Solução final para problema do Xenon

Divisão Regional de Sergipe

Moderador: Coordenadores SE

Solução final para problema do Xenon

Mensagempor Luciano Sampaio em Qua Dez 08, 2010 20:20

Galera,

Eu tinha um Punto 1.4 HLX e coloquei o Xenon no farol e no farol de milha, ficou muito bonito, mas toda hora que alguém entrava no carro perguntava o que tinha de errado com o carro, porque sempre ficava aquela luz amarela acesa no painel...

Agora estou com o Punto 1.8 Sporting vermelho e que não combina com o farol original, mas não estou querendo colocar o xenon por causa da luz no painel... Procurei por todo o fórum e vi milhares de respostas de gente que não se importa com a luz, ou que deixou pendurado a luz original só para "enganar" o circuito elétrico e muitas outras, mas eu queria saber realmente se existe uma solução sem armengo??!!?!?

Será que existe algum tipo ou marca de Xenon que não faz acusar no painel ?? Alguém conseguiu achar uma BOA solução para este problema ??

Obrigado!

Luciano Sampaio
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Luciano
Punto: Blackmotion 1.8 DL
Cor: Branco Kalahari

Re: Solução final para problema do Xenon

Mensagempor netikaum em Qui Dez 09, 2010 09:25

kra
eu nunca ouvi falar de xenon aparecer o alerta no computador de bordo. todo mundo aki da regional de SE q tem xenon tb n tem esse problema.

O que acusa no CB é quando vc muda o pingo (farolete) e coloca um de led. aí sim vai acusar.
se vc kiser consertar isso é só colocar o xenon normalmente e deixar o pingo (farolete) original. ou comprar um branco que não seja de LED, a philips tem um se ão me engano.

No meu carro tenho xenon no milha e no farol eu coloquei o crystal vision da philips que já vem com um pingo/farolete branco e do memso material do original, então não tm problema nenhum

qualquer coisa avisa
abraço
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
netikaum
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Netikaum
Punto: ELX 1.4
Cor: Fosco
Apelido do Punto: Netikar Silver

Mensagempor henriqueblr em Qui Jun 21, 2012 09:31

Amigo tenho Xenon no Milha é no Principal.....realmente nao da problema o que dá sao os Led's, mais hj em dia ja existe Led com Chip que engana o PC de bordo e nao apareçe a luz "amarela" o Led com chip eu compri lá na Stokcar custou se nao estou enganado 30reais.
henriqueblr
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Henrique
Punto: HLX 1.8
Cor: Cinza Cromo
Apelido do Punto: MeuFiu

Mensagempor thiago.aracaju em Seg Jun 25, 2012 19:14

Luciano se vc retirou pingo ou colocou de led sem canbus entre neste link....http://lista.mercadolivre.com.br/lampad ... archBoth_N
:recomendo:
thiago.aracaju
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: thiago
Punto: ELX 1.4
Cor: Laranja Spot
Apelido do Punto: xodor

Voltar para PuntoClube - SE