Meu Palio Sporting 1.6 16V 2012. * Fotos.

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Meu Palio Sporting 1.6 16V 2012. * Fotos.

por wcosta » Sáb Jun 23, 2012 6:32 pm

Ok! Gosto é gosto, porém não fui indelicado de chamar ninguém de MALUCO, BABACA OU EXIBIDO, só achei um pouco capciosa sua postagem no "PuntoClube", onde é comum usuários de "Punto" trocarem informações desse carro, (pra mim foi algo como um Flamenguista entrando no clube do Corinthians ou vice-versa), tenha mais respeito pela opinião dos outros assim como os outros têm pela sua, ou pelo menos saiba responder sem ofender, falow?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Martins » Sáb Jun 23, 2012 9:52 pm

:vergonha: :vergonha: :vergonha:
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por renato_punto_prata2 » Sáb Jun 23, 2012 10:59 pm

wcosta escreveu:Parabéns pelo carro e pelas ótimas fotos Humberto, o Palio Sporting é bem equipado mesmo hein!

Porém como proprietário de um Punto Attractive serie Itália cor prata te digo que o Punto ainda é um carro de porte e construtividade (exemplo a suspensão traseira, que no Palio usa a mesma do Uno) superior ao Palio, mesmo o seu sendo o top dos Palios jamais será o Palio superior ao Punto, se a sua intenção de postar as fotos do seu "Palio" no "PuntoClube" era tentar provar o contrário, pode esquecer, talvez no "Uno Clube" vc poderia causar algum furor...

Acessórios High-Tech e potência pra mim não são tudo, o design e a presença do Punto série Itália me convenceram quando fui comprar o meu, mas como vc mesmo disse, gosto é gosto e cada um tem o seu. Abraços

Não vi sentido nesse seu comentario, em nenhum momento o usuario Humbertodown, fez comparações do palio dele com qualquer punto, muito pelo contrario você quem fez e outra este é um forum livre, qualquer um pode postar o carro que tiver na garagem, tanto que ha uma area especifica no forum para isto.

Humbertodown sinta-se a vontade para continuar postando fotos dessa sua belissima maquina seu carro é show de bola, apesar dos problemas que teve na CC :mrgreen:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por mauricar » Seg Jun 25, 2012 1:12 pm

renato_punto_prata2 escreveu:
wcosta escreveu:Parabéns pelo carro e pelas ótimas fotos Humberto, o Palio Sporting é bem equipado mesmo hein!

Porém como proprietário de um Punto Attractive serie Itália cor prata te digo que o Punto ainda é um carro de porte e construtividade (exemplo a suspensão traseira, que no Palio usa a mesma do Uno) superior ao Palio, mesmo o seu sendo o top dos Palios jamais será o Palio superior ao Punto, se a sua intenção de postar as fotos do seu "Palio" no "PuntoClube" era tentar provar o contrário, pode esquecer, talvez no "Uno Clube" vc poderia causar algum furor...

Acessórios High-Tech e potência pra mim não são tudo, o design e a presença do Punto série Itália me convenceram quando fui comprar o meu, mas como vc mesmo disse, gosto é gosto e cada um tem o seu. Abraços

Não vi sentido nesse seu comentario, em nenhum momento o usuario Humbertodown, fez comparações do palio dele com qualquer punto, muito pelo contrario você quem fez e outra este é um forum livre, qualquer um pode postar o carro que tiver na garagem, tanto que ha uma area especifica no forum para isto.

Humbertodown sinta-se a vontade para continuar postando fotos dessa sua belissima maquina seu carro é show de bola, apesar dos problemas que teve na CC :mrgreen:

Concordo.

Apesar de eu ser fã do Punto e ter um, acho muito bacana o Palio Sporting e curti as fotos.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por wcosta » Seg Jun 25, 2012 4:28 pm

É eu sei, fui infeliz nos meus comentários ao Humbertodown :evil: , acho que dei uma de fanático pelo Punto, vocês tão certos em ser receptivos com todos, o ser humano vem em primeiro lugar, depois a máquina, foi mals. (:-<)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por taciocan » Seg Jun 25, 2012 4:52 pm

wcosta escreveu:É eu sei, fui infeliz nos meus comentários ao Humbertodown :evil: , acho que dei uma de fanático pelo Punto, vocês tão certos em ser receptivos com todos, o ser humano vem em primeiro lugar, depois a máquina, foi mals. (:-<)

É tão bom ver tudo se acertando =DDDDD :dance2: (8-}) (=))) (;))
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Gabrielprist » Seg Jun 25, 2012 5:40 pm

Valeu pelas fotos Humberto, eu que não o vi detalhado pessoalmente deu pra ver bastante por fotos !
abraço
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mat_ONE » Seg Jun 25, 2012 7:59 pm

É.. vamos ter que aumentar a banda do servidor do forum.. auehaeauheuahe
*Brincadeira eu sei que ta hospedado externo as fotos :twisted:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por taciocan » Seg Jun 25, 2012 10:45 pm

Humberto, caso ainda apareça por aqui, qual o nome do cd que está tocando no video do palio eim? aquele video com mais de 20 minutos? Abração!!! Palio Show de bola =DDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Carlos Martins » Ter Jun 26, 2012 10:10 am

Realmente neste clube só existem pessoas do bem, embora às vezes acontecendo erros de interpretações, logo tudo está em paz novamente.
Pessoas grandiosas.
Abraço à todos.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

AnteriorPróximo