Painel com adesivo Fibra de Carbono

Divisão Regional de Espirito Santo

Moderador: Coordenadores ES

Re: Painel com adesivo Fibra de Carbono

por victorhslbr » Seg Mai 09, 2011 9:53 am

ficou boom, eu tambem fiz o mesmo trabalho, mas nao tive tanta coragem quanto voce pra botar a mao na massa, hehe...confere no topico do meu, usei 3M...me fala uma coisa, esse ai apresenta a textura ou so o visual da fibra de carbono?
Velha Guarda
Velha Guarda

por wells » Seg Mai 09, 2011 10:29 am

victorhslbr escreveu:ficou boom, eu tambem fiz o mesmo trabalho, mas nao tive tanta coragem quanto voce pra botar a mao na massa, hehe...confere no topico do meu, usei 3M...me fala uma coisa, esse ai apresenta a textura ou so o visual da fibra de carbono?

Eae!! Ele tem textura sim... era uma preocupação quando fui comprar porque pelo site não da pra ver e não fala nada... ai fui numa loja que costumo comprar vinil adesivo e pedi pra ver esse adesivo.
Só que o padrão dele é diferente do 3M, sendo o 3M uns desenhos meio que na diagonal e esse são uns losangos...
hahaha eu tinha visto seu tópico, for a partir daí que criei coragem de mexer no meu painel... :mrgreen:
Quem sabe na próxima que eu vá usar 3M eu pague pra adesivarem... estraguei um bom pedaço colando e tirando porque não tinha ficado bom... sou meio perfeccionista e já viu né... fazer e não ficar bom e se eu comprar 3M não vou poder ficar colando e tirando... :shock:

Valew!!
Wells Dantas
[email protected]

Cuide bem do seu corpo, afinal você vive dentro dele...
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por victorhslbr » Seg Mai 09, 2011 4:27 pm

wells escreveu:
victorhslbr escreveu:ficou boom, eu tambem fiz o mesmo trabalho, mas nao tive tanta coragem quanto voce pra botar a mao na massa, hehe...confere no topico do meu, usei 3M...me fala uma coisa, esse ai apresenta a textura ou so o visual da fibra de carbono?

Eae!! Ele tem textura sim... era uma preocupação quando fui comprar porque pelo site não da pra ver e não fala nada... ai fui numa loja que costumo comprar vinil adesivo e pedi pra ver esse adesivo.
Só que o padrão dele é diferente do 3M, sendo o 3M uns desenhos meio que na diagonal e esse são uns losangos...
hahaha eu tinha visto seu tópico, for a partir daí que criei coragem de mexer no meu painel... :mrgreen:
Quem sabe na próxima que eu vá usar 3M eu pague pra adesivarem... estraguei um bom pedaço colando e tirando porque não tinha ficado bom... sou meio perfeccionista e já viu né... fazer e não ficar bom e se eu comprar 3M não vou poder ficar colando e tirando... :shock:

Valew!!

mandoou beem, seu painel era prata tambem? diferencial essencial essa fibra quando eh prata, vira outro carro, hehe :D
gostei de ver no seu voce adesivar akeles frisos tambem, pensei em fazer no meu mas nao tinha dinoc suficiente, vou encomendar urgente pra fexar o pacote!
agora quando a qualidade do 3m voce nao vai se arrepender viu, impressionante a tecnologia empregada naquele adesivo...
agnt fez um teste quando tava adesivando, amassamos todo o adesivo, fizemos uma bola msmo, e dps com uma esquentadinha do soprador ele tava como novo! IMPRESSIONANTE. fora o fato de se moldar perfeitamente e msmo tirando e recolocando pra ajustar ele nao perder a aderencia..conpensa MTO!
Velha Guarda
Velha Guarda

por wells » Seg Mai 09, 2011 5:01 pm

Taí o painel original... mesmo a qualidade do adesivo sendo inferior faz uma diferença boa...

Antes e depois:
Imagem
Imagem

Acho que logo logo vou encomendar um 3M... :roll:

:mrgreen:
Wells Dantas
[email protected]

Cuide bem do seu corpo, afinal você vive dentro dele...
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por marcelaum » Seg Mai 09, 2011 8:04 pm

ORTODONTIA KKKKKKKKKKKKKKK
COISAS QUE SO UM DENTISTA IA REPARAR.....
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por victorhslbr » Seg Mai 09, 2011 10:08 pm

marcelaum escreveu:ORTODONTIA KKKKKKKKKKKKKKK
COISAS QUE SO UM DENTISTA IA REPARAR.....

...mas nao tem dentista mais perfeccionista doq o próprio dono, hehe
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior