Rodas 17'' originais Fiat para o Punto

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Rodas 17'' originais Fiat para o Punto

por cpilo » Qua Out 22, 2008 10:00 pm

Oi galera, aqui as opçoes "originais" da Fiat no aro 17'' para o Punto:

Imagem

Gostaria que dessem suas opinioes e ordem de preferencia, se possível... Valeu e abraços!!! (:D)
Editado pela última vez por cpilo em Sáb Jan 03, 2009 1:37 am, em um total de 7 vezes.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Rodas 17'' originais Fiat para o Punto

por Thales » Qua Out 22, 2008 10:44 pm

Tá com tempo heim meu amigo, heheheh eu fico com as nº 2 e nº 3.

Abraço.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado

por cpilo » Qui Out 23, 2008 12:52 am

Thales escreveu:Tá com tempo heim meu amigo, heheheh eu fico com as nº 2 e nº 3.

Abraço.

Gosto de dedicar uma pequena parte do meu tempo (bem menos do que eu queria)ao site por que quando me integrei a ele, apreciei muito o objetivo de tambem poder ajudar de alguma forma a tirar qualquer tipo de duvida e criar muitas possibilidades a respeito do Punto...Faço por prazer, mas confesso que me esforço muito para conseguir este pequeno tempo... Espero com isso estar tirando algumas duvidas de quem talvez ainda nao se decidiu qual roda 17"colocar (assim como eu), e nao tem muita ideia de como ficaria em seu Punto... Com essas fotos, dá pra ter uma pequena noçao e talvez o meu pequeno tempo perdido, facitará a vida ou economizará o tempo de alguem...Fora que gosto de saber a opniao da galera, opniao que talvez me ajude a decidir qual dessas rodas vai pro meu Punto...
Concordo com vc, a 3 é maravilhosa mesmo, se alguma das 2 primeiras tiverem mesmo o valor gritante de 4 pila, provavelmente vou optar por uma das duas europeias (acho que uns 550 pila cada)... Agora, se eu conseguir um preço muuuito interessante nas outras nacionais(menos de 2 pila), seria um caso a se pensar...Acredito que seja interessante esperar mais um pouquinho... Abraço e obrigado pela opniao, apesar do comentario irrelevante a respeito de como emprego o meu tempo, principalmente por eu estar dedicando esse tempo ao forum com um certo esforço (DE TEMPO!), mas com muito prazer de poder estar fazendo quando dá pra fazer... :mrgreen:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Thales » Qui Out 23, 2008 7:31 am

Toma, toma, toma, calma cara, eu tbm adoro ficar aq perdendo tempo nao é atoa q tenho 955 msg (:D) , só fiz uma brincadeira e sei como deve tá sua dúvida pq eu tbm tive. Se eu não tivesse colocado as n° 5, eu teria comprado as n°3 e teria pintado de HP. Ia ficar massa.

Me desculpe se te magoei e com certeza vc faz o q quiser com seu tempo. Sem mais.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem

por DiogoDZ » Qui Out 23, 2008 9:10 am

Sou apaixonado pela rodas do Stilo Shumacher... um versão em grafite ficaria o ouro.
Gosto da do Punto T-Jet tb.
A do Bravo é a melhor, só que essa do bravo que vc tem não é a dele mesmo, a do Bravo é igual a do Punto T-Jet, só que tem mais uma estrela em grafite por baixo. Da uma olhado no tópico do Bravo, nas últimas foto tu vai ver... to na correria agora por isso não procurei pra vc...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por viniat » Qui Out 23, 2008 3:55 pm

meu amigo, eu tenho paixãoooo por essa roda número 4
para meu carro em particular, que é branco, eu não teria duvidas quanto a ela!

mas para você eu chutaria a do Linea T-Jet número 2 e essa número 4.

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Danilo » Qui Out 23, 2008 4:14 pm

1 e 2, para mim são as mais bonitas!!!!
Já as últimas opções seriam a 7 e a 8.

Abraço!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por cpilo » Qui Out 23, 2008 7:50 pm

DiogoDZ escreveu:Sou apaixonado pela rodas do Stilo Shumacher... um versão em grafite ficaria o ouro.
Gosto da do Punto T-Jet tb.
A do Bravo é a melhor, só que essa do bravo que vc tem não é a dele mesmo, a do Bravo é igual a do Punto T-Jet, só que tem mais uma estrela em grafite por baixo. Da uma olhado no tópico do Bravo, nas últimas foto tu vai ver... to na correria agora por isso não procurei pra vc...

Sim, eu vi esta que vc está falando, e é muito bonita tbm... Mas a do Bravo que eu montei, foi tirada de uma foto do Bravo de divulgaçao da Fiat Italiana... Lá existe esta opçao para o Bravo, portanto, mesmo se nao equipar o Bravo brazuka, seria só pintar a do T-jet de prata se quisesse, que ficaria igual a dessa versao italiana...Abraço...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por cgw » Sáb Out 25, 2008 4:51 pm

Eu acho que iria na 5, do Punto T-jet prata.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Reis » Ter Out 28, 2008 10:44 pm

Cara, eu curto rodas grandes....

Mais c fosse pra escolher escolheria, a do Punto TJet, Linea TJet, e do Stilo Abarth....

Abraço!!
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo