Chamada - 6° Encontro - PC-ES - Guarapari
Moderador: Coordenadores ES
Re: Chamada - 6° Encontro - PC-ES - Guarapari
Relaxem as piriquitas !!!
Nem falei com amanda ainda..... pelo fato do encontro ser dia 11 no sabado...... ROLARIA TRANQUILAMENTE SEM PROBLEMAS !!!!!
MASSS no domingo que seria um dia q nos poderiamos dar continuidade ao churrasco na casa do Everton .... vai cair no dia dos namorados..... e dia dos namorados passar em grupo com certeza maioria das meninas nao iriam gostar !
to dentro desse.... sendo apenas dia 11 no sabado ! .... Vamos continuar vendo se vai o povo todo mesmo senao melhor esperar julho !
Sem stress putas =)
Nem falei com amanda ainda..... pelo fato do encontro ser dia 11 no sabado...... ROLARIA TRANQUILAMENTE SEM PROBLEMAS !!!!!
MASSS no domingo que seria um dia q nos poderiamos dar continuidade ao churrasco na casa do Everton .... vai cair no dia dos namorados..... e dia dos namorados passar em grupo com certeza maioria das meninas nao iriam gostar !
to dentro desse.... sendo apenas dia 11 no sabado ! .... Vamos continuar vendo se vai o povo todo mesmo senao melhor esperar julho !
Sem stress putas =)
Punto Evo 1.6 16v E.torQ Dualogic, Kit Creative 4, Vidros elétricos traseiros.
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
- Velha Guarda
Eu não estou stressado biba.
Só estou dizendo que as patroas talvez não gostem tanto da ideia de Domingo passar os dias dos namorados em Turma.
O sabado seria sussa.
Mas como disse eu encontro estou fora novamente.
Bjundas e boa semanas pra voces
Só estou dizendo que as patroas talvez não gostem tanto da ideia de Domingo passar os dias dos namorados em Turma.
O sabado seria sussa.
Mas como disse eu encontro estou fora novamente.

Bjundas e boa semanas pra voces

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
EITA...
estressem não galera, repensando,
o festival de DM parece ser bem interessante,
seria legal se já começássemos a organizar então, olhar um desconto pro hotel e até um contato com aquele cara da concessionaria
estressem não galera, repensando,
o festival de DM parece ser bem interessante,
seria legal se já começássemos a organizar então, olhar um desconto pro hotel e até um contato com aquele cara da concessionaria
- Motorista de Auto Escola
Ja convencem suas patroas e juntem grana.. Festival de Inverno em DM nós TEMOS que fazer um encontro la.. Pra aproveitar a festa.. heeeeehhehee
Bora levar 15 carros pra la.. Levantar o carro do wells pra passar no quebra molas e fazer uma carreata la..
Bora levar 15 carros pra la.. Levantar o carro do wells pra passar no quebra molas e fazer uma carreata la..

- Coordenador Regional
pois é...
vamo organizar então
o festival é de 22 a 31 de julho
http://www.festivaldomingosmartins.com. ... cao22.html
quem puder fazer umas consultas de tel. sobre as pousadas avisa ae
vlw
vamo organizar então
o festival é de 22 a 31 de julho
http://www.festivaldomingosmartins.com. ... cao22.html
quem puder fazer umas consultas de tel. sobre as pousadas avisa ae
vlw
Eu fui no Festival de Inverno uma vez... mas particularmente eu achei meio chatão...
Fora que a prefeitura fecha um monte de ruas, aí fica complicado fazer carreata...
Eu era mais de combinar no Festival do Vinho... da pra curtir a cidade a noite e de dia da pra fazer carreata com direito a rasgada no peito de aço do Precioso!
Festival do Vinho
08 e 09 de julho – Sede (Rancho Lua Grande)

Fora que a prefeitura fecha um monte de ruas, aí fica complicado fazer carreata...

Eu era mais de combinar no Festival do Vinho... da pra curtir a cidade a noite e de dia da pra fazer carreata com direito a rasgada no peito de aço do Precioso!

