Punto T-Jet X Civic SI
- Velha Guarda
- Mensagens: 353
- Registrado em: Ter Mar 04, 2008 12:51 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: Punto T-Jet X Civic SI
Levou o T-Jet!?!?!?!? Ficaram pau a pau!!!!!
O cara n trocou a 1a. marcha no tempo certo...
Numa arrancada o torque do T-Jet leva o Si fácil...
O cara n trocou a 1a. marcha no tempo certo...
Numa arrancada o torque do T-Jet leva o Si fácil...
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: Punto T-Jet X Civic SI
Jaydee cara, tudo bem que teu t-jet ta pra chegar, mas dizer que ele o t-jet ia levar o Si na arrancada?
Carro Turbo tem que esperar a turbina encher, aspirado não...Ai dps que a Turbina entra eh outra coisa, msm
assim o t-jet nao conseguiria acompanhar. Nesse video o T-jet fez mais que a obrigação. O carro ta correndo mto
bem por sinal.
Obs: Torque não é tudo.
Abraço

Carro Turbo tem que esperar a turbina encher, aspirado não...Ai dps que a Turbina entra eh outra coisa, msm
assim o t-jet nao conseguiria acompanhar. Nesse video o T-jet fez mais que a obrigação. O carro ta correndo mto
bem por sinal.
Obs: Torque não é tudo.
Abraço

Punto Sporting Cinza Cromo -Insulfilme- Rodas 17 Linea T-Jet, Ac dig., Side Bag, Skydome, Blue&me,Filtro Duplo fluxo,Escapamento,Bi-Xenon 8000k,Bocão,RedCoil.

Top. do carro:/viewtopic.php?f=23&t=5346&p=98794#p98794

Top. do carro:/viewtopic.php?f=23&t=5346&p=98794#p98794
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 172
- Registrado em: Ter Fev 03, 2009 9:23 am
- Localização: São Luis - Ma
Re: Punto T-Jet X Civic SI
Trabalha a marcha certo e vc tem 21,1 constante entre 2000 e 4500 rpm contra 19,4 a 5000, se n me engano.
Talvez n leve "fácil", mas em 100 metros sai na frente sim. Depois é Si, claro... Mas até então, questão de pilotagem.
Talvez n leve "fácil", mas em 100 metros sai na frente sim. Depois é Si, claro... Mas até então, questão de pilotagem.
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: Punto T-Jet X Civic SI
Netto, era seu esse t-jet?
Abs
Abs
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 612
- Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
- Localização: São Paulo - SP
Re: Punto T-Jet X Civic SI
Ai, se o t-jet tivesse com chip+scap+filtro ele ganhava.
OBRIGAÇÃO DO SI ERA GANHAR, E PASSOU SUFOCO NOS 100M
Abs.
OBRIGAÇÃO DO SI ERA GANHAR, E PASSOU SUFOCO NOS 100M
Abs.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 612
- Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
- Localização: São Paulo - SP
Re: Punto T-Jet X Civic SI
chm0d escreveu:Ai, se o t-jet tivesse com chip+scap+filtro ele ganhava.
OBRIGAÇÃO DO SI ERA GANHAR, E PASSOU SUFOCO NOS 100M
Abs.
Concordo, Ia ser estranho falar que o Si perdeu para o punto, sao 192cv (si) contra 152cv(t-jet).
Mais tambem depende de quem esta dirigindo, o t-jet nao fica muito atras tambem nao.
Na arancada o Si fico longe.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 472
- Registrado em: Qui Set 04, 2008 7:28 pm
- Localização: Rio de janerio
Re: Punto T-Jet X Civic SI
chm0d escreveu:Netto, era seu esse t-jet?
Abs
Não era o meu não....se não eu teria levado

Abraxx
- Velha Guarda
- Mensagens: 353
- Registrado em: Ter Mar 04, 2008 12:51 pm
- Localização: Curitiba-PR
- Velha Guarda
- Mensagens: 353
- Registrado em: Ter Mar 04, 2008 12:51 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: Punto T-Jet X Civic SI
Na segunda o SI andou mais, saiu atraz e passou.
Abs.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 612
- Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
- Localização: São Paulo - SP
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes