Meu Palio Sporting 1.6 16V 2012. * Fotos.
Re: Meu Palio Sporting 1.6 16V 2012. * Fotos.
Parabéns pelo carro e pelas ótimas fotos Humberto, o Palio Sporting é bem equipado mesmo hein!
Porém como proprietário de um Punto Attractive serie Itália cor prata te digo que o Punto ainda é um carro de porte e construtividade (exemplo a suspensão traseira, que no Palio usa a mesma do Uno) superior ao Palio, mesmo o seu sendo o top dos Palios jamais será o Palio superior ao Punto, se a sua intenção de postar as fotos do seu "Palio" no "PuntoClube" era tentar provar o contrário, pode esquecer, talvez no "Uno Clube" vc poderia causar algum furor...
Acessórios High-Tech e potência pra mim não são tudo, o design e a presença do Punto série Itália me convenceram quando fui comprar o meu, mas como vc mesmo disse, gosto é gosto e cada um tem o seu. Abraços
Porém como proprietário de um Punto Attractive serie Itália cor prata te digo que o Punto ainda é um carro de porte e construtividade (exemplo a suspensão traseira, que no Palio usa a mesma do Uno) superior ao Palio, mesmo o seu sendo o top dos Palios jamais será o Palio superior ao Punto, se a sua intenção de postar as fotos do seu "Palio" no "PuntoClube" era tentar provar o contrário, pode esquecer, talvez no "Uno Clube" vc poderia causar algum furor...
Acessórios High-Tech e potência pra mim não são tudo, o design e a presença do Punto série Itália me convenceram quando fui comprar o meu, mas como vc mesmo disse, gosto é gosto e cada um tem o seu. Abraços
- Piloto de Autorama

Qual é seu perfil de seguro e o valor que saiu pela Porto?
- Motorista de Auto Escola

wcosta escreveu:Parabéns pelo carro e pelas ótimas fotos Humberto, o Palio Sporting é bem equipado mesmo hein!
Cara vc deve estar confundindo as coisas, ou vc é maluco! Eu querendo aparecer aqui.. heheheheheh!!!!
Primeiro nunca comparei meu carro com nenhum outro carro, depois.. eu comprei o Palio pq me apaixonei por ele, e se eu posto as fotos é pq eu gosto e pq sei que muita gente aqui gostaria de conhecer o Novo Palio, nunca vim aqui para dizer que meu Palio Sporting é superior ou inferior a qualquer carro que seja, por isso acho que vc deve estar se equivocando! 
Se não curtiu o Palio, nem precisa comentar! Agora me faz um favor.. vai ver se eu estou na esquina!!

Fiat - Palio Sporting 1.6 16V - 2012/2012
Honda - CB300R ABS Combined - 2010/2010

muito show seu Palio
!!! pra ficar perfeito só falta um teto solar hehehe 
!!! pra ficar perfeito só falta um teto solar hehehe Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13

dannymp escreveu:muito show seu Palio!!! pra ficar perfeito só falta um teto solar hehehe
Valeu leke.. obrigado, me parece que no meio desse ano o Palio vai ter o opcional teto solar.. mas eu não curto muito esse mimo não apesar de eu achar o teto do Tjet muito show!!!

Amigo, acho que vc não viu a minha pergunta devido ao post infeliz que o mano fez sobre comparação.
Perguntei qual é o seu perfil de seguro e quanto ficou e em qual seguradora.

regis83 escreveu:Amigo, acho que vc não viu a minha pergunta devido ao post infeliz que o mano fez sobre comparação.
Opa meu amigo, bom dia ** FELIZ DIA DO TRABALHADOR!!!
Então cara.. assim, eu já tinha renovado o seguro do meu ex Siena HLX 1.8 2006/2007 em Outubro de 2011, e havia pago R$ 2.200,00 como eu o vendi em Dezembro e iria pegar o novo Palio ei fiz somente a transferência do seguro que é pela Porto Seguro e ficou cotado em R$ 2.600,00, tive que pagar a diferença de R$ 400,00 parcelado em 4x sem juros. Perfil eu uso do meu pai como principal condutor, depois eu e por ultimo minha irmã. O Seguro esta no nome da minha irmã ainda por causa do Siena que estava no nome dela!
Estamos pensando em transferir o seguro para o meu nome já que o documento do carro esta tbm em meu nome!
Seguro total, terceiros, vidros, retrovisor, lanternas, faróis, incêndio, colisão, reboque, carro reserva, hospedagem, taxi, etc...
Eu não sei ainda quanto que vai ficar para o próximo ano, mas acredito que deva ficar no mesmo valor, e é assim, durante os 6 primeiros meses se acontecer algum acidente com meu carro ou roubo, mesmo se eles recuperarem, eu recebo outro carro novo e não mais o mesmo! Esta na Apólice do seguro essa crausula, hehehehhe.. bom demais! Infelizmente eu já tive que usar o seguro para troca do parabrisa do meu Palio, com uma semana de uso uma pedrinha bateu no mesmo e trincou no lado do passageiro, mas enfim.. apesar da demora para se conseguir o parabrisa por conta do modelo que usa sensor de chuva, este já foi substituido por outro original Fiat e esta tudo resolvido! Fiquei 3 anos com o seguro no Siena e nunca usei pra nada!!!!
Um abraço e me desculpe pela demora na resposta, tenha um ótimo feriado.
Tb achei um pouco caro pra pop, mas ficou filé demais, vi um com teto, zangadão!!

Como está o consumo na cidade depois de alguns bons Km rodados? Abraços e parabéns pelo carro novamente!
- Piloto de Autorama