Barulho na suspensão

Divisão Regional de Sergipe

Moderador: Coordenadores SE

Barulho na suspensão

Mensagempor cfbinhos em Qua Ago 25, 2010 14:12

Pessoal, comprei um punto faz 3 meses mas desde o começo percebi um barulho na suspensão e outro ao trocas as marchas, geralmente quando ando mais devagar.
Já vi relatos do mesmo problema aqui no forum e gostaria de saber se alguem aqui de Sergipe ja passou por isso e se já qual foi a solução.
Preciso muito da ajuda de vcs pois estou gostando muito do carro, mas se continuar assim naum vou aguentar ficar com ele, pois é complicado aguentar esses barulhos.

Obrigado, e espero que possam me ajudar.

cfbinhos
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Cleber Felipe
Punto: HLX 1.8
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: Negão

Re: Barulho na suspensão

Mensagempor netikaum em Qui Ago 26, 2010 12:43

Kra, eu nunca tive isso não
mas aconselho vc ir direto na CC (se tiver na garantia) e se eles se recusarem a consertar, ligue pra fiat e abra uma reclamação.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
netikaum
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Netikaum
Punto: ELX 1.4
Cor: Fosco
Apelido do Punto: Netikar Silver

Mensagempor cfbinhos em Dom Fev 20, 2011 23:19

Galera, só pra constar e se alguem passar pelo mesmo que eu vai uma dica. NUNCA COMPRA TERMINAL DE DIREÇÃO NO MERCADO PARALELO, PUNTO SÓ COMBINA COM PEÇAS ORIGINAIS. PRINCIPALMENTE OS TERMINAIS DE DIREÇÃO
cfbinhos
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Mensagempor netikaum em Seg Fev 21, 2011 09:48

cfbinhos escreveu:Galera, só pra constar e se alguem passar pelo mesmo que eu vai uma dica. NUNCA COMPRA TERMINAL DE DIREÇÃO NO MERCADO PARALELO, PUNTO SÓ COMBINA COM PEÇAS ORIGINAIS. PRINCIPALMENTE OS TERMINAIS DE DIREÇÃO

e oq foi q aconteceu kra?
explica melhor ae
de qqer forma espero q vc tenha resolvido o pepino!
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
netikaum
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Netikaum
Punto: ELX 1.4
Apelido do Punto: Netikar Silver

Mensagempor tarcisio doubek em Seg Fev 21, 2011 10:08

se voce comprou o carro usado, pode ser que ele tenha problema de suspensão, bandeja, ou nas barras de direção, pode ser que o antigo dono tenha passado por um belo buraco, e ai danificou uma dessas peças...
voce ja levou o carro pra alinhar? se não, aconselho fazer isso, e pode ser que eles falem que não da pra alinhar por causa de algum desses problemas... espero que não seja, mas... é bom estar precavido.

Ah, leva num lugar de confiança pra alinhar, pq tem mta oficina aí que enrola mto os clientes pra faturar mais.
tarcisio doubek
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Nome: Tarcisio
Punto: Sporting

Mensagempor cfbinhos em Seg Fev 21, 2011 14:58

Não pessoal, eu já resolvi o problema.
Foi o seguinte. quando eu comprei o carro ele apresentou um barulho tipo uma pancada na suspensão dianteira e eu troquei várias peças e nada resolvia o problema. Um mécanico que olhou a suspensão tinha me dito pra trocar os terminais de direção (pivo de direção) mas que eu colocasse somente original TRW por que outra marca não pestava só que como a original era 200% mais caro que a outra eu coloquei outra e ai todos os mecanicos que eu levava o carro me perguntava se eu ja tinha trocado os benditos terminais e eu dizai que sim, que eram novos. Certo dia, já enjuriado com o barulho, fui até a samam e comprei o par de terminais (R$ 220,00) e troquei. Santos terminais, resolveram meu problema.
Se eu tivesse escutado o primeiro mecanico naum teria passodo por todo esse transtorno.
Foi isso...
A gora estou precisando de dicas de modelos de rodas aro 17".
cfbinhos
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Voltar para PuntoClube - SE