Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
Re: Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
Ricardo_Ctba escreveu:Nao existe CangooRun para o Punto...
Molas esportivas para o Punto sao: H&R, Eibach, Aliperti , RedCoil e JJ...se eu n me eskeci d alguma, sao somente estas..
Quanto a molas de outros krros servirem no Punto, tem algumas q servem sim...Ex: 307, chevette, santana e por ai vai...
tenho umas cangoorun do corsa aki em casa , to desenterrando o topico mas hehe , alguem sabe se as molas do corsa servem no punto?
- Piloto de Atari
Vende e compra a certa.
- Velha Guarda
Pro pessoal que tem as H&R, quando se ergue o carro, as molas ficam soltas??
MichelS escreveu:Opa como prometi...
Do meu irmao ainda nao ta com as rodas....
Ta com as originais Ta com as H&R tbm....
Abraço.....
CARA, BLZ?
BROTHER, COMO FICOU O TRABALHO DO AMORTECEDOR COM AS MOLAS?
meu punto n e tjet, mas creio q acabe dando no mesmo minha duvida, eu tive o azar d comprar as molas JJ, e com isso ficava dando uns TOC TOC no amortecedor quando eu passava por irregularidades no asfalto
ai voltei pras molas originais, mas n consigo andar com o carro parecendo um tratôr!!! vou comprar as rodas 17 agora e depois queria comprar as molas H&R, então, c recomenda as molas? deu algum problema? apareceu alguma baidinha?
vlws!!!
- Piloto de Autorama
cara compra amortecedores preparados e usa as JJ, vai ficar bom o TOC TOC é o fim de curso do amortecedor
Febezza escreveu:cara compra amortecedores preparados e usa as JJ, vai ficar bom o TOC TOC é o fim de curso do amortecedor
mas o preparado baixxa muito o carro, nos q pesquisei, baixa entre 6 e 10cm, e aki n tem condições p rodar nessa altura, queria permanecer com o rebaixamento de 4~5cm das molas...
e ai q mora o problema
- Piloto de Autorama
Não baixa tudo isso não cara... é pouca coisa que eles encurtam a haste...dei a ideia pra vc aproveitar os suas molas...pois com o preço das H&R vc consegue comprar apenas as torres preparadas ou até mesmo montar uma suspensao fixa usando os seus amortecedores.
Febezza escreveu:Não baixa tudo isso não cara... é pouca coisa que eles encurtam a haste...dei a ideia pra vc aproveitar os suas molas...pois com o preço das H&R vc consegue comprar apenas as torres preparadas ou até mesmo montar uma suspensao fixa usando os seus amortecedores.
pois eh bixo, falei com o pessoal da fenix, eles falaram q com o amortecedor deles o carro permanece na mesma altura.. dizem q e uma das melhores preparadoras ne.. so q sai carim 650.. ja as da tebão ou castor saem por 500
- Piloto de Autorama
rapaz, nunca tinha ouvido falar, e o preço ta muito mais baixo q os concorrentes, tebão, castor e ate mesmo a propria JJ , q custam em media 400~500 reais... e d confiança mesmo, tu usa?
- Piloto de Autorama