vez em quando sinto os pedais (embreagem, freio e acelerador) arraranharem ao esterçar. Não sei o que é.
2- Barulho exessivo de vento no lado do motorista.

Semana passada agendei na CC aqui de Itumbiara para verificarem esses defeitos. Mas após levar um chá de cadeira, fui embora.
O desgosto com a CC é tanto que penso em não voltar mais lá.

Quanto a entrega do veículo. O meu que comprei em Brasilia (Bali), veio com uma bela mancha, não sei do que, na lateral esquerda do para brisas, que foi um sufoco para tirar. E as borrachas na parte internas das 4 portas veio com um cera endurecida que foi outro sufoco para retirar.

Por enquanto de ruim foi isso.
http://spartaepa.blogspot.com Engenharia de Preparação Automotiva
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cassioferraz » Ter Jul 23, 2013 7:41 am

xinaider escreveu:Tenhoum Tjet do primeiro modelo e tenho duas perguntas.
Pra que serve o botão junto aos botões que movem o teto solar?

Agora abre o porta-malas através de botao na chave?
To bem por fora desse punto novo aí, obrigado.

Velho esse botao sever para quando o carro for guinchado pela traseira, o alarme nao disparar...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Botelho » Qui Jul 25, 2013 4:09 pm

cassioferraz escreveu:
xinaider escreveu:Tenhoum Tjet do primeiro modelo e tenho duas perguntas.
Pra que serve o botão junto aos botões que movem o teto solar?

Agora abre o porta-malas através de botao na chave?
To bem por fora desse punto novo aí, obrigado.

Velho esse botao sever para quando o carro for guinchado pela traseira, o alarme nao disparar...

E para desativar os sensores internos.
O porta malas abre pela chave e pelo ''logopush''...empurrando obaimbolo da fiat.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Febezza » Qui Jul 25, 2013 11:17 pm

clebervb escreveu:Febezza,

O barulho metálico sumiu depois de reapertarem uma junta de escape e protetor de carter.
Agora sobrou outros dois pequenos e irritantes defeitos:

1- De vez em quando sinto os pedais (embreagem, freio e acelerador) arraranharem ao esterçar. Não sei o que é.
2- Barulho exessivo de vento no lado do motorista.

Semana passada agendei na CC aqui de Itumbiara para verificarem esses defeitos. Mas após levar um chá de cadeira, fui embora.
O desgosto com a CC é tanto que penso em não voltar mais lá.

Quanto a entrega do veículo. O meu que comprei em Brasilia (Bali), veio com uma bela mancha, não sei do que, na lateral esquerda do para brisas, que foi um sufoco para tirar. E as borrachas na parte internas das 4 portas veio com um cera endurecida que foi outro sufoco para retirar.

Por enquanto de ruim foi isso.

Tem coisa que é melhor você mesmo tentar resolver. CC é #@%&! mesmo, parece que fazem pouco caso com o cliente. As CC FIAT parece que gostam de fazer o cliente tomar chá de cadeira.

Quando houver algum problema, pesquise no fórum e veja se há alguma solução e resolva por si, isso se não necessitar a troca de algum componente, ai já liga no 0800 e abra uma reclamação. Dessa forma eles se mexem mais
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por clebervb » Sex Jul 26, 2013 12:40 pm

Febezza escreveu:Tem coisa que é melhor você mesmo tentar resolver. CC é #@%&! mesmo, parece que fazem pouco caso com o cliente. As CC FIAT parece que gostam de fazer o cliente tomar chá de cadeira.

Quando houver algum problema, pesquise no fórum e veja se há alguma solução e resolva por si, isso se não necessitar a troca de algum componente, ai já liga no 0800 e abra uma reclamação. Dessa forma eles se mexem mais

Então, já tenho em mente como testar a vedação das portas. Usaria aquela fita adesiva verde (usa-se para fazer separar as áreas de polimento, etc) para vedar a porta e o vidro. Se o barulho parar, eu ia retirando partes da fita até o barulho voltar, e pronto. Já saberia onde é o defeito.
Já o pedal acho que é paranóia minha. Acredito que estejam transmitindo a vibração do motor e do asfalto.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por clebervb » Seg Set 02, 2013 3:31 pm

Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Seg Set 02, 2013 4:18 pm

Muito maneiro o vídeo !! Esse ronco é d+
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por clebervb » Ter Set 10, 2013 8:29 pm

Meu vídeo do trackday que participei em Brasilia, agora dia 08/09:

Fiz o upload agora a tarde e o youtube ainda não disponibilizou em 480p e 1080p. Mas em 720p já fica bom.
Foi uma experiência incrível, que espero repetir.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ching-ling » Qui Out 03, 2013 5:06 pm

fiko lgl o video parabens pelo carro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo