Videos do PuntoClube

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Videos do PuntoClube

por Leonardoctrindade » Sex Ago 19, 2011 6:06 pm

Boa Tarde galera do PuntoClube, queria saber se vocês podem me deixar disponivel para mim videos em 720p ou 1080p para eu fazer uma montagem aqui com as máquinas de vocês, não importa o estilo que vocês gravaram o importante e mostrar a vocês com seus veículos ou a organização e o carinho que vocês tem pelo seus veículos, estou querendo fazer uma edição, quem quiser dar ideias e ajudar com os videos fique a vontade...
Punto 1.8 Sporting
Em breve.: Subaru Impreza 2.0R Hatch - HKS KIT
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Videos do PuntoClube

por Gabriel® » Sex Ago 19, 2011 7:25 pm

show de bola a ideia (=D>)
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Teus 1.4 » Sex Ago 19, 2011 9:00 pm

Acho que não rola, pouca gente aqui faz videos, e se for fazer com fotos, vai ter gente reclamando que não tem seu carro no vídeo, a iniciativa é muito boa, mais acho que não dá certo, você pode até tentar fazer uma pesquisa, mais vai desistir pela quantidade de carros que o clube tem.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Leonardoctrindade » Sáb Ago 20, 2011 12:40 am

não precisam ser todos mas basta quem quiser participar colocar as imagens ou videos aqui ou me mandar o link com o material original... eu fiz um videozin do jogo que eu jogo com uma galera online so pra vcs terem ideia... não é coisa do outro mundo mas acho que fica bem bacana so não me perguntem pq eles quiseram aquela música mas tudo bem rs http://www.youtube.com/watch?v=xrzs6vatPPE
Punto 1.8 Sporting
Em breve.: Subaru Impreza 2.0R Hatch - HKS KIT
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AraujoJr » Dom Ago 21, 2011 1:40 am

procure por tópicos dos encontros estaduais, principalmente os de são paulo, vc vai encontrar várias fotos e vídeos
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda