Numa arrancada o torque do T-Jet leva o Si fácil...
Re: Punto T-Jet X Civic SI
Enviado: Ter Jun 09, 2009 11:41 pm
por Blackpunto
Jaydee cara, tudo bem que teu t-jet ta pra chegar, mas dizer que ele o t-jet ia levar o Si na arrancada? Carro Turbo tem que esperar a turbina encher, aspirado não...Ai dps que a Turbina entra eh outra coisa, msm assim o t-jet nao conseguiria acompanhar. Nesse video o T-jet fez mais que a obrigação. O carro ta correndo mto bem por sinal. Obs: Torque não é tudo. Abraço
Re: Punto T-Jet X Civic SI
Enviado: Ter Jun 09, 2009 11:56 pm
por jaydee_ro
Trabalha a marcha certo e vc tem 21,1 constante entre 2000 e 4500 rpm contra 19,4 a 5000, se n me engano.
Talvez n leve "fácil", mas em 100 metros sai na frente sim. Depois é Si, claro... Mas até então, questão de pilotagem.
Re: Punto T-Jet X Civic SI
Enviado: Qua Jun 10, 2009 12:14 am
por chm0d
Netto, era seu esse t-jet?
Abs
Re: Punto T-Jet X Civic SI
Enviado: Qua Jun 10, 2009 12:19 am
por chm0d
Ai, se o t-jet tivesse com chip+scap+filtro ele ganhava.
OBRIGAÇÃO DO SI ERA GANHAR, E PASSOU SUFOCO NOS 100M
Abs.
Re: Punto T-Jet X Civic SI
Enviado: Qua Jun 10, 2009 12:31 am
por mdk
chm0d escreveu:Ai, se o t-jet tivesse com chip+scap+filtro ele ganhava.
OBRIGAÇÃO DO SI ERA GANHAR, E PASSOU SUFOCO NOS 100M
Abs.
Concordo, Ia ser estranho falar que o Si perdeu para o punto, sao 192cv (si) contra 152cv(t-jet).
Mais tambem depende de quem esta dirigindo, o t-jet nao fica muito atras tambem nao.