PC-ES no programa "Em Movimento"
Moderador: Coordenadores ES
PC-ES no programa "Em Movimento"
E ai pessoal!!
No fim de semana mandei um email pro pessoal do programa Em Movimento para sugerir uma matéria sobre o PuntoClube e hoje a Juliama De Nadai e a Luciana Gama me responderam que iráo sugerir na próxima reunião de pauta para fazer uma matéria!
Me pediram algumas fotos e eu mandei umas que tiramos lá em Domingos Martins... pasei também o link com o endereço do clube pra elas entrarem...
E me pediram telefone de contato pro caso de rolar uma entrevista mesmo... ai já viram né? Se rolar entrevista tem que aparecer a galera toda junta!!
O negócio ta ficando profissional!!
Valew!!
No fim de semana mandei um email pro pessoal do programa Em Movimento para sugerir uma matéria sobre o PuntoClube e hoje a Juliama De Nadai e a Luciana Gama me responderam que iráo sugerir na próxima reunião de pauta para fazer uma matéria!

Me pediram algumas fotos e eu mandei umas que tiramos lá em Domingos Martins... pasei também o link com o endereço do clube pra elas entrarem...
E me pediram telefone de contato pro caso de rolar uma entrevista mesmo... ai já viram né? Se rolar entrevista tem que aparecer a galera toda junta!!
O negócio ta ficando profissional!!

Valew!!
- Coordenador Regional
Re: PC-ES no programa "Em Movimento"
IRADOOO.
Parabens Well ta se saindo um otimo patrão.
Agora todo mundo junto?? Vai fica Tenso, mas aproveita e avisa que tem membros no Norte do Estado, fala a cidade, e membros no Sul do Estado e fala a cidade, assim a galrea da Grande VItoria anima e no "interior" tambem.
BOA SORTE PRA NOIS.
Parabens Well ta se saindo um otimo patrão.
Agora todo mundo junto?? Vai fica Tenso, mas aproveita e avisa que tem membros no Norte do Estado, fala a cidade, e membros no Sul do Estado e fala a cidade, assim a galrea da Grande VItoria anima e no "interior" tambem.
BOA SORTE PRA NOIS.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Ah sim com certeza!! De repente se der a gente faz até um "mini encontro relampago" pra poder fazer a matéria, e claro falando do pessoal de Linhares, Cachoeiro etc!!
- Coordenador Regional
Iiii
A galera ta com inveja!! só pq eu dei entrevista, Agora todo mundo que aparecer tbm!!! Hhihihiiiii
Brincadeira.
Vai se muito bom se realmente acontecer, vamos atrair muita gente, próximo encontro deve quadruplicar !!!!
A galera ta com inveja!! só pq eu dei entrevista, Agora todo mundo que aparecer tbm!!! Hhihihiiiii
Brincadeira.

Vai se muito bom se realmente acontecer, vamos atrair muita gente, próximo encontro deve quadruplicar !!!!

- Piloto de Autorama
dispensa comentarios....
exelente iniciativa wells
exelente iniciativa wells
- Piloto de Atari
Fiquei sem palavras.. Otima iniciativa.. O que seria de nós sem o Wells.. huaahuahuaah

- Coordenador Regional
Caraca Wells,
boa sacada,
já fiz uma matéria no EM MOVIMENTO quando participava de Balonismo, ná época com a Letícia Selos. O pessoal é gente finissima!
Abraço.
boa sacada,
já fiz uma matéria no EM MOVIMENTO quando participava de Balonismo, ná época com a Letícia Selos. O pessoal é gente finissima!
Abraço.
WALTINHO
Focus Hatch Ghia Prata 09/09 - Sportage LX2 Prata 10/10
Ex-Punto ELX 1.4 Preto 09/09
EX-Uno Fire Flex Branco 06/06 - (Camundongo)

- Barbeiro de Auto Escola
Pela iniciativa do Wells e por ser o "patrão" acho que no proximo encontro a conta é por conta dele.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
wcarlete escreveu:Pela iniciativa do Wells e por ser o "patrão" acho que no proximo encontro a conta é por conta dele.
Apoiado!
WALTINHO

- Barbeiro de Auto Escola

Nada disso!! Eu acho que tenho que ser dispensado das vaquinhas!!

- Coordenador Regional