[video] Chave de um Fiat Stilo Sporting abrindo do Punto

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: [video] Chave de um Fiat Stilo Sporting abrindo do Punto

por viniat » Ter Mai 26, 2009 1:47 pm

Legal a parte de FIAT... "Nós vendemos mais carro no Brasil todo, somos a maior montadora nacional" bla bla bla...

Então é a que mais chance tem de um carro abrir o outro na rua??? %$# que seguro... então o som do meu carro e meus objetos pessoais não tem importância

NICE.....
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por patryk » Ter Mai 26, 2009 2:24 pm

Apenas para constar, a Fiat CONHECE sim o problema, inclusive fizemos o vídeo na própria concessionária. Já fizemos reclamação lá e agora nos sentimos mais idiotas ainda, tendo em vista que eles falam que desconhecem o problema. Temos sim que nos unir contra a Fiat para eles resolverem o problema que pode ser sim de todos os proprietários.

Já estou em contato com o pessoal da Quatro Rodas também para ver o que podem ajudar e estamos buscando outros veículos com o mesmo problema para deixar a matéria mais rica.

Quem foi na concessionária em Curitiba, qual foi a concessionária ? Sabe o nome do funcionário ?

Quem tiver qualquer outra dúvida sobre o vídeo ou quiser algum outro vídeo sobre o assunto me avise.

Não quis ofender ninguém e minha intenção é chamar a atenção para um problema que a Fiat não está dando a devida atenção.

Quero só que quem tiver dúvida me pergunte ou peça alguma coisa a mais.

Só relembrando, as chaves do PUNTO NÃO ABREM O STILO, ou seja, pode ser que o Punto tenha as fechaduras mais simples que a do Stilo.

A+
Patryk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Thiago » Ter Mai 26, 2009 4:19 pm

eu já acho que não.. o problema é geral.. a fechadura é composta por pontos que se movimentam e caso cada um fique em determinada posição ao mesmo tempo ela abre.. o que acontece é que uma chave em outro formato parecido pode fazer a fechadura chegar nesse estado também.. isso quer dizer que o formato das chaves/fechaduras variam pouca coisa de uma pra outra, favorecendo as coincidências
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado

por Vinisuarez » Qua Mai 27, 2009 6:15 pm

só rola do stilo no punto ou a chave de um punto tmb abre outro punto?
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Guilherme Rennó » Qua Mai 27, 2009 10:13 pm

Caramba, nunca tinha pensado nessa possibilidade... vou fazer o teste aqui em casa tbm e depois digo o resultado!!!

Dá pra ouvir o barulho da porta do punto abrindo/fechando, mas quem fez o teste poderia ter tentado abrir a porta do punto depois de trancá-la com a chave do stilo!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Mai 27, 2009 11:35 pm

Eu aidna n fui numa concessionária pra testar... mas quero testar se a chave de um Punto abre outro Punto tbm... Punto eu sei q n abre Stilo...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thiago » Qua Mai 27, 2009 11:59 pm

pela minha teoria um punto pode abrir stilo e outro punto e stilo pode abrir stilo.. é só coincidir a posicao dos contatos
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima

por mau_faefi » Seg Jun 15, 2009 8:02 pm

testei aqui e a chave do stilo não abriu o punto

o stilo é 09 e o punto 08
Punto HLX 1.8 Preto Vulcano

Stilo Sporting Dualogic Preto Vesúvio + Air Bag + ABS + Borboleta + Couro ////____/
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Timerman » Seg Jun 15, 2009 8:08 pm

jaydee_ro escreveu:Eu aidna n fui numa concessionária pra testar... mas quero testar se a chave de um Punto abre outro Punto tbm... Punto eu sei q n abre Stilo...

Fiz o teste:

Tentei com minha chave do meu Punto abri o Punto do Carica e do Cassio, não consegui...

Portanto resta a chave do Stilo antigo abrir o Punto, senão abrir o vídeo será fake
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thiago » Seg Jun 15, 2009 8:33 pm

timer, em nenhum momento o video fala que toda chave de stilo abre punto.. é uma coincidencia, o video nao sera fake se em outra situacao uma chave de stilo nao abrir um punto

AnteriorPróximo