Melhor Rezar Do Que Freiar

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Melhor Rezar Do Que Freiar

por arturconstancio12 » Qui Mar 24, 2011 6:06 pm

Bom, isso está mais para mostrar aew para galera um documentário 100% Nacional. Foi feito em 2009, falando sobre os rachas em São Paulo.

Fatos Comédias:
"...É melhor você rezar do que você freiar..."
"...Esse meu carro é preparado até o talo, até o talo. Tudo tudo tudo. Eu não fiz freio, meu freio é original e gasto do passat 1.500!"
"...Tava indo viajar para itu, e deu um pau Jaguar XKR, e nois a uns 260+ para mais..."

Enfim, vejam e postam aew o que acharam!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: Melhor Rezar Do Que Freiar

por Takinarios » Qui Mar 24, 2011 7:19 pm

Axo que tinha esse video aqui, nem lembro, mas sempre é bom mostra-lo rs
Velha Guarda
Velha Guarda

por Guilherme Presotto » Qui Mar 24, 2011 7:30 pm

Eu ia falar pra postar no tópico de videos, mas agora que eu vi o video completo acho que tem que ficar aqui mesmo, é um bom documentário, gostei.

Por um lado é real, porque mostra que realmente é caro correr em eventos oficiais e a federação aproveita pra comer o dinheiro dos cara, então os cara vão pra rua mesmo, o que eu não acho certo, mas é o "hobbie" dos cara, que nem um disse no video, " tem gente que gosta de jogar bola, eu gosto de acelerar" o que falta é lugar pra isso, dai os moleques vão para as ruas.
Ta bom que mesmo os que correm em autodromo correm nas ruas, mas fazer o que né...

Achei bem engraçado quando ele falou do Jaguar, " cara tem carrinho de 400 mil que serve pra ir pra balada pra fazer uma pagaçãozinha e pegar mulher, mas levou um pau do meu carro de 3 mil" uahuahauhauhaa
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por arturconstancio12 » Qui Mar 24, 2011 7:38 pm

Hahahaha... sobre o Jaguar, ele meteu moral aew! Mas como ele disse mesmo, tinha o melhor carro que dava pau em todos, mas o que ganhei com isso? Pelo menos, ele sabe o que faz é errado. Tem consciência.. hahaha Muita né? com o carro batido tiro racha com um gol quadrado e ganhou ainda.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Takinarios » Qui Mar 24, 2011 7:51 pm

A eu acho assim, se quiser mecher no carro, que faça direito.... Muitos acidentes acontecem porque alem de correr, ele nao conseguem freiar mesmo, muito menos fazer curva o/
Velha Guarda
Velha Guarda

por Guilherme Presotto » Qui Mar 24, 2011 7:55 pm

Takinarios escreveu:A eu acho assim, se quiser mecher no carro, que faça direito.... Muitos acidentes acontecem porque alem de correr, ele nao conseguem freiar mesmo, muito menos fazer curva o/

Pois é, e é justamente o que os cara falam no video, que o carro foi mexido a fim de correr, e não freiar.
Tragico.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcelaum » Qui Mar 24, 2011 8:12 pm

Muito loco o video gostei mesmo,mostra a realidade de verdade.
ae galera se tiverem outros videos como esse ai postem pra divulgar pra mulecada que lugar de correr e na pista nao na rua.
muito bom mesmo
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por arturconstancio12 » Qui Mar 24, 2011 8:27 pm

Bom, Só de bônus aew. Um extra dele. Escuta ele contando à história da Caravana. E somente frisando uma parte, a em que ele vai no hospital ver o cara, e o pai acusa o mecânico de ter feito aqui com o filho dele. E ele diz, foi o senhor e saiu. Na maioria das vezes é assim mesmo, culpado é pai e mãe também. A não ser que seja com dinheiro do trabalho dele.

Hahahahaha... E pensa, se eu tiver que ir lá na minha cidade comer o bolinho de chuvas que minha vó fez para min? pior que é verdade minha vó sempre faz. hahaha!

Á e de fim de anos, todo mundo do fórum vai ganhar um "PINTOTONI" hahaha brincadeira galera!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Mucs » Sex Mar 25, 2011 10:52 am

mt bom o titulo haha...
com o punto que tem ABS nm tanto, mas com o Stilo que nao tinha nada, as vezes era melhor rezar do q freiar msm :lol: :lol:
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por PHSV-BH » Sáb Mar 26, 2011 5:20 pm

Mucs escreveu:mt bom o titulo haha...
com o punto que tem ABS nm tanto, mas com o Stilo que nao tinha nada, as vezes era melhor rezar do q freiar msm :lol: :lol:

x2
Imagem
Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Próximo