5º Encontro PC-ES - 17/04/2011 - Guarapari

Divisão Regional de Espirito Santo

Moderador: Coordenadores ES

5º Encontro PC-ES - 17/04/2011 - Guarapari

por wells » Sex Mar 04, 2011 10:53 am

Bom dia pessoal!
Bom fiz uma enquete e poucas pessoas opinaram pela data que poderia ser feita o próximo encontro que já está definido para ser em Guarapa.

Bom o próximo passo então é começar a divulgar a data para o máximo de proprietários de puntos que pudermos.

O LenadroAmorim pensou num panfleto com a marcação da data e local dos encontros e eu acho válido. Teríamos que mandar imprimir em uma gráfica para que o preço ficasse viável. Mas acredito que isso pode demorar um pouco, então eu acho que o ideal é que quem tiver uma impressora jato de tinta ou laser e que possa imprimir nos ajude com isso.

Leandro, depois disponibiliza o panfleto pra gente... eu imprimo um bocado em casa e já começo a distribuir. Se cada um puder imprimir pelo menos 2 folhas já vai ajudar e muito na divulgação.

Hudson, se houver possibilidade gostaria que a concessionária de Guarapa fosse contactada para que nos ajudasse na divulgação do encontro... e quem sabe a gente até utiliza o espaço da concessionária para o encontro... tudo são idéias... ela ganha a propaganda e nós o espaço pro evento... :mrgreen:
Se tiver um email de contato eu mando um email e tento conversar com o pessoal de lá...

Criei um post falando de um lugar pra quem não tiver casa em Guarapa pra ficarmos... eu achei a pousada boa, bem proximo às praias... mas claro, quem é de lá se encontrar algum lugar mais em conta melhor...

É isso, conto com a colaboração de todos para que nesse encontro nós ultrapassemos o número de participantes do encontro anterior...

E até o dia 17 de abril!! :mrgreen:
Wells Dantas
[email protected]

Cuide bem do seu corpo, afinal você vive dentro dele...
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Re: 5º Encontro PC-ES - 17/04/2011 - Guarapari

por wcarlete » Sex Mar 04, 2011 12:03 pm

Vou fazer minha parte no Sul do estado.

Agora uma pergunta, no Titulo esta dia 17 e no corpo da msg dia 16, qual é o correto?
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado

por wells » Sex Mar 04, 2011 12:14 pm

Corrigido!! É que dia 16 é quando a galera vai chegar em Guarapa... estamos pensando em fazer igual em DM, a gente chega no sabado sai com a galera e faz o encontro no domingo... :mrgreen:
Wells Dantas
[email protected]

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por hudsonzan » Sex Mar 04, 2011 2:47 pm

Esse é o Wells, sempre agitando tudo.. hehehehe

Como conversado com vc, vou procurar a concessionária semana que vem, apos o carnaval, e vou ver o que consigo por la.. Tendo contato com alguem do marketing eu te aviso..

O panfleto com o dia, horário e lugar seria perfeito para distribuirmos principalmente na cidade em que será realizado o encontro, pois muitos iriam mesmo sem frequentar o forum, e de lá passariam a frequentar..
Depois vou imprimir varios panfletos e deixar nos estacionamentos e os muleques que tomam conta de carro, dou umas moedas pra eles entregarem pros Puntos..

Quanto a pousada, vou ver umas por aqui, entre baratas e outras mais confortáveis, ai vcs decidem..

E rumo a contagem dos puntos pro evento.. nesse tem que ser 16 puntos pra dobrar denovo.. heheheheheh
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por wcarlete » Sex Mar 04, 2011 2:49 pm

hudsonzan escreveu:Esse é o Wells, sempre agitando tudo.. hehehehe

Como conversado com vc, vou procurar a concessionária semana que vem, apos o carnaval, e vou ver o que consigo por la.. Tendo contato com alguem do marketing eu te aviso..

O panfleto com o dia, horário e lugar seria perfeito para distribuirmos principalmente na cidade em que será realizado o encontro, pois muitos iriam mesmo sem frequentar o forum, e de lá passariam a frequentar..
Depois vou imprimir varios panfletos e deixar nos estacionamentos e os muleques que tomam conta de carro, dou umas moedas pra eles entregarem pros Puntos..

Quanto a pousada, vou ver umas por aqui, entre baratas e outras mais confortáveis, ai vcs decidem..

E rumo a contagem dos puntos pro evento.. nesse tem que ser 16 puntos pra dobrar denovo.. heheheheheh

Gostei.

Nunca tinha pensado nisso.
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

por leandroamorim » Sáb Mar 05, 2011 2:12 pm

Pessoal,

Quanto ao panfleto de divulgação, vamos apenas colocar a data sem o local (Tipo: Próximo Encontro: 17/04/2011 Guarapari) ou vamos esperar definir o local para imprimir os panfletos?
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por wells » Sáb Mar 05, 2011 2:20 pm

Leandro acho melhor a gente imprimir sem o local, e no caso a gente escreve com caneta daquelas de marcar texto o local que vai ser o encontro... pelo menos não gastamos dinheiro a cada encontro so pra personalizar o panfleto...
Acho que aqueles caracteres pra gente colocar a data ja tá de bom tamanho...

Valew!
Wells Dantas
[email protected]

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Diegormartins » Ter Mar 08, 2011 9:38 pm

Gostei das idéias galera....

Estive meio ausente por causa do carna.... mas to na ativa novamente....
Punto Evo 1.6 16v E.torQ Dualogic, Kit Creative 4, Vidros elétricos traseiros.

Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
Velha Guarda
Velha Guarda

por tatavo » Dom Mar 13, 2011 3:28 pm

quero sabe a onde a gente vai se encontra para sair
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tatavo » Dom Mar 13, 2011 3:29 pm

pq eu sou novo aqui no forum