Chamada - 6° Encontro - PC-ES - Guarapari
Moderador: Coordenadores ES
Re: Chamada - 6° Encontro - PC-ES - Guarapari
Eita povo dificil de jogo...
Po gente, a gente combina de sair os casais no sabado a noite la em Guarapa... come uma massa, o que for e ja comemora o dia dos namorados.
Po Guarapari ida e volta não dá nem 150 Km saindo de Vix... No domingo a gente faz um xurras e volta pra casa no fim do dia...
Po gente, a gente combina de sair os casais no sabado a noite la em Guarapa... come uma massa, o que for e ja comemora o dia dos namorados.
Po Guarapari ida e volta não dá nem 150 Km saindo de Vix... No domingo a gente faz um xurras e volta pra casa no fim do dia...
- Coordenador Regional
rapoaiz.... vai dar BO isso hein ... nem me toquei que era dia dos namorados.... pode ser 18 - 19-06 nao ?! =/
ferrou hein
ferrou hein
Punto Evo 1.6 16v E.torQ Dualogic, Kit Creative 4, Vidros elétricos traseiros.
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
- Velha Guarda
se quiserem remarcar nao esquentem comigo
se der pra dar uma retruncada a gente se reorganiza
se der pra dar uma retruncada a gente se reorganiza
- Motorista de Auto Escola
Po fala sério...
Editei meu comentário...
Se for rolar mesmo o encontro no fim de semana do dia 11 me avisem... Voces estão muito ruins de jogo...
Editei meu comentário...
Se for rolar mesmo o encontro no fim de semana do dia 11 me avisem... Voces estão muito ruins de jogo...

- Coordenador Regional
minerim .. fica ruim pra vc na semana proxima do dia 12 ? assim o carlete tambem poderia ! ...
dia dos namorados é domingo o encontro sabado pode ate ser so q acho q nao vai a turma toda ! eu vou ueh
dia dos namorados é domingo o encontro sabado pode ate ser so q acho q nao vai a turma toda ! eu vou ueh
Punto Evo 1.6 16v E.torQ Dualogic, Kit Creative 4, Vidros elétricos traseiros.
- Velha Guarda
moço, não esquentem a cabeça comigo nao hehe
se não rolar dessa vez no próximo tô garrado
pegar estrada é comigo mesmo
.
realmente dia dos namorados é mascado mesmo, a gente marca pra uma data q der pra reunir uma galera bem grande
fazer um encontro com pelo menos 10 carros pra chamar a atenção
se não rolar dessa vez no próximo tô garrado
pegar estrada é comigo mesmo
.
realmente dia dos namorados é mascado mesmo, a gente marca pra uma data q der pra reunir uma galera bem grande
fazer um encontro com pelo menos 10 carros pra chamar a atenção
- Motorista de Auto Escola
Eu já disse que outro topico.
Mes 05 e 06 to fora dos passeios. Alguns gastos surpressa
Mes 05 e 06 to fora dos passeios. Alguns gastos surpressa

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Bom é provável que nem role encontro em junho também.
Po eu gostaria que alguem me explicasse o problema do encontro ser no dia dos namorados...
E não venham falar que comigo é mais facil por ja ser casado ok?
Voces falam como se o encontro fosse uma obrigacao "suportada" pelas patroas? Po elas se deram super bem e pra mim é um dos motivos de leva-las junto pois assim ha uma integracao maior do grupo.
Ah nao ser que eu esteja enganado e algumas meninas nao gostaram de participar. Ai nem tem como forcar situacao nenhuma e o jeito é fazer encontros por aqui por perto mesmo na grande vitoria.
Po a maioria tem casa em guarapa, eu ia acabar gastando com hospedagem mas to fazendo forca pra ir... fora q poderiam ir so no dia, so pra marcar presenca.
Todo mundo ja viu q eu animo pra ir onde for,, mas nao pq eu ja sou casado mas tb pq a Dani gosta de ir junto.
É melhor ja ir programando um encontro pra julho, pois tem festival do vinho e festival de inverno em Domingos Martins.
É provavel que eu va pra Minas no feriado de junho, entao eu to fora de encontro em junho... ia fazer uma forca pra fazer esse do dia 12 mas se ta tao dificil pra galera a gente deixa pra julho.
Mas se quiserem marcar alguma coisa em vitoria ou vila velha eu to dentro.
Po eu gostaria que alguem me explicasse o problema do encontro ser no dia dos namorados...
E não venham falar que comigo é mais facil por ja ser casado ok?
Voces falam como se o encontro fosse uma obrigacao "suportada" pelas patroas? Po elas se deram super bem e pra mim é um dos motivos de leva-las junto pois assim ha uma integracao maior do grupo.
Ah nao ser que eu esteja enganado e algumas meninas nao gostaram de participar. Ai nem tem como forcar situacao nenhuma e o jeito é fazer encontros por aqui por perto mesmo na grande vitoria.
Po a maioria tem casa em guarapa, eu ia acabar gastando com hospedagem mas to fazendo forca pra ir... fora q poderiam ir so no dia, so pra marcar presenca.
Todo mundo ja viu q eu animo pra ir onde for,, mas nao pq eu ja sou casado mas tb pq a Dani gosta de ir junto.
É melhor ja ir programando um encontro pra julho, pois tem festival do vinho e festival de inverno em Domingos Martins.
É provavel que eu va pra Minas no feriado de junho, entao eu to fora de encontro em junho... ia fazer uma forca pra fazer esse do dia 12 mas se ta tao dificil pra galera a gente deixa pra julho.
Mas se quiserem marcar alguma coisa em vitoria ou vila velha eu to dentro.
- Coordenador Regional
Wells talvez nem todo mundo quer passar o dia dos namorados em turma.
Ou as namoradas não pensaram nisso.
Eu particularmente não ligaria, mas tenho certeza que a Sra. Carlete não iria gostar muito^^.
Mes 06 eu ainda estou OFF nos encontros^^
Ou as namoradas não pensaram nisso.
Eu particularmente não ligaria, mas tenho certeza que a Sra. Carlete não iria gostar muito^^.
Mes 06 eu ainda estou OFF nos encontros^^

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Ninguém iria passar dia dos namorados em turma não Wallace.
Mas ta beleza! Vamos focar então no próximo encontro... Me avisem
Mas ta beleza! Vamos focar então no próximo encontro... Me avisem

- Coordenador Regional