Viagem pelo Sul - Fotos
Re: Viagem pelo Sul - Fotos
Jardim botânico em Maringá ou em Londrina?
- Administrador
valmir escreveu:ae cristiano, q está achando do Jardim Botânico?
sou um dos arquitetos q participou do projeto!
Que legal Valmir...
Parece que vai ficar muito bom...mas acho q tá enrolado demais esse jardim..desde q ouvi falar dele..a única coisa q vi feito foi a avenida...

Boa pra acelerar hein..ahahahah...aquele vídeo do encontro fiat clubes foi feito lá na avenida margeando onde será o Jd botânico...Mas se ficar igual a maquete aí vai ficar lindo!!
Mas no momento essa para de jd botânico me lembra bosque..e bosque me lembra o ladrão #@%...kkkkk...tenho q pegar esse cara!!

- Motorista de Auto Escola
Me tira uma dúvida..o jd vai usar parte do IAPAR ou vai ser vizinho?? Dá a impressão q ele adentra o IAPAR...

Jaspion escreveu:crisvelasco escreveu:Poderia ter tirado uma no igapó pô..heheheh
Hehe.... nem lembrei... e o pior é que meu irmão mora lá do lado.
O pessoal ainda lava os carros lá embaixo?valmir escreveu:ae cristiano, q está achando do Jardim Botânico?
sou um dos arquitetos q participou do projeto!
Jardim Botânico? Nem estava sabendo que fizeram um lá.
LAvar carros? Cara..acho q faz anos q isso não rola...meteram uma corrente lá...é proibido acho...pra não contaminar agua...pq o pessoal lavava com td qto é coisa lá hein!!!
O jd botânico tá indo..a passos de tartaruga por enquanto..ehehehehe
Ow Jaspion...vc viu a praça nova aki no centro, na leste-oeste perto do terminal urbano?? Aquela que o Naruhito veio inaugurar? (Conhece o Naruhito né?) hehehe
Ficou muito bonita cara..ainda vou parar lá pra tirar umas fotos com a caranga!!

Pois é, o pessoal botava o carro lá embaixo e enchia a água de óleo , sabão e cera.
Eu não vi a praça não. Meus pais foram do interior de São Paulo para ver o Naruhito aí em Londrina.
Nem sabia onde era. Fui ver agora no googlemaps. Dá para estacionar na rua na frente daqueles portais?
Eu não vi a praça não. Meus pais foram do interior de São Paulo para ver o Naruhito aí em Londrina.
Nem sabia onde era. Fui ver agora no googlemaps. Dá para estacionar na rua na frente daqueles portais?

- Instrutor de Auto Escola
Dá sim..é a Av Leste Oeste..na verdade...é possível parar dos 4 lados dela!!
Me passa seu email q eu mando umas fotos de lá pra vc ver...fui lá na inauguração!! (Tava cheio de agente de PF na parada...céu, agua e ar! heheh)
Minhas fotos estão mais ou menos...é que eu não manjo de regular essas máquinas digitais de acordo com a luminosidade local!!

Mó galera..

Me passa seu email q eu mando umas fotos de lá pra vc ver...fui lá na inauguração!! (Tava cheio de agente de PF na parada...céu, agua e ar! heheh)
Minhas fotos estão mais ou menos...é que eu não manjo de regular essas máquinas digitais de acordo com a luminosidade local!!

Mó galera..

- Instrutor de Auto Escola
que irada as fotos!!!
- Piloto de Atari
Pessoal...
Vou para Gramado no final de semana do dia 12/06. Pretendo sair daqui na quinta-feira de madrugada.
Qual o caminho mais rápido até Gramado?
101? interior?
Abraços
Scheide
Vou para Gramado no final de semana do dia 12/06. Pretendo sair daqui na quinta-feira de madrugada.
Qual o caminho mais rápido até Gramado?
101? interior?
Abraços
Scheide
- Piloto de Autorama
Pelo interior eu acho que você aproveita melhor, pois passa por várias cidades. Mas não sei se é mais rápido do que pela 101 não...
O Valmir talvez possa te responder melhor isso, ele fez essa viagem de ctba até gramado
O Valmir talvez possa te responder melhor isso, ele fez essa viagem de ctba até gramado

- Administrador