Promessa é divida!!! TURBINADO!
Re: Promessa é divida!!! TURBINADO!
ashuasuashua bora forja o t-jet jaydee pena que eu ainda não peguei essa joça ai que odioooooo meu aguarde mf
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
chegueiiiiiiiiiiiiii tava de viagem entao jayde mes que vem vai ficar mais forte ta pra chegar a roletada e os pistoes hehehe
agora to na procura de um cambio mais longo pq cola o ponteira e tem mto giro pra subir ainda.... ai e phodezzzzzz abracos...

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Caramba... quer aumentar MAIS!?!!? huauhauhauhauha Força ae!!!
Cola no estadual dia 02 pra gente puxar junto de novo os dois...
Cola no estadual dia 02 pra gente puxar junto de novo os dois...
- Velha Guarda
AGORA E NA ESTRADA NE HEHEHEH

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Ola Chefia.
- Piloto de Atari
Ola Chefia.
- Máquina. """"É isso que eu se refiro"""""
- Tenho um 1.4 elx, o que devo fazer para e gerar alguns cv`s a mais, sem turbinar?
Grato e um abraço.
- Máquina. """"É isso que eu se refiro"""""
- Tenho um 1.4 elx, o que devo fazer para e gerar alguns cv`s a mais, sem turbinar?
Grato e um abraço.
- Piloto de Atari
muito massa!!! Queria ter coragem pra fazer isso no meu!!!
- Motorista de Auto Escola
putz, falta muito pra acabar a garantia do meu, kkkkk?
Dúvida: e com a seguradora, voce fez algo ou vai deixar assim e pronto ? Será que isso, em caso de precisar usar o segura, não dará motivo pros caras dizerem que o carro foi alterado ?
To na maior duvida se ao acabar a grantia faço isso no meu ou troco por um TJet...
Dúvida: e com a seguradora, voce fez algo ou vai deixar assim e pronto ? Será que isso, em caso de precisar usar o segura, não dará motivo pros caras dizerem que o carro foi alterado ?
To na maior duvida se ao acabar a grantia faço isso no meu ou troco por um TJet...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:putz, falta muito pra acabar a garantia do meu, kkkkk?
se vc tem condições de trocar o seu Punto por um T-Jet... não pense duas vezes... troque pelo T-Jet!!! Turbinar um carro não é só jogar um caracol dentro do motor!!! Tem que mexer tb no sistema de freios, a suspensão tem que ser mais dura, rodas maiores e pneus mais largos... e fora o acerto do carro que nem todo mundo sabe fazer!!! Se vc botar isso na ponta do lápis... compensa mais um T-JET!!!!!!!
- Motorista de Auto Escola
RACHA e CRIME
Cara,
Toma cuidado, pois se você matar alguém fazendo racha...você vai ser processado por homicídio doloso. Prisão de 06 a 20 anos!
Se você quiser se matar, tudo bem, só não mate nenhum inocente. Não condeno quem gosta de mexer em carro, mas correr em via pública é um absurdo!
Pense se vale a pena isso...
falow!
Toma cuidado, pois se você matar alguém fazendo racha...você vai ser processado por homicídio doloso. Prisão de 06 a 20 anos!
Se você quiser se matar, tudo bem, só não mate nenhum inocente. Não condeno quem gosta de mexer em carro, mas correr em via pública é um absurdo!
Pense se vale a pena isso...
falow!
- Piloto de Atari