Salão do Automóvel 2010 - FOTOS - poste as suas tambem!
Re: Fotos do Salão Internacional do Automóvel 2010 de São Paulo
AraujoJr escreveu:pois eu acho que as fotos daqui deveriam ser trasnferidas pra lá, aquele foi criado primeiro.
Nós sempre alertamos membros novos pra fazerem uma busca e nao ficar criando tópicos repetidos, e vemnossa equipe de organização e faz exatamente isso....uma tremenda contradição.
Topicos sejam de qual assunto for, nao precisam ser "oficiais", criados por colaboradores, moderadores, redatores, etc...qq usuario pode criar um topico!
O carac criou um topico lá com a mesma intenção que acabou sendo inutilizado....bobagem!
É, pensando por esse lado eu concordo. O cara criou o topico lá primeiro e o Salão do Automóvel é em São Paulo...
Os topicos deveriam ser unidos lá...
Boa xerife hahahah
Meu flickr
- Velha Guarda
POLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMICAAAAAAAAAAAAAAAAAA
UEEEEEBAAAAAAAAAAAA
Une os dois lá, deixando um tópico fantasma aqui com ultimo post alertando que as fotos estão naquele tópico. simples assim e prático.

Une os dois lá, deixando um tópico fantasma aqui com ultimo post alertando que as fotos estão naquele tópico. simples assim e prático.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Salão do Automóvel 2010 *FOTOS*
esses dois viu
fundo musical : "entre tapas e beijos"
POLEEEEEEEEEEEEEEEEEMICAAAAAAAAAA - quero ver porrada ! 
sério agora: talvez fosse hora de uma reunião para estabelecer a hierarquia entre as funções e algumas regras, evitando esses "embates" públicos.

sério agora: talvez fosse hora de uma reunião para estabelecer a hierarquia entre as funções e algumas regras, evitando esses "embates" públicos.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Salão do Automóvel 2010 *FOTOS*
"se vc acha babaquisse é uma opiniao sua, pois pelo visto vc entra em as area do forum.. parabens q vc tem tempo pra isso"
o cara fica o dia todo vendo 200.000 sites de noticia, copiando, colando... e eu que tenho tempo pra isso??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu nao entro por estado, eu entro por nome de tópico...nem vejo onde o topico está locado...e te garanto que a maioria faz assim
vc como sempre nao entende oq a gente fala e usa argumentos que nao fazem o menor sentido...., definitivamente nao vale à pena...
o cara fica o dia todo vendo 200.000 sites de noticia, copiando, colando... e eu que tenho tempo pra isso??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu nao entro por estado, eu entro por nome de tópico...nem vejo onde o topico está locado...e te garanto que a maioria faz assim
vc como sempre nao entende oq a gente fala e usa argumentos que nao fazem o menor sentido...., definitivamente nao vale à pena...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Une nada! esse negocio de unir só piora...deixa os topicos cheio de posts desencontrados...
Niltão, ve oq vc acha melhor, passa as fotos pra um dos topicos e apaga o outro.
Dois colaboradores ja partilham da mesma opiniao, prevalecer o primeiro topico.
Niltão, ve oq vc acha melhor, passa as fotos pra um dos topicos e apaga o outro.
Dois colaboradores ja partilham da mesma opiniao, prevalecer o primeiro topico.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Já dizia minha avó..
Cachorros com dois donos, morre de fome.
Isso que dá colocar 2014 colaboradores 23 administradores 12 gerenciadores 6 supervisores 4 redatores
Isso que dá colocar 2014 colaboradores 23 administradores 12 gerenciadores 6 supervisores 4 redatores

Aprecie com moderação
Enxaqueca escreveu:Já dizia minha avó..
tudo isso somado a um garoto enxaqueca!! hahah

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Por mim os dois tópicos convivem tranquilamente.
Sem polêmica, povo.
Eu por exemplo não havia visto o tópico lá na área de Sampa, o primeiro que vi foi esse aqui, criado pelo Rod... aliás, belas fotooooos! Infelizmente só estou vendo alguns carros lá do Salão aqui pelas fotos, pq em muitos stands eu nem perto consegui chegar dos bólidos.
abrax!
Sem polêmica, povo.
Eu por exemplo não havia visto o tópico lá na área de Sampa, o primeiro que vi foi esse aqui, criado pelo Rod... aliás, belas fotooooos! Infelizmente só estou vendo alguns carros lá do Salão aqui pelas fotos, pq em muitos stands eu nem perto consegui chegar dos bólidos.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
novamente digo o salão do automovel nao é um evento pra sp.. é um evento nacional..
alias internacional..
é difícil intender que nem todo mundo acessa a área do forum sobre SP...
alias pelo q sei 99% de quem entra lá é o pessoal de SP...
se acham q aqui esta no lugar errado apaguem ALGUEM quem mandem no forum isso aqui e pronto. acabou o dodoi..
araujo vc ta muito duidinho passa no medico pra ver se ele te acalma..
alias internacional..
é difícil intender que nem todo mundo acessa a área do forum sobre SP...
alias pelo q sei 99% de quem entra lá é o pessoal de SP...
se acham q aqui esta no lugar errado apaguem ALGUEM quem mandem no forum isso aqui e pronto. acabou o dodoi..
araujo vc ta muito duidinho passa no medico pra ver se ele te acalma..
Power...
AlexJW escreveu:Por mim os dois tópicos convivem tranquilamente.
Sem polêmica, povo.
abrax!
É eu acho que eles não entende de que quem não é de são paulo, não fica entrando na área de SP que tem aqui forum...
Power...