Vermelho Modena
6 mensagens
|Página 1 de 1
Vermelho Modena
Boa tarde a todos!
Peguei esse vermelho aí completo - o ar digital, o carro é show, nem uso o cambio dualogic apenas as borboletas no volante.
Consumo meio alto, ta fazendo uns 5km/l no alcool, mas para quem veio de um civic exs 2007 a gasolina, isso nem assusta tanto.
FUI

Peguei esse vermelho aí completo - o ar digital, o carro é show, nem uso o cambio dualogic apenas as borboletas no volante.
Consumo meio alto, ta fazendo uns 5km/l no alcool, mas para quem veio de um civic exs 2007 a gasolina, isso nem assusta tanto.
FUI

Re: Vermelho Modena
Parabéns e seja bem vindo !!! Esse carro é um espetáculo, com película vai ficar muito TOP !!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Parabéns pela caranga
Te entregaram o carro todo "brilhoso" ein
Pagou o serviço de cristalização/vitrificação?? Ou é padrão deles entregar assim??
Quando peguei o meu, me neguei a fazer esse serviço de vitrificação e me entregaram o carro malema limpo....nada "brilhoso"
Te entregaram o carro todo "brilhoso" ein

Pagou o serviço de cristalização/vitrificação?? Ou é padrão deles entregar assim??
Quando peguei o meu, me neguei a fazer esse serviço de vitrificação e me entregaram o carro malema limpo....nada "brilhoso"

Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
Belíssima caranga amigo Vitor. Parabéns.
Quanto a média do consumo, geralmente no álcool o consumo costuma ser mais elevado mesmo. Outro item a ser levado em consideração é que com o tempo o consumo seja na gasolina quanto no álcool se ajustará. Logo esses consumos ainda não são "referência direta".
Tudo depende do modo de condução também. Relação da troca de marchas e como se "pisa no acelerador". São muitos dados/itens relevantes para que possa medir o consumo exato.
Mais uma vez parabéns pela caranga! D+ !!!
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Quanto a média do consumo, geralmente no álcool o consumo costuma ser mais elevado mesmo. Outro item a ser levado em consideração é que com o tempo o consumo seja na gasolina quanto no álcool se ajustará. Logo esses consumos ainda não são "referência direta".
Tudo depende do modo de condução também. Relação da troca de marchas e como se "pisa no acelerador". São muitos dados/itens relevantes para que possa medir o consumo exato.
Mais uma vez parabéns pela caranga! D+ !!!
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
marrones escreveu:Parabéns e seja bem vindo !!! Esse carro é um espetáculo, com película vai ficar muito TOP !!
Já coloquei o film mais escuro, ficou muito bom, abçs

bOiv8 escreveu:Parabéns pela caranga
Te entregaram o carro todo "brilhoso" ein![]()
Não pedi cristalização não, acho que a cor ajuda também, nem aparece sujeira... mas o carro foi entregue encerado mesmo, perfeito o atendimento da AUGURI FIAT de SP

6 mensagens
|Página 1 de 1