Como fugir do rodízio! Cara de pau!
Como fugir do rodízio! Cara de pau!
Me deparei com esse Celta na minha frente na Marginal Pinheiros essa semana! Devia ser rodízio... hahahahaha

- Roda dura de Auto Escola
Re: Como fugir do rodízio! Cara de pau!

Isso que faz o Brasil ser essa Merd@.
Esses espertalhões.
O Cara pode fazer o que quiser no transito e não ser identificado!!! Pode atropelar, causar acidente e etc e ninguém vai saber quem é o MANE!

- Velha Guarda
é complicado, já vi vááários desses nas marginais em dia de rodizio! isso qdo nao usam fita isolante e afins e a multa vai pra outra pessoa... esse pegou um pedaço de papel e fita adesiva... mas ele podia rodar feio se fizesse algo, carro inteiro adesivado de empresa!
mas isso aí dá mherda fácil... primeiro pm que olhar isso vai mandar parar na hora.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Fico apavorado, carro emblamado fazendo uma coisa assim.Das duas uma: É um funcionário que não tem postura para andar de carro emblemado, ou uma "empresinha" de m#$%*&.Cobiçava denunciar, colocar esta foto no jornal para todo mundo ver que tipo de empresa é.

Se a policia para ele, ele ta f0dido. Cara burro do caramba...
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
essa atitude "essssssssssssperta" é a mesma de quem retira o catalisador para ganhar 6 duzia de pocotós a mais.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:essa atitude "essssssssssssperta" é a mesma de quem retira o catalisador para ganhar 6 duzia de pocotós a mais.
Acho essa da placa bem pior Shadow.
Ele se sente livre pra fazer o absurdo que quiser. Seria uma pseudo invisibilidade.
Retirar o catalisador pra ganhar "6 dúzia" = 72 pocotós..... Já dá prá montar um aluguel de charrete.

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:shadowcps escreveu:essa atitude "essssssssssssperta" é a mesma de quem retira o catalisador para ganhar 6 duzia de pocotós a mais.
Acho essa da placa bem pior Shadow.
Ele se sente livre pra fazer o absurdo que quiser. Seria uma pseudo invisibilidade.
Retirar o catalisador pra ganhar "6 dúzia" = 72 pocotós..... Já dá prá montar um aluguel de charrete.![]()
![]()
![]()
Se desse isso tudo eu já tinha tirado o meu

Brincadeira a parte, concordo com o Shadow e com vocês. Essas "espertezas" fazem o país ser o que é. Achar que leis existem para serem desrespeitadas. Não é! Você pode achar o rodízio de SP errado (não sou de lá, não me vejo no direito de opinar sobre), mas é uma lei e deve ser respeitada. Aí o cara que faz essas porcarias no carro fica indignado quando vê um noticiário que político roubou tanto em BSB. Ele não tem moral para criticar o político, pois, vendo as atitudes dele, certamente no lugar do político faria o mesmo ou até pior.

No caso do Celtinha, cara burro pra caramba hein? Alguém já pensou em ligar para o número do adesivo?

- Piloto de Kart de feriado
huahuahuahua já pensei nisso, imagina a merd* que ia dar?!?!?! rsrs
as vezes o chefe do cara nem sabe que ele está fazendo isso
as vezes o chefe do cara nem sabe que ele está fazendo isso