Punto 1.6 Etorq - Desempenho na prova de Arrancada
Re: Punto 1.6 Etorq - Desempenho na prova de Arrancada
rodrigomascarenhas escreveu:Bom dia,
Pra não continuar essas D.R. vou citar o comentário do nosso amigo Rafael, e completar para meu amigo andrek;
Ótima oportunidade pra vc mostrar o quão é capaz seu carro o que achas?
1.6 e-torq x 1.4 t-jet!!!!
Kkkkk
Abs.
O T-Jet iria perder, é claro, o e-Torq 1.6 anda muuuuuuito mais; o 1.8, então, vixe... mais rápido que ele, na arrancada, só o 147 do nosso adorado shadowcps, conforme registrado em vídeo...

O motor e-Torq é tão melhor que o T-Jet que ele equipa os carros top da Fiat na Europa, como as linhas Alfa, Lancia e Abarth!

Se eu quisesse bom desempenho, teria comprado um Punto e-Torq! Só comprei o T-Jet por causa do painel na cor do carro.... kkkkkkkkkkkkkkk....

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

- Roda dura de Auto Escola
andrek escreveu:rodrigomascarenhas escreveu:Bom dia,
Pra não continuar essas D.R. vou citar o comentário do nosso amigo Rafael, e completar para meu amigo andrek;
Ótima oportunidade pra vc mostrar o quão é capaz seu carro o que achas?
1.6 e-torq x 1.4 t-jet!!!!
Kkkkk
Abs.
O T-Jet iria perder, é claro, o e-Torq 1.6 anda muuuuuuito mais; o 1.8, então, vixe... mais rápido que ele, na arrancada, só o 147 do nosso adorado shadowcps, conforme registrado em vídeo...![]()
O motor e-Torq é tão melhor que o T-Jet que ele equipa os carros top da Fiat na Europa, como as linhas Alfa, Lancia e Abarth!![]()
Se eu quisesse bom desempenho, teria comprado um Punto e-Torq! Só comprei o T-Jet por causa do painel na cor do carro.... kkkkkkkkkkkkkkk....![]()
![]()
![]()
Abraços!
Eu sabia que era por causa do painel, todo pintadão, desconfiava desde o princípio!!kkkkkkkkkkk
Agora não precisava apelar né, eu escrevi que era para acabar com a D.R. , mas você não aguentou e citou o shadowscps e seu amigo de longa data o 147, que aproveito para descrever como top demais!!
Abs.
Kkkkk
Enviado de meu Razr usando Tapatalk
pois é, quando o cara esgota os argumentos lógicos e racionais parte para a apelação generalizada. mas eu o perdoo

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Argumento lógico e racional é inventar que o pai de um membro do clube trabalha na Fiat há 28 anos, né?
Mas eu também perdoo...
E para provar que nosso amor não se abala nem quando discordamos da estória da Carochinha sobre o BlackMotion, caro shadowcps, aqui vai um presentinho pra você: olha que bacana essa projeção de uma releitura do 147; achei show de bola!

http://www.irmaododecio.blogspot.com.br ... .html#more
Abraços!

Mas eu também perdoo...

E para provar que nosso amor não se abala nem quando discordamos da estória da Carochinha sobre o BlackMotion, caro shadowcps, aqui vai um presentinho pra você: olha que bacana essa projeção de uma releitura do 147; achei show de bola!

http://www.irmaododecio.blogspot.com.br ... .html#more
Abraços!
Leandro

não inventei nada e se não foi ele, foi um outro que disse isso. e nem dianta depois vir tentando bajular, que essa projeção é pobre e new paliolizada demais perto a outra.
Pronto, achei. Não inventei nada e já passei da idade para precisar desse tipo de coisa:
Pronto, achei. Não inventei nada e já passei da idade para precisar desse tipo de coisa:
H.oliveira escreveu:Certamente isso foi erro da concessionária Rodney! É muito mais cômodo, seguro e fácil eles falarem que é erro da fábrica pois o consumidor nunca conseguirá descobrir.
Trabalho aqui na fábrica há 2,5 anos e meu pai há 28! Hoje meu pai cuida da área de peças e acessórios atendendo as concessionárias e vemos cada coisa e desculpas inacreditáveis... Então exija o carro que você pediu ou então mude de concessionária. Eu não compraria na mesma de jeito nenhum!

- Moderador
shadowcps escreveu:não inventei nada e se não foi ele, foi um outro que disse isso. e nem dianta depois vir tentando bajular, que essa projeção é pobre e new paliolizada demais perto a outra.
Pronto, achei. Não inventei nada e já passei da idade para precisar desse tipo de coisa:H.oliveira escreveu:Certamente isso foi erro da concessionária Rodney! É muito mais cômodo, seguro e fácil eles falarem que é erro da fábrica pois o consumidor nunca conseguirá descobrir.
Trabalho aqui na fábrica há 2,5 anos e meu pai há 28! Hoje meu pai cuida da área de peças e acessórios atendendo as concessionárias e vemos cada coisa e desculpas inacreditáveis... Então exija o carro que você pediu ou então mude de concessionária. Eu não compraria na mesma de jeito nenhum!
Xiiiii, continua bravinho... kkkkkkkkkk...

Eu lembro desse comentário do forista que trabalha na Fiat, e o pai também... só que, além de ser outro forista, não aquele que você mencionou, o assunto era um Punto Essence que veio diferente da encomenda, e não os Puntos BlackMotion pintados "por engano" de cores diferentes de Preto... A sua argumentação de que alguém da própria fábrica concordava com isso era furada do mesmo jeito...

Só para encerrar o assunto, que já ficou chato e perdeu a graça, você pode acreditar no conto da vendedora Carochinha, está no seu direito, mas eu já trabalhei numa montadora, e sei que um "engano" desses é simplesmente impossível, e assim vou exercer o meu direito de não acreditar em algo que, na minha opinião, não faz o menor sentido.
Você fica com a sua opinião, eu fico com a minha, e no hard feelings at all!

Quanto à projeção do 147, pena que não gostou, mas não era bajulação não, era só o nosso bom, velho e inabalável amor...

Abraços!
Leandro

adoro pescaria de sábado a tarde...

- Moderador
shadowcps escreveu:pois é, quando o cara esgota os argumentos lógicos e racionais parte para a apelação generalizada.
Verdade...

Leandro

Love is in the air!