[Ajuda]Lanternagem e Pintura de confiança
Moderador: Coordenadores ES
8 mensagens
|Página 1 de 1
[Ajuda]Lanternagem e Pintura de confiança
Bom galera como todos ja sabem comprei o meu Punto 1.8 Sporting Semi Novo, porém a ex dona não era tão cuidadosa com o carro assim, ele veio cheio de pequenos arranhões e a roda dianteira direita veio arranhada um pouco também.
Pelo que eu andei sabendo para pintar o carro Preciso achar alguma empresa que tenha estufa própriae que tenha a cor Vermelho modena em questão, eu fui na fiat e o valor que eles me passaram é muito salgado eles me falaram que era melhor eu procurar outra empresa que eu gastaria quase 80% menos! Será que vcs podem me da um help em relação a isso?
Pelo que eu andei sabendo para pintar o carro Preciso achar alguma empresa que tenha estufa própriae que tenha a cor Vermelho modena em questão, eu fui na fiat e o valor que eles me passaram é muito salgado eles me falaram que era melhor eu procurar outra empresa que eu gastaria quase 80% menos! Será que vcs podem me da um help em relação a isso?
Punto 1.8 Sporting
Em breve.: Subaru Impreza 2.0R Hatch - HKS KIT
- Piloto de Autorama
Re: [Ajuda]Lanternagem e Pintura de confiança
Leonardo,
Quando bati com o meu Gol, levei numa oficina em Jardim América e o serviço ficou bom.
E quando eu arrebentei o corsinha, levei na Auto Mecânica Santa Clara (acho que é esse o nome) em frente a Vitoriawagen de Vila Velha. Os caras trabalham muiiiito bem. Só não sei quanto a preço pois foi a seguradora que pagou.
Tem também a Ferraço Manutenção Automotiva em Soteco que é de um cliente meu e trabalha muito bem. Tem uma estrutura bem equipada.
Quando bati com o meu Gol, levei numa oficina em Jardim América e o serviço ficou bom.
E quando eu arrebentei o corsinha, levei na Auto Mecânica Santa Clara (acho que é esse o nome) em frente a Vitoriawagen de Vila Velha. Os caras trabalham muiiiito bem. Só não sei quanto a preço pois foi a seguradora que pagou.
Tem também a Ferraço Manutenção Automotiva em Soteco que é de um cliente meu e trabalha muito bem. Tem uma estrutura bem equipada.

- Coordenador Regional
Leandro tem como vc ver pra mim quanto sai para pintar o meu "puntinho" detalhe hj de manhã cometi um erro e arranhei ele um pouco fiquei mto puto %$# 

Punto 1.8 Sporting
- Piloto de Autorama
leandroamorim escreveu:Leonardo,
E quando eu arrebentei o corsinha...
Medo...

- Coordenador Regional
Rapaiz... já deve ta contando os dias pra arrebentar o punto tb né ?! credo.. vai gostar de bater assim longe ! +/
Punto Evo 1.6 16v E.torQ Dualogic, Kit Creative 4, Vidros elétricos traseiros.
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
- Velha Guarda
Diegormartins escreveu:Rapaiz... já deve ta contando os dias pra arrebentar o punto tb né ?! credo.. vai gostar de bater assim longe ! +/
Cara, já bati com o Uno, bati com o Gol, dei PT no corsinha, peguei outro corsa e bati tb...
Aprendi a lição e não corro mais como louco!

- Coordenador Regional
Piloto de corrida maluca né!!

- Coordenador Regional
Gastei 1200 pra pintar o carro vamos ver como vai ficar
Punto 1.8 Sporting
- Piloto de Autorama
8 mensagens
|Página 1 de 1