Consumo do meu Tjet
Consumo do meu Tjet
Achei interessante esse consumo, ainda que somente na estrada esse chegou a um máximo de 15.6 e ao entrar na cidade rapidamente foi descendo. Mas o fato é que o meu Tjet, com DNA no A (Lógico) e no piloto automático cravado em 80 km/h. Antes eu tinha um Ford Focus Aut que fazia 8/L, imaginei a satisfação de andar e ver esse consumo para um carro mais potente que o anterior. Muito bom.

Re: Consumo do meu Tjet
realmente o consumo é bem legal, sim estamos com um t jet novo 2013.
T-Jet 2013/2013 - branco
ex - Palio 1.8R 2007/2008 - vermelho
ex - Palio 1.8R 2007/2008 - vermelho
- Piloto de Atari
- Mensagens: 19
- Registrado em: Ter Dez 25, 2012 1:59 pm
- Localização: RS
Re: Consumo do meu Tjet
O T-JET é magnífico em todos os sentidos




Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Re: Consumo do meu Tjet
Regulando o pé, fica bem economico....
O que detona é a maldita vontade de fincar a "bota no acelerador"

O que detona é a maldita vontade de fincar a "bota no acelerador"





- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Consumo do meu Tjet
nossa, está muito bom, mas o meu está fazendo 8km/l... Mas sempre ando alternando os modos de condução.

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 59
- Registrado em: Dom Jul 10, 2011 10:04 am
- Localização: Piracicaba
Re: Consumo do meu Tjet
Fui olhar no do Juninhum o dele estava algo em torno de 8 também, tipo assim, é legal pisar e sempre vamos querer, porém quando estiver na estrada, na situação de pouca gasolina entre outras que exijam que você regule, existe a possibilidade de ser econômico, isso é muito bom.
Re: Consumo do meu Tjet
é eu acho um carro economico , mesmo com pé cravado o pior foi 11 , andando feito retardado
carro ta de parabens
carro ta de parabens
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 139
- Registrado em: Qui Set 13, 2012 8:07 am
- Localização: Jundiai - Barueri - Sampa - Campinas
Re: Consumo do meu Tjet
Oi pessoal!
Andando na boa, usando o modo dinâmico eventualmente, apenas pra fazer algum boy engraçadinho passar vergonha (rsrsrs) está dando 10 km/l.
Testei dois dias com o modo dinâmico full time, acelerando sempre que possível, deu 7,8 km/l. O carro está com 1.200 km, acho que pode melhorar ainda.
Acho que está bom...
Andando na boa, usando o modo dinâmico eventualmente, apenas pra fazer algum boy engraçadinho passar vergonha (rsrsrs) está dando 10 km/l.
Testei dois dias com o modo dinâmico full time, acelerando sempre que possível, deu 7,8 km/l. O carro está com 1.200 km, acho que pode melhorar ainda.
Acho que está bom...
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 70
- Registrado em: Qua Abr 01, 2009 2:53 pm
- Localização: Belo Horizonte
Re: Consumo do meu Tjet
Oi Pessoal
Não tem como comprar um t-jet e andar a 80km no automático no DNA-A. Então comprem um carro 1.0.
O T-Jet custa caro, o seguro é caro, a desvalorização é alta. O consumo de gasolina é ínfimo perto do que se perde de dinheiro com o carro. Coloca no DNA-D, finca o pé, sente o ronco do motor, tenha orgasmos nas ultrapassagens e subidas, gaste a gasolina e sejam felizes. O carro é maravilhoso!!!
DNA-A só no congestionamento da cidade.
abraços
Não tem como comprar um t-jet e andar a 80km no automático no DNA-A. Então comprem um carro 1.0.
O T-Jet custa caro, o seguro é caro, a desvalorização é alta. O consumo de gasolina é ínfimo perto do que se perde de dinheiro com o carro. Coloca no DNA-D, finca o pé, sente o ronco do motor, tenha orgasmos nas ultrapassagens e subidas, gaste a gasolina e sejam felizes. O carro é maravilhoso!!!
DNA-A só no congestionamento da cidade.
abraços
- Piloto de Atari
- Mensagens: 9
- Registrado em: Qua Out 20, 2010 9:34 pm
- Localização: Porto Alegre
Re: Consumo do meu Tjet
Pessoal tem ideia muito errada sobre o consumo do TJET
- O Carro não é flex, por esta razão ele rende muito mais por litro/KM que esses engana "flex", pois o motor é regulado pra trabalhar num combustível só. Todos sabem que os motores flex são como "pato" não conseguem fazer nada direito.
- O turbocompressor faz com que a queima do combustível seja mais limpa e eficiente pelo regime de compressão que trabalha o motor, quanto mais AR dentro do pistão menos combustível é necessário para fazer a queima adequada, além de poluir cerca de 11% a menos que os motores aspirados.
Tive 3 carros até hoje na minha vida (XR3 95, Palio 1.8R 07, e o Tjet 13). O 1.8R era o mais beberrão de todos o 3, como gastava combustível mesmo andando de boa como "tiozão" rs.rs.rs.rs
Sobre o DNA tenho a dizer a seguinte coisa, Dynamic realmente faz diferença no carro, o Normal e o Autonomy não muda absolutamente nada......
- O Carro não é flex, por esta razão ele rende muito mais por litro/KM que esses engana "flex", pois o motor é regulado pra trabalhar num combustível só. Todos sabem que os motores flex são como "pato" não conseguem fazer nada direito.
- O turbocompressor faz com que a queima do combustível seja mais limpa e eficiente pelo regime de compressão que trabalha o motor, quanto mais AR dentro do pistão menos combustível é necessário para fazer a queima adequada, além de poluir cerca de 11% a menos que os motores aspirados.
Tive 3 carros até hoje na minha vida (XR3 95, Palio 1.8R 07, e o Tjet 13). O 1.8R era o mais beberrão de todos o 3, como gastava combustível mesmo andando de boa como "tiozão" rs.rs.rs.rs
Sobre o DNA tenho a dizer a seguinte coisa, Dynamic realmente faz diferença no carro, o Normal e o Autonomy não muda absolutamente nada......
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes