PUNTO ABARTH
- Piloto de Atari
Acho q fica louco sim..... essa coisa de q não é a mesma coisa, pq o motor não é o mesmo e etc, acho bobeira.... o q importa é se vc vai ficar satisfeito com seu carro desse jeito... independente se vc resolver pintá-lo de rosa!!!!!! Manda v.......
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
PENSEI em fazer isso no meu mas com a faixa branca,pq o meu é vermelho,mas as vezes acho meio PEAO ,q põe simbolo da audi em passat ts velho
mas, por o simbolo da ABARTH na lateral eu curto o #@%&! é acha um
punto sporting - vermelho modena

mas, por o simbolo da ABARTH na lateral eu curto o #@%&! é acha um

punto sporting - vermelho modena

- Piloto de Autorama
Eu também não faria. SE fosse a faixa sem o escrito "abarth" poderia até pensar na possibilidade. O ruim é querer colocar um modelo que o carro não é. Como se colocasse uma plaquinha de 2.0 em um Palio ou o adesivo de 1.8R em um 1.0.
- Piloto de Testes da FIAT
Acho q vai de cada um msm...
Se eu tivesse as rodas do teu carro, só colocaria molas esportivas e kbo... G5 fechando com G50 no pára-brisa... Mais nada...
Ainda mais se fossem essas rodas no meu Punto preto... Hehehe...
Mas se tu acha q fica fera... #@%&! eh qdo saírem os Abarths msm né... O seu ficaria meio xuning perto dos originais...
Se eu tivesse as rodas do teu carro, só colocaria molas esportivas e kbo... G5 fechando com G50 no pára-brisa... Mais nada...
Mas se tu acha q fica fera... #@%&! eh qdo saírem os Abarths msm né... O seu ficaria meio xuning perto dos originais...
- Motorista de Auto Escola
gabrielmtorres escreveu:Acho q vai de cada um msm...
tb só mexeria em detalhes mais discretros..
alem das molas e filmes, tb colocaria mascara negra na frente e deixaria a lanterna trazeira fumê.. talvez um bocao mt bem feito, mas faria uma montagem no photoshop antes pra ver
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado