Xenon - Melhor loja
Moderador: Coordenadores ES
Xenon - Melhor loja
Ê aê, galera
Estreiando no fórum aê, e no aguardo do meu Punto Attractive Branco da fábrica, gostaria de saber da galera qual a loja
que tem o melhor custo x benefício pra instalar o xenon no carro aqui em Vitória. Abraço
Estreiando no fórum aê, e no aguardo do meu Punto Attractive Branco da fábrica, gostaria de saber da galera qual a loja
que tem o melhor custo x benefício pra instalar o xenon no carro aqui em Vitória. Abraço
- Piloto de Atari
Re: Xenon - Melhor loja
Eae!! Bem vindo!!
Bom no que diz respeito a "custo X benefício" eu ficaria longe das lojas!
O preço é absurdamente mais caro.
Pra voce ter uma idéia tive que comprar um reator novo pois um dos meus estava falhando... só o reator custou 170 Reais!
Eu comprei o meu kit no mercado livre... e paguei 200 e pouco nele... Eu nem recomendo esse vendedor porque o kit dele deu problema e nunca mais consegui falar com ele...
Mas mesmo com essa experiencia negativa ainda recomendo comprar no ML... Ainda existem vendedores sérios la...
O DiegoMartins tinha um contato de xenon... não sei se ainda tem.
Se você estiver disposto a comprar no ML... vai ficar satisfeito com os preços.
Eu chuto ai uns 500 reais se for comprar em alguma loja...
Ah!! Depois vai la nos contatos do PC-ES e deixa o seu e já está "intimado" a participar do proximo encontro em Guarapari!!
Bom no que diz respeito a "custo X benefício" eu ficaria longe das lojas!

O preço é absurdamente mais caro.
Pra voce ter uma idéia tive que comprar um reator novo pois um dos meus estava falhando... só o reator custou 170 Reais!

Eu comprei o meu kit no mercado livre... e paguei 200 e pouco nele... Eu nem recomendo esse vendedor porque o kit dele deu problema e nunca mais consegui falar com ele...

Mas mesmo com essa experiencia negativa ainda recomendo comprar no ML... Ainda existem vendedores sérios la...
O DiegoMartins tinha um contato de xenon... não sei se ainda tem.
Se você estiver disposto a comprar no ML... vai ficar satisfeito com os preços.
Eu chuto ai uns 500 reais se for comprar em alguma loja...
Ah!! Depois vai la nos contatos do PC-ES e deixa o seu e já está "intimado" a participar do proximo encontro em Guarapari!!

- Coordenador Regional
Vinicius,
Bem vindo
Como o Wells disse Xenon em loja sempre é mais caro, no ML voce acha coisa boa com preço bom, sempre olha a reputação do vendedor, classificações negativas e tals.
Instalação é bem simples, tudo plug and play.
Parabens pela compra, carro muito bom.
Espero que goste do Forum e participe dos encontros da nossa Regional.
Bem vindo

Como o Wells disse Xenon em loja sempre é mais caro, no ML voce acha coisa boa com preço bom, sempre olha a reputação do vendedor, classificações negativas e tals.
Instalação é bem simples, tudo plug and play.
Parabens pela compra, carro muito bom.
Espero que goste do Forum e participe dos encontros da nossa Regional.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Eu instalei no farol de milha e coloquei o pingo no farolete na loja Max Power em Vila Velha.
Custou R$ 330,00 em 3X no cartão.

- Coordenador Regional
leandroamorim escreveu:Eu instalei no farol de milha e coloquei o pingo no farolete na loja Max Power em Vila Velha.
Po muito bom o preço!!
Depois deixa o número de contato... é uma opção...
Valew!
- Coordenador Regional
wells escreveu:leandroamorim escreveu:Eu instalei no farol de milha e coloquei o pingo no farolete na loja Max Power em Vila Velha.
Po muito bom o preço!!
Depois deixa o número de contato... é uma opção...
Valew!
preço realmente bom, cara. moro em Vitória, talvez eu ache um preço igual por aqui. entre mão de obra e espera em comprar no ML, esse preço acho que está compensando mais. o que acham? Leandro, qual modelo do xenon e do pingo? abç
- Piloto de Atari
Bom eu particularmente gosto de "meter" a mão na massa!
Eu comprei o xenon e instalei... tudo simples e rapido. Quanto a tempo, com certeza da pra encontrar algum vendedor do ML que seja do ES... mais especificamente de Vitoria.

Eu comprei o xenon e instalei... tudo simples e rapido. Quanto a tempo, com certeza da pra encontrar algum vendedor do ML que seja do ES... mais especificamente de Vitoria.

- Coordenador Regional
Tinha um cara de Vitoria que vendia.
Chester era o nome dele, porem não sei se ainda vende.
Agora R$ 330,00 pra quem quer pra "agora" ta bom.
Chester era o nome dele, porem não sei se ainda vende.
Agora R$ 330,00 pra quem quer pra "agora" ta bom.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Achei no ML por 120 + 50 de frete, ou seja, 170. a instalação, não tenho conhecimento, provavelmente terei que pagar alguem pra fazer isso pra mim! a vantagem do ML é que os pingos vem de brinde. em contato com um amigo meu, consegui a 250, instalado na Polimarcas, direto com o represenante. os pingos saem a 25 o par. agora é aguardar o carro chegar pra definir.
- Piloto de Atari
Esses pingos que vem junto no ML é 99,99% de certeza que vão acusar no CB.
Veja nessa loja se os pingos que vão te vender consomem 5W pois se não consumirem vai acusar também no CB...
Veja nessa loja se os pingos que vão te vender consomem 5W pois se não consumirem vai acusar também no CB...
- Coordenador Regional