Outro Punto Batido
Outro Punto Batido
Na ultima sexta-feira dia 21/01/11 prestei um serviço de terraplanagem para a CCR AutoBAn. Perdi o controle quando o pneu dianteriro direito estourou e o carro foi bruscamente para um lado. Puxei a direção para o lado oposto e o carro entrou no canteiro. Até o momento não tenho um parecer se deu PT ou não mas de qualquer forma dá dó ver o carro nesse estado.

- Piloto de Atari
Re: Outro Punto Batido
Que BAD em cara. Mas sorte qe você não machucou, pode se dizer pelo estrago. Mas olha pode ter certeza que isso não é PT não. Se tiver seguro, eles vão arrumar a caixa de direção, cubo. E trocar a lateral. E mandar pintar.
- Roda dura de Auto Escola
Então... eu to meio assim sak. Se o carro ficar bom, blz. #@%&! o carro ficar igual caranguejo andando de lado. A oficina é boa, os caras mexem com Audi e imports. Mas... ja to vendo pesquisando outros Puntos. Se der PT vou pegar outro igualzinho...rs.
- Piloto de Atari
Pt lamento dizer mais não vai dar nunca , já vi acidentes piores que o seu e não deu pt , melhor vc deixar arrumar e vender ele !
- Piloto de Kart de feriado
com certeza não dá PT
capotei um corsa que eu tinha, e tive que derrubar ele do guincho duas vezes pra garantir o PT
;/
capotei um corsa que eu tinha, e tive que derrubar ele do guincho duas vezes pra garantir o PT
;/
- Piloto de Atari
Po brother que lamento heim, mas o importante é que esta tudo certo com vc......o carro se der PT compra outro, se der conserto vc vende e pega outro....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
É triste ver uma imagem dessas...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Com certeza não dá PT! O bom é que você está bem, o resto dá pra recuperar!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

- Instrutor de Auto Escola
que @#%$^&! cara,mas vc nao se machucou ta legal,mas que da do ver o punto assim da.boa sorte ai..
depois posta fotos dele arrumadinho..
depois posta fotos dele arrumadinho..
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola