Bertone Mantide – Lindo e para Poucos
7 mensagens
|Página 1 de 1
Bertone Mantide – Lindo e para Poucos
Esse é o Bertone Mantide – um dos supercarros mais exclusivos – e bonitos – do mundo. Somente 10 serão fabricados, e custarão a módica quantia de 2 milhões de dolares. O Design do carro parece algo entre um caça a jato e uma nave espacial, saído de um filme futurista. Baseado no Corvette ZR1, pesa menos e é 30% mais aerodinâmico, o que promete mais desempenho ainda do que o belo esportivo americano, que é detentor do record da pista de Nurburgring. O carro é empurrado por um “motorzinho” V8 6.2 com parcos 638cv de potência. É…. dá pra brincar.
Fonte: Autoblog

Fonte: Autoblog

Re: Bertone Mantide – Lindo e para Poucos
ah, sei lá, mas eu achei a frente bicuda demais. parece um ornitorrinco... curti mais a nova ferrari.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
eu não compraria não, bem zuado o carrinho. se tivesse tudo isso eu pegava um veyeron
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Pois eh, cara, eu tb nao compraria, nesse preço preferiria pegar a nova Lamborghini Gallardo...

e ainda sobrava grana hein! haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
- Piloto de Autorama
A traseira é show... mas a frente, estranha demais... sou mais a Lambo Galliardo e a Ferrari nova...
- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1