Página 1 de 1

Barulho na suspensão

MensagemEnviado: Qua Ago 25, 2010 14:12
por cfbinhos
Pessoal, comprei um punto faz 3 meses mas desde o começo percebi um barulho na suspensão e outro ao trocas as marchas, geralmente quando ando mais devagar.
Já vi relatos do mesmo problema aqui no forum e gostaria de saber se alguem aqui de Sergipe ja passou por isso e se já qual foi a solução.
Preciso muito da ajuda de vcs pois estou gostando muito do carro, mas se continuar assim naum vou aguentar ficar com ele, pois é complicado aguentar esses barulhos.

Obrigado, e espero que possam me ajudar.

Re: Barulho na suspensão

MensagemEnviado: Qui Ago 26, 2010 12:43
por netikaum
Kra, eu nunca tive isso não
mas aconselho vc ir direto na CC (se tiver na garantia) e se eles se recusarem a consertar, ligue pra fiat e abra uma reclamação.

Re: Barulho na suspensão

MensagemEnviado: Dom Fev 20, 2011 23:19
por cfbinhos
Galera, só pra constar e se alguem passar pelo mesmo que eu vai uma dica. NUNCA COMPRA TERMINAL DE DIREÇÃO NO MERCADO PARALELO, PUNTO SÓ COMBINA COM PEÇAS ORIGINAIS. PRINCIPALMENTE OS TERMINAIS DE DIREÇÃO

Re: Barulho na suspensão

MensagemEnviado: Seg Fev 21, 2011 09:48
por netikaum
cfbinhos escreveu:Galera, só pra constar e se alguem passar pelo mesmo que eu vai uma dica. NUNCA COMPRA TERMINAL DE DIREÇÃO NO MERCADO PARALELO, PUNTO SÓ COMBINA COM PEÇAS ORIGINAIS. PRINCIPALMENTE OS TERMINAIS DE DIREÇÃO


e oq foi q aconteceu kra?
explica melhor ae
de qqer forma espero q vc tenha resolvido o pepino!

Re: Barulho na suspensão

MensagemEnviado: Seg Fev 21, 2011 10:08
por tarcisio doubek
se voce comprou o carro usado, pode ser que ele tenha problema de suspensão, bandeja, ou nas barras de direção, pode ser que o antigo dono tenha passado por um belo buraco, e ai danificou uma dessas peças...
voce ja levou o carro pra alinhar? se não, aconselho fazer isso, e pode ser que eles falem que não da pra alinhar por causa de algum desses problemas... espero que não seja, mas... é bom estar precavido.

Ah, leva num lugar de confiança pra alinhar, pq tem mta oficina aí que enrola mto os clientes pra faturar mais.

Re: Barulho na suspensão

MensagemEnviado: Seg Fev 21, 2011 14:58
por cfbinhos
Não pessoal, eu já resolvi o problema.
Foi o seguinte. quando eu comprei o carro ele apresentou um barulho tipo uma pancada na suspensão dianteira e eu troquei várias peças e nada resolvia o problema. Um mécanico que olhou a suspensão tinha me dito pra trocar os terminais de direção (pivo de direção) mas que eu colocasse somente original TRW por que outra marca não pestava só que como a original era 200% mais caro que a outra eu coloquei outra e ai todos os mecanicos que eu levava o carro me perguntava se eu ja tinha trocado os benditos terminais e eu dizai que sim, que eram novos. Certo dia, já enjuriado com o barulho, fui até a samam e comprei o par de terminais (R$ 220,00) e troquei. Santos terminais, resolveram meu problema.
Se eu tivesse escutado o primeiro mecanico naum teria passodo por todo esse transtorno.
Foi isso...
A gora estou precisando de dicas de modelos de rodas aro 17".