Totalmente desiludido, chateado, com raiva, etc...
Totalmente desiludido, chateado, com raiva, etc...
estava indo trabalhar hj cedo qdo um filho da #@%&! me fechou com um caminhão..resultado,
Liguei pra tudo qto é FIAT de Minas e está sem essa roda, aliás, NEM os Stulos dual logic estão vindo com as mesmas...agora #@%&!!!!

Liguei pra tudo qto é FIAT de Minas e está sem essa roda, aliás, NEM os Stulos dual logic estão vindo com as mesmas...agora #@%&!!!!

- Velha Guarda
- Velha Guarda
PPPPPPPPUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTAAAAAAAAA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!
Eu falei hj pra minha namorada que sair na sexta-feira é #@%&!...
Escapei de 2 fechadas hj a noite...
Dá raiva vei...
O #@%&! é a roda!
Recem comprada...
%$#!
Tipo BART...
Pelo que to vendo...
Foi roda, pneu, paralama... e o parachoques tb? Aquela mancha ali eh oq? E o farol? arranhou?
Q @#%$^&!...
O cara vai pagar?
Mas tipo...
Não desanima pq essa pancada não foi muito grave!
Pior se tivesse batido de frente e ter detonado a parte frontal toda (como ja aconteceu comigo em outro carro)!
O paralama resolve rapidinho...
Pintura do parachoques tb...
Tu nem vai notar...
A roda (eu sei q eh chato...) mas tu troca rapidinho!
Acredito que numa boa loja de rodas tenha dela!
Boa sorte aí na solução dos problemas!
Já passei por isso e é horrível... mas depois supera-se!
Eu falei hj pra minha namorada que sair na sexta-feira é #@%&!...
Escapei de 2 fechadas hj a noite...
Dá raiva vei...
O #@%&! é a roda!
Recem comprada...
%$#!
Tipo BART...
Pelo que to vendo...
Foi roda, pneu, paralama... e o parachoques tb? Aquela mancha ali eh oq? E o farol? arranhou?
Q @#%$^&!...
O cara vai pagar?
Mas tipo...
Não desanima pq essa pancada não foi muito grave!
Pior se tivesse batido de frente e ter detonado a parte frontal toda (como ja aconteceu comigo em outro carro)!
O paralama resolve rapidinho...
Pintura do parachoques tb...
Tu nem vai notar...
A roda (eu sei q eh chato...) mas tu troca rapidinho!
Acredito que numa boa loja de rodas tenha dela!
Boa sorte aí na solução dos problemas!
Já passei por isso e é horrível... mas depois supera-se!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Tenha calma, BARTÔ !!!! Sei o quão #@%&! é isso pois já passei por situação bem pior. Não se preocupe que aí nem afetou tanto o carro. Vai ficar novinho. Quanto à roda, pode ser mais complicado mas não é impossível. Vc aí, no quintal da Fiat, vai conseguir essa roda com mais facilidade, dê um tempo, veja com calma que tu vai tê-la de volta. Abraço, mano.
- Velha Guarda
Ricardi, Socket, Winner e Kareka valeu mesmo viu...
Mas to desnorteado d+! Qdo desci do carro ate caiu uma lágrima de decepção, pq eu sabia q essa roda não esta disponível no mercado pq ela é gringa...qdo estava verificando o preço antes de comprar, TODAS autorizadas falaram q ia demorar pra chegar e o preço seria por volta de 1.300 Reais/unidade.
Qto à lata nem me preocupei pq seguro cobre e trocou e pintou ta novo...mas e as rodas? O seguro la do camarada não vai querer cobrir pq é como acessório...daí pergunto aos advogados: caso o seguro não me pague o valor ou as rodas, é devido a cobrança ao patrão do cara que me bateu?? Digo, cobrar o dono da empresa na qual trabalha o caminhoneiro?
Abraços
Mas to desnorteado d+! Qdo desci do carro ate caiu uma lágrima de decepção, pq eu sabia q essa roda não esta disponível no mercado pq ela é gringa...qdo estava verificando o preço antes de comprar, TODAS autorizadas falaram q ia demorar pra chegar e o preço seria por volta de 1.300 Reais/unidade.
Qto à lata nem me preocupei pq seguro cobre e trocou e pintou ta novo...mas e as rodas? O seguro la do camarada não vai querer cobrir pq é como acessório...daí pergunto aos advogados: caso o seguro não me pague o valor ou as rodas, é devido a cobrança ao patrão do cara que me bateu?? Digo, cobrar o dono da empresa na qual trabalha o caminhoneiro?
Abraços

- Velha Guarda
- Roda dura de Auto Escola
#@%&! @#%$^&!, Bart, que caraio da #@%&! isso. Eu ODEIO
caminhoneiro, pego muita estrada e eles se acham o dono de tudo dentro do caminhão.
Primeiro lugar, ainda bem que nada ocorreu de danos pessoais, tua saúde em primeiro lugar.
Em segundo:
CLARO QUE O DONO TEM RESPONSABILIDADE.
O nosso Código Civil assim dispõe:
"Aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imperícia, violar direito ou causar prejuízo a outrem, fica obrigado a reparar o dano".
O artigo acima é claro ao afirmar que a obrigação sobre o dano recai sobre aquele que o causou agindo com culpa (imprudência, negligência ou imperícia).
E em seu artigo 186:
Art. 186. Aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito.
Da obrigação de indenizar:
Art. 927. Aquele que, por ato ilícito (arts. 186 e 187), causar dano a outrem, fica obrigado a repará-lo.
Parágrafo único. Haverá obrigação de reparar o dano, independentemente de culpa, nos casos especificados em lei, ou quando a atividade normalmente desenvolvida pelo autor do dano implicar, por sua natureza, risco para os direitos de outrem.
Em seu artigo 929:
Art. 929. Se a pessoa lesada, ou o dono da coisa, no caso do inciso II do art. 188, não forem culpados do perigo, assistir-lhes-á direito à indenização do prejuízo que sofreram.
Essas citações são só para iniciar a brincadeira...
Bart, a Justiça está totalmente ao seu lado. Jamais negue a prestação jurisdicional do Estado nesse caso, ingresse com uma ação indenizatória contra os dois réus, o motorista e a empresa dona do caminhão.
Dependendo do valor da indenização (se for até 40 salários mínimos) vç poderá recorrer ao Juizado Especial (de pequenas causas), aonde os litígios são resolvidos com mais rapidez e até sem a necessidade um advogado.
MUITO IMPORTANTE:
Não faz a menor importância se a roda e o pneu eram acessórios. O importante é que eram seus e esta pessoa os danificou por culpa. Por isso fará parte da causa tudo o que foi danificado, o conserto da carroceria, farol, roda, pneu e tudo mais que foi danificado.
Inclusive se vç fosse taxista teria direito ainda a indenização por lucros cessantes, o que vç faturara no período em que o carro ficou parado para os devidos consertos.
Procure um bom advogado e entre com a ação, juntando três orçamentos do conserto total (INCLUINDO A RODA, NÃO SE ESQUEÇA!).
Abraços e qq coisa entre em contato comigo por aqui ou MP.

Primeiro lugar, ainda bem que nada ocorreu de danos pessoais, tua saúde em primeiro lugar.
Em segundo:
BART escreveu:...daí pergunto aos advogados: caso o seguro não me pague o valor ou as rodas, é devido a cobrança ao patrão do cara que me bateu?? Digo, cobrar o dono da empresa na qual trabalha o caminhoneiro?
Abraços
CLARO QUE O DONO TEM RESPONSABILIDADE.
O nosso Código Civil assim dispõe:
"Aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imperícia, violar direito ou causar prejuízo a outrem, fica obrigado a reparar o dano".
O artigo acima é claro ao afirmar que a obrigação sobre o dano recai sobre aquele que o causou agindo com culpa (imprudência, negligência ou imperícia).
E em seu artigo 186:
Art. 186. Aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito.
Da obrigação de indenizar:
Art. 927. Aquele que, por ato ilícito (arts. 186 e 187), causar dano a outrem, fica obrigado a repará-lo.
Parágrafo único. Haverá obrigação de reparar o dano, independentemente de culpa, nos casos especificados em lei, ou quando a atividade normalmente desenvolvida pelo autor do dano implicar, por sua natureza, risco para os direitos de outrem.
Em seu artigo 929:
Art. 929. Se a pessoa lesada, ou o dono da coisa, no caso do inciso II do art. 188, não forem culpados do perigo, assistir-lhes-á direito à indenização do prejuízo que sofreram.
Essas citações são só para iniciar a brincadeira...
Bart, a Justiça está totalmente ao seu lado. Jamais negue a prestação jurisdicional do Estado nesse caso, ingresse com uma ação indenizatória contra os dois réus, o motorista e a empresa dona do caminhão.
Dependendo do valor da indenização (se for até 40 salários mínimos) vç poderá recorrer ao Juizado Especial (de pequenas causas), aonde os litígios são resolvidos com mais rapidez e até sem a necessidade um advogado.
MUITO IMPORTANTE:
Não faz a menor importância se a roda e o pneu eram acessórios. O importante é que eram seus e esta pessoa os danificou por culpa. Por isso fará parte da causa tudo o que foi danificado, o conserto da carroceria, farol, roda, pneu e tudo mais que foi danificado.
Inclusive se vç fosse taxista teria direito ainda a indenização por lucros cessantes, o que vç faturara no período em que o carro ficou parado para os devidos consertos.
Procure um bom advogado e entre com a ação, juntando três orçamentos do conserto total (INCLUINDO A RODA, NÃO SE ESQUEÇA!).
Abraços e qq coisa entre em contato comigo por aqui ou MP.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Nooosa que perrengue !
É f... a gent toma mó cuidado, tenta deixar o carro sempr bonito, se preocupa em trocar roda, colocar tudo da forma como gostamos e acaba acontencendo isso !
Não da pra falar pra não ficar chateado, sei como são essas coisas vc se preocupa pra kct pra vir um sem mãe fazer m... com seu carro !
Mas pelo menos o prejuizo foi só no carro e não rolou nada serio no acidente !
Chamber disse tudo aqui em cima, se o erro foi do cara, ele tem obrigação de pagar !
Boa sorte ai cara !
É f... a gent toma mó cuidado, tenta deixar o carro sempr bonito, se preocupa em trocar roda, colocar tudo da forma como gostamos e acaba acontencendo isso !
Não da pra falar pra não ficar chateado, sei como são essas coisas vc se preocupa pra kct pra vir um sem mãe fazer m... com seu carro !
Mas pelo menos o prejuizo foi só no carro e não rolou nada serio no acidente !
Chamber disse tudo aqui em cima, se o erro foi do cara, ele tem obrigação de pagar !
Boa sorte ai cara !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Liguei à pouco pro dono la da transportadora e ele disse pelo q conversou com o motorista dele EU estava errado pq eu estava muito rápido e q ele nao teve culpa e assim não iria acionar o seguro dele e eu q corresse atrás do preju...ou %$# so nao sai daqui e fui la pq meu carro ta meio osso de andar!!!
Mas no caso não quero consertar a roda, quero um jogo novo ou o dinheiro que gastei...seria válido tbm eu mandar fazer todo o conserto, sem acionar meu seguro devido ao bônus, e entrar e pequenas causas com as devidas NFs pra eu ser ressarcido??
Mas no caso não quero consertar a roda, quero um jogo novo ou o dinheiro que gastei...seria válido tbm eu mandar fazer todo o conserto, sem acionar meu seguro devido ao bônus, e entrar e pequenas causas com as devidas NFs pra eu ser ressarcido??

- Velha Guarda