Me arrependi ao aplicar o Carboncars
Moderador: Coordenadores SE
Re: Me arrependi ao aplicar o Carboncars
LuizVLFilho escreveu:Postando as fotos
http://img836.imageshack.us/img836/4189/020320112982.jpg
http://img263.imageshack.us/img263/8294/020320113002.jpg
Estou tão chateado com isso que esse ano nao vai ter Carnaval para mim.
Ah sim! Agora deu pra ver onde estragou...
Que mal lhe pergunte mas pagou quanto nesse vinil??
Valew!
- Coordenador Regional
Além da coluna central foi colocado tbm perto do retrovisor e na parte de trás da porta traseira, paguei R$ 300,00 para me chatear, nem quero me lembrar disso.

O Punto com antena de Vectra GT
- Piloto de Atari
Agora entendi..!
Que @#%$^&! hein, os caras são muito amadores!
Que @#%$^&! hein, os caras são muito amadores!

Aprecie com moderação
Cara, não recomendo a ninguem a RENOVCAR. PÉSSIMOS atendimento, péssima mão-de-obra.
Eu comprei um pacote deles pela internet (Aplicação de cera na cor do carro (polimento) + lavagem) ai no primeiro dia que levei la os caras nem tocaram no meu carro por terem se enganado com o serviço que seria feito. Deixei o carro para fazer o polimento e lavar e eles acharam que era pra trocar o óleo, so não trocaram pq quebrou o elevador ai pediram pra que eu retornasse no proximo dia, assim eu fiz. No outro dia deixei o carro pra fazer o bendito polimento e aproveitei e pedi pra que trocassem o óleo do carro. quando eu fui pegar o carro eles tinha lavado e polido (meia boca) e me cobraram o serviço de troca de óleo e filtro, achei estranho pois eles não tinha colocado o adesivo informando a proxima troca. No outro dia de manhã levei o carro em outro lugar pra conferir se tinha mesmo trocado o óleo, adivinha!!! não trocaram o óleo e nem o filtro. rsrsrsrs.. #@%&!. voltei la e exigi a devolução do valor.
Fica ai a dica, RENOVCAR nunca. E a cristalização deles é péssima tb. um primo já fez lá e ficou uma @#%$^&!.
Eu comprei um pacote deles pela internet (Aplicação de cera na cor do carro (polimento) + lavagem) ai no primeiro dia que levei la os caras nem tocaram no meu carro por terem se enganado com o serviço que seria feito. Deixei o carro para fazer o polimento e lavar e eles acharam que era pra trocar o óleo, so não trocaram pq quebrou o elevador ai pediram pra que eu retornasse no proximo dia, assim eu fiz. No outro dia deixei o carro pra fazer o bendito polimento e aproveitei e pedi pra que trocassem o óleo do carro. quando eu fui pegar o carro eles tinha lavado e polido (meia boca) e me cobraram o serviço de troca de óleo e filtro, achei estranho pois eles não tinha colocado o adesivo informando a proxima troca. No outro dia de manhã levei o carro em outro lugar pra conferir se tinha mesmo trocado o óleo, adivinha!!! não trocaram o óleo e nem o filtro. rsrsrsrs.. #@%&!. voltei la e exigi a devolução do valor.
Fica ai a dica, RENOVCAR nunca. E a cristalização deles é péssima tb. um primo já fez lá e ficou uma @#%$^&!.
- Piloto de Atari
Depois de muito tempo chegaram as calhas das portas traseiras, quando as coloquei na Samam percebi em uma das portas um afastamento entre a calha e o vidro, pois, ela deveira ficar rente para servir como uma proteção extra contra a entrada de água. O técnico da Samam falou que esse afastamento pode ter ocorrido devido a má retirada da calha na hora da colocação do Carboncar, já comuniquei a Renovecar e vamos aguardar.
Depois dessa desisti de personalizar carro. Só dor de cabeça.
- Piloto de Atari
Depois de muito tempo chegaram as calhas das portas, quando as colocaram percebi em três das portas um afastamento entre a calha e o vidro, pois, ela deveira ficar rente, mas me informei com alguns técnicos e disseram quem não iria causar problemas decorrentes infiltração de água.
- Piloto de Atari
PuntoClube • Post a reply
Me desculpe nao sao aquelas calhas ultrapassadas tipo bolha, sao aquelas barras de borracha externa por onde passa o vidro.
- Piloto de Atari
Ótimo post. É bom sabermos que uma empresa como a Renovecar, a qual passa a impressão de ser altamente qualificada, faz com que seus clientes se submetam a isto.
Estava pensando em fazer uma cristalização lá, mas depois do que li aqui certamente procurarei outra empresa. Alguém poderia me indicar uma empresa? Meu Punto é preto e estou querendo proteger a pintura.
Aguardo,
Igor
Estava pensando em fazer uma cristalização lá, mas depois do que li aqui certamente procurarei outra empresa. Alguém poderia me indicar uma empresa? Meu Punto é preto e estou querendo proteger a pintura.
Aguardo,
Igor
- Piloto de Atari