Fotos de porta-malas

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Fotos de porta-malas

por macafe » Dom Dez 27, 2009 12:38 am

Olá pessoal,

não encontrei muitas fotos de porta-malas customizado....

estou precisando de idéias de onde colocar:
- bateria auxiliar
- 2 sub
- 2 amplificadores
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Fotos de porta-malas

por mconcer » Dom Dez 27, 2009 6:17 am

O meu está aí, nao tem bateria auxiliar e está tocando com a original por enquanto!
50 ah ta brabo quando bate o grave o carro chega da uma paradinha!

Está ai meu porta malas, está com a lateral desencaixada porque eu estava limpando o som e esqueci de feixar!
abraço

Imagem
T-jet, Branco Banchisa,Ar condicionado automático digital, Blue&MeTM NAV, kit high tech, side bags dianteiros + Windows bags, Teto solar elétrico (Skydome),
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por macafe » Dom Dez 27, 2009 7:15 pm

mconcer!

ficou chique teu porta-malas em, as laterais são feitas do quê? fibra ou madeira?

Como estou de férias agora do trabalho vou tentar eu mesmo montar meu porta-malas...

Já pensei em colocar os 2 sub em uma caixa de MDF 20mm neste mesmo esquema e uma lateral apenas do lado direito com os 2 amplifiadores para não ter que mexer na luz do porta-malas...

Mas não tenho a menor idéia de onde colocar a bateria da impact que tenho, estou cogitando colocar no lugar da original e comprar um megacapacitor... mas ai é desperdicio de grana e perca de qualidade :(

Será que ficaria bom eu colocar a bateria no lugar do step e fazer um suporte em fibra na lateral para colocar ele que nem aqueles chevetes antigos? Hehehe! Que a roda é bonita e daria até um charme
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mconcer » Dom Dez 27, 2009 11:21 pm

macafe escreveu:mconcer!

ficou chique teu porta-malas em, as laterais são feitas do quê? fibra ou madeira?

Como estou de férias agora do trabalho vou tentar eu mesmo montar meu porta-malas...

Já pensei em colocar os 2 sub em uma caixa de MDF 20mm neste mesmo esquema e uma lateral apenas do lado direito com os 2 amplifiadores para não ter que mexer na luz do porta-malas...

Mas não tenho a menor idéia de onde colocar a bateria da impact que tenho, estou cogitando colocar no lugar da original e comprar um megacapacitor... mas ai é desperdicio de grana e perca de qualidade :(

Será que ficaria bom eu colocar a bateria no lugar do step e fazer um suporte em fibra na lateral para colocar ele que nem aqueles chevetes antigos? Hehehe! Que a roda é bonita e daria até um charme

Macafe as o som inteiro foi feito com MDF 20mm os subs estao com 46L pra cada lado com 1 duto pra cada, O revestimento foi feito com "Nobook" (Acho que é assim que escreve), e o Tampao foi feito com MDF, Pano, Rezina e Massa de carro (chapeaçao), e lixado bastante.

A luz do porta-malas é lampada Pingo com um engate que sai fácil e nao acusa nada no CB.

Eu estou pensando em trocar a bateria e colocar um Mega capacitor também, apenas para nao "Falhar o grave", pq quando bate falta corrente.

hehehe a roda nem caberia ali do lado... tenho uma idéia.. faz igual o do cross fox!
eaokaeOkaeokaeoaekoaekokae

Olha a montagenzinha tosca que fiz!

Imagem

Abraço!
T-jet, Branco Banchisa,Ar condicionado automático digital, Blue&MeTM NAV, kit high tech, side bags dianteiros + Windows bags, Teto solar elétrico (Skydome),
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por macafe » Dom Dez 27, 2009 11:27 pm

kkkk, ficou meio feio a idéia do cross (deus me livre :D, hehe)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por paulsaka » Seg Dez 28, 2009 8:48 am

cross punto?!?!?! huahauhauhauhaua
ELX 1.4 - Prata Bary - "BLACK TOP" By Paulsaka

Imagem

Link do carro
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por mconcer » Seg Dez 28, 2009 9:29 am

Mais é claro que eu nao fiz pra ser de verdade né!
é só pra zuar!
oaekaeOkaeOkaeOkea
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por .::Vini » Seg Dez 28, 2009 12:41 pm

ja tinha um tópico desse no forum.. bem antigo ^^

viewtopic.php?f=5&t=392&st=0&sk=t&sd=a&hilit=porta+malas

tem um monte de fotos do pessoal ai...

abraco !!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por viinicius » Seg Dez 28, 2009 3:14 pm

A roda vem com o disco de frio e tudo!
AHUAUHAHUUHAHUAHUAUHA
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Jupiter » Seg Dez 28, 2009 9:01 pm

mconcer escreveu:
macafe escreveu:mconcer!

Macafe as o som inteiro foi feito com MDF 20mm os subs estao com 46L pra cada lado com 1 duto pra cada, O revestimento foi feito com "Nobook" (Acho que é assim que escreve), e o Tampao foi feito com MDF, Pano, Rezina e Massa de carro (chapeaçao), e lixado bastante.

A luz do porta-malas é lampada Pingo com um engate que sai fácil e nao acusa nada no CB.

Eu estou pensando em trocar a bateria e colocar um Mega capacitor também, apenas para nao "Falhar o grave", pq quando bate falta corrente.

hehehe a roda nem caberia ali do lado... tenho uma idéia.. faz igual o do cross fox!
eaokaeOkaeokaeoaekoaekokae

Olha a montagenzinha tosca que fiz!

Imagem

Abraço!

macafe escreveu:kkkk, ficou meio feio a idéia do cross (deus me livre :D, hehe)

se um dia a FIAT produzisse um Punto Off-road eu venderia o meu na hora
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

Próximo