Crash Test de carros brasileiros - FIAT PUNTO 5 Estrelas !!!
8 mensagens
|Página 1 de 1
Crash Test de carros brasileiros - FIAT PUNTO 5 Estrelas !!!
Ex - Vectra CD 2.2 16v + Aro 17" + Chão + Turbo = 320cv @ 1,2bar - 1999
Ex - Marea Weekend TURBO + Aro 18" Turn 5 + Eibach + Forged by ALFAMAR = 400cv @ 1,7bar - 1999
Atual:
Golf 1.6 Generation = Aro 19" + Eibach - 2003
Ex - Marea Weekend TURBO + Aro 18" Turn 5 + Eibach + Forged by ALFAMAR = 400cv @ 1,7bar - 1999
Atual:
Golf 1.6 Generation = Aro 19" + Eibach - 2003
- Piloto de Atari
soh tem uma coisa.. os carros testados sao europeus.. nao temos o teste do punto nacional.. a plataforma é outra
mesmo vale pros outros carros no video
o jeito eh torcer pra plataforma nacional ter segurança parecida com a do europeu
mesmo vale pros outros carros no video
o jeito eh torcer pra plataforma nacional ter segurança parecida com a do europeu
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
No Brasil não é feito esse tipo de teste?
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
marcelsovi escreveu:No Brasil não é feito esse tipo de teste?
Devem fazer...
Mas não divulgam resultados...
Mesmo que o carro seja péssimo...
E muito menos seguem os padrões europeus de teste...
É pra morrer mesmo! Bateu, morreu!
Viva o carro barato no Brasil...
Que de barato não tem nada! Só o acabamento...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Velha Guarda
no brasil os testes sao somente frontais.. e nao sao divulgados.. nao tem orgao regulador como a euroncap (nem mesmo por meio de media apenas, que poderia ser feito por alguma revista especializada)
carro sem airgbag la sempre tem nota baixissima tb.. o que mostra que nao adianta muito a plataforma de alguns carros daqui ser igual ao de la, como a do corsa e acho que a do fiesta.. ja que o proprietario quase nunca poe airbag pq fabrica cobra um absurdo como opcional
carro sem airgbag la sempre tem nota baixissima tb.. o que mostra que nao adianta muito a plataforma de alguns carros daqui ser igual ao de la, como a do corsa e acho que a do fiesta.. ja que o proprietario quase nunca poe airbag pq fabrica cobra um absurdo como opcional
Punto Sporting Vermelho Modena
- Piloto de Kart de feriado
8 mensagens
|Página 1 de 1