Meu Palio Sporting 1.6 16V 2012. * Fotos.
Re: Meu Palio Sporting 1.6 16V 2012. * Fotos.
Ok! Gosto é gosto, porém não fui indelicado de chamar ninguém de MALUCO, BABACA OU EXIBIDO, só achei um pouco capciosa sua postagem no "PuntoClube", onde é comum usuários de "Punto" trocarem informações desse carro, (pra mim foi algo como um Flamenguista entrando no clube do Corinthians ou vice-versa), tenha mais respeito pela opinião dos outros assim como os outros têm pela sua, ou pelo menos saiba responder sem ofender, falow?
- Piloto de Autorama
wcosta escreveu:Parabéns pelo carro e pelas ótimas fotos Humberto, o Palio Sporting é bem equipado mesmo hein!
Porém como proprietário de um Punto Attractive serie Itália cor prata te digo que o Punto ainda é um carro de porte e construtividade (exemplo a suspensão traseira, que no Palio usa a mesma do Uno) superior ao Palio, mesmo o seu sendo o top dos Palios jamais será o Palio superior ao Punto, se a sua intenção de postar as fotos do seu "Palio" no "PuntoClube" era tentar provar o contrário, pode esquecer, talvez no "Uno Clube" vc poderia causar algum furor...
Acessórios High-Tech e potência pra mim não são tudo, o design e a presença do Punto série Itália me convenceram quando fui comprar o meu, mas como vc mesmo disse, gosto é gosto e cada um tem o seu. Abraços
Não vi sentido nesse seu comentario, em nenhum momento o usuario Humbertodown, fez comparações do palio dele com qualquer punto, muito pelo contrario você quem fez e outra este é um forum livre, qualquer um pode postar o carro que tiver na garagem, tanto que ha uma area especifica no forum para isto.
Humbertodown sinta-se a vontade para continuar postando fotos dessa sua belissima maquina seu carro é show de bola, apesar dos problemas que teve na CC

renato_punto_prata2 escreveu:wcosta escreveu:Parabéns pelo carro e pelas ótimas fotos Humberto, o Palio Sporting é bem equipado mesmo hein!
Porém como proprietário de um Punto Attractive serie Itália cor prata te digo que o Punto ainda é um carro de porte e construtividade (exemplo a suspensão traseira, que no Palio usa a mesma do Uno) superior ao Palio, mesmo o seu sendo o top dos Palios jamais será o Palio superior ao Punto, se a sua intenção de postar as fotos do seu "Palio" no "PuntoClube" era tentar provar o contrário, pode esquecer, talvez no "Uno Clube" vc poderia causar algum furor...
Acessórios High-Tech e potência pra mim não são tudo, o design e a presença do Punto série Itália me convenceram quando fui comprar o meu, mas como vc mesmo disse, gosto é gosto e cada um tem o seu. Abraços
Não vi sentido nesse seu comentario, em nenhum momento o usuario Humbertodown, fez comparações do palio dele com qualquer punto, muito pelo contrario você quem fez e outra este é um forum livre, qualquer um pode postar o carro que tiver na garagem, tanto que ha uma area especifica no forum para isto.
Humbertodown sinta-se a vontade para continuar postando fotos dessa sua belissima maquina seu carro é show de bola, apesar dos problemas que teve na CC
Concordo.
Apesar de eu ser fã do Punto e ter um, acho muito bacana o Palio Sporting e curti as fotos.
- Barbeiro de Auto Escola
É eu sei, fui infeliz nos meus comentários ao Humbertodown
, acho que dei uma de fanático pelo Punto, vocês tão certos em ser receptivos com todos, o ser humano vem em primeiro lugar, depois a máquina, foi mals. 

- Piloto de Autorama
wcosta escreveu:É eu sei, fui infeliz nos meus comentários ao Humbertodown, acho que dei uma de fanático pelo Punto, vocês tão certos em ser receptivos com todos, o ser humano vem em primeiro lugar, depois a máquina, foi mals.
É tão bom ver tudo se acertando =DDDDD

Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Valeu pelas fotos Humberto, eu que não o vi detalhado pessoalmente deu pra ver bastante por fotos !
abraço
abraço
- Piloto de Autorama
É.. vamos ter que aumentar a banda do servidor do forum.. auehaeauheuahe
*Brincadeira eu sei que ta hospedado externo as fotos
*Brincadeira eu sei que ta hospedado externo as fotos

Humberto, caso ainda apareça por aqui, qual o nome do cd que está tocando no video do palio eim? aquele video com mais de 20 minutos? Abração!!! Palio Show de bola =DDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Realmente neste clube só existem pessoas do bem, embora às vezes acontecendo erros de interpretações, logo tudo está em paz novamente.
Pessoas grandiosas.
Abraço à todos.
Pessoas grandiosas.
Abraço à todos.