Painel com adesivo Fibra de Carbono
Moderador: Coordenadores ES
Re: Painel com adesivo Fibra de Carbono
ficou boom, eu tambem fiz o mesmo trabalho, mas nao tive tanta coragem quanto voce pra botar a mao na massa, hehe...confere no topico do meu, usei 3M...me fala uma coisa, esse ai apresenta a textura ou so o visual da fibra de carbono?
- Velha Guarda
victorhslbr escreveu:ficou boom, eu tambem fiz o mesmo trabalho, mas nao tive tanta coragem quanto voce pra botar a mao na massa, hehe...confere no topico do meu, usei 3M...me fala uma coisa, esse ai apresenta a textura ou so o visual da fibra de carbono?
Eae!! Ele tem textura sim... era uma preocupação quando fui comprar porque pelo site não da pra ver e não fala nada... ai fui numa loja que costumo comprar vinil adesivo e pedi pra ver esse adesivo.
Só que o padrão dele é diferente do 3M, sendo o 3M uns desenhos meio que na diagonal e esse são uns losangos...
hahaha eu tinha visto seu tópico, for a partir daí que criei coragem de mexer no meu painel...

Quem sabe na próxima que eu vá usar 3M eu pague pra adesivarem... estraguei um bom pedaço colando e tirando porque não tinha ficado bom... sou meio perfeccionista e já viu né... fazer e não ficar bom e se eu comprar 3M não vou poder ficar colando e tirando...

Valew!!
- Coordenador Regional
wells escreveu:victorhslbr escreveu:ficou boom, eu tambem fiz o mesmo trabalho, mas nao tive tanta coragem quanto voce pra botar a mao na massa, hehe...confere no topico do meu, usei 3M...me fala uma coisa, esse ai apresenta a textura ou so o visual da fibra de carbono?
Eae!! Ele tem textura sim... era uma preocupação quando fui comprar porque pelo site não da pra ver e não fala nada... ai fui numa loja que costumo comprar vinil adesivo e pedi pra ver esse adesivo.
Só que o padrão dele é diferente do 3M, sendo o 3M uns desenhos meio que na diagonal e esse são uns losangos...
hahaha eu tinha visto seu tópico, for a partir daí que criei coragem de mexer no meu painel...![]()
Quem sabe na próxima que eu vá usar 3M eu pague pra adesivarem... estraguei um bom pedaço colando e tirando porque não tinha ficado bom... sou meio perfeccionista e já viu né... fazer e não ficar bom e se eu comprar 3M não vou poder ficar colando e tirando...![]()
Valew!!
mandoou beem, seu painel era prata tambem? diferencial essencial essa fibra quando eh prata, vira outro carro, hehe

gostei de ver no seu voce adesivar akeles frisos tambem, pensei em fazer no meu mas nao tinha dinoc suficiente, vou encomendar urgente pra fexar o pacote!
agora quando a qualidade do 3m voce nao vai se arrepender viu, impressionante a tecnologia empregada naquele adesivo...
agnt fez um teste quando tava adesivando, amassamos todo o adesivo, fizemos uma bola msmo, e dps com uma esquentadinha do soprador ele tava como novo! IMPRESSIONANTE. fora o fato de se moldar perfeitamente e msmo tirando e recolocando pra ajustar ele nao perder a aderencia..conpensa MTO!
- Velha Guarda
Taí o painel original... mesmo a qualidade do adesivo sendo inferior faz uma diferença boa...
Antes e depois:

Acho que logo logo vou encomendar um 3M...

Antes e depois:

Acho que logo logo vou encomendar um 3M...

- Coordenador Regional
ORTODONTIA KKKKKKKKKKKKKKK
COISAS QUE SO UM DENTISTA IA REPARAR.....
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
marcelaum escreveu:ORTODONTIA KKKKKKKKKKKKKKK
...mas nao tem dentista mais perfeccionista doq o próprio dono, hehe
- Velha Guarda