Festival do Vinho
08 e 09 de julho – Sede (Rancho Lua Grande)

- Coordenador Regional
deve ser esse então...
pq escutar o chopan tomando um chopim é meio noiado mesmo
.
.
ow e nos outros cantos? sta teresa, venda nova?
pq escutar o chopan tomando um chopim é meio noiado mesmo
.
.
ow e nos outros cantos? sta teresa, venda nova?
XX Festa do Imigrante Italiano de Santa Teresa - 17 a 26 de junho de 2011
Sexta feira (17), eleição da garota ítalo Teresense as 20:00h.
Sábado (18), passeata no comércio durante o dia, e a noite, às 21h30, na Praça Domingos Martins (jardim), show com Jerry Adriane.
Domingo (19), às 9hs na Igreja Matriz de Santa Teresa haverá missa em italiano e em seguida um giro ciclístico por volta das 10h30. A noite na Praça Domingos Martins, estará em funcionamento a Praça de Alimentação com várias barracas com comidas típicas, produtos e vinhos da região, com show regional.
Segunda Feira (20), a noite haverá um show regional e e funcionamento da Praça de Alimentação.
Terça Feira (21), às 18h na Câmara Municipal, sessão solene dos vereadores. A noite na praça Domingos Martins tem show regional e a Praça de Alimentação
Quarta Feira (22) a noite haverá um show regional e Praça de Alimentação.
Quinta Feira (23), show com a atração Vanderley Cardoso ás 21h30 no palco da Praça da Alimentação
Sexta Feira (24), show regional na Praça da Alimentação .
Sábado (25), Carretela Del Vin, às 11hs no centro de Santa Teresa. Às 22:00 show Italiano com o cantor Ivano Italianíssimo no Parque de Exposições da cidade. Ainda no sábado, às 00h show nacional com a dupla Henrique e Diego e às 2h show com banda regional.
Domingo (26) Ressaca da Carretela Del Vin as 10:30hs, e a partir do meio dia, no parque de exposições da cidade, shows regionais e novamente com show de Ivano Italianíssimo. Além dos shows haverá também cultura com danças típicas da região.
As atrações dos shows regionais ainda estão em fase de definição conforme a organização da Festa.
O evento é uma promoção do Circolo Trentino di Santa Teresa e conta também com suporte da Prefeitura Municipal.
Ae no sabado vai ter uma carreata...
Sexta feira (17), eleição da garota ítalo Teresense as 20:00h.
Sábado (18), passeata no comércio durante o dia, e a noite, às 21h30, na Praça Domingos Martins (jardim), show com Jerry Adriane.
Domingo (19), às 9hs na Igreja Matriz de Santa Teresa haverá missa em italiano e em seguida um giro ciclístico por volta das 10h30. A noite na Praça Domingos Martins, estará em funcionamento a Praça de Alimentação com várias barracas com comidas típicas, produtos e vinhos da região, com show regional.
Segunda Feira (20), a noite haverá um show regional e e funcionamento da Praça de Alimentação.
Terça Feira (21), às 18h na Câmara Municipal, sessão solene dos vereadores. A noite na praça Domingos Martins tem show regional e a Praça de Alimentação
Quarta Feira (22) a noite haverá um show regional e Praça de Alimentação.
Quinta Feira (23), show com a atração Vanderley Cardoso ás 21h30 no palco da Praça da Alimentação
Sexta Feira (24), show regional na Praça da Alimentação .
Sábado (25), Carretela Del Vin, às 11hs no centro de Santa Teresa. Às 22:00 show Italiano com o cantor Ivano Italianíssimo no Parque de Exposições da cidade. Ainda no sábado, às 00h show nacional com a dupla Henrique e Diego e às 2h show com banda regional.
Domingo (26) Ressaca da Carretela Del Vin as 10:30hs, e a partir do meio dia, no parque de exposições da cidade, shows regionais e novamente com show de Ivano Italianíssimo. Além dos shows haverá também cultura com danças típicas da região.
As atrações dos shows regionais ainda estão em fase de definição conforme a organização da Festa.
O evento é uma promoção do Circolo Trentino di Santa Teresa e conta também com suporte da Prefeitura Municipal.
Ae no sabado vai ter uma carreata...

- Coordenador Regional
oh mais mió di baum q guarapa, porém, ha uns tempos atras tentei ligar em dois hoteis e nao tinha mais vagas
além da hospedagem lá ser assustador.
.
se vc tiver algum contato avisa ae, até penso em levar as véia de casa pra dar um rolé nessa parada ae
além da hospedagem lá ser assustador.
.
se vc tiver algum contato avisa ae, até penso em levar as véia de casa pra dar um rolé nessa parada ae
É, o negócio é que como vai ser a semana de festa a hospedagem vai ficar cara mesmo.
http://www.santateresa-es.com.br/onde_ficar.php
Ou então da um jeito de passar a noite aqui em Vitoria/Vila Velha/Serra e a gente sobe cedinho pra la e volta no fim do dia...
http://www.santateresa-es.com.br/onde_ficar.php
Ou então da um jeito de passar a noite aqui em Vitoria/Vila Velha/Serra e a gente sobe cedinho pra la e volta no fim do dia...
- Coordenador Regional