Painel com adesivo Fibra de Carbono
Moderador: Coordenadores ES
Painel com adesivo Fibra de Carbono
E ai pessoal. Tirei o fim de semana pra adesivar o painel do Precioso.
Não usei 3M. Fiz com outro adesivo e fiquei bastante satisfeito com o resultado. Depois da experiência quem sabe mais pra frente não adesivo com 3M.
Usei um adesivo da Alko: http://www.alko.com.br/produtos-comunicacao-visual-detalhe.aspx?prod=0bebc418-5a1f-4777-8edd-4f521ef55280
Apesar da qualidade não chegar perto do 3M, esse adesivo também não é barato custando aqui no ES R$ 45,00 o metro.
Comprei meio metro sendo que o adesivo tinha 1,20 de largura.

Não esperava que ficasse 100% por causa da qualidade do adesivo, mas acho que chegou a 80% o resultado final...
Vamos ver, da próxima eu vou de 3M...
Não usei 3M. Fiz com outro adesivo e fiquei bastante satisfeito com o resultado. Depois da experiência quem sabe mais pra frente não adesivo com 3M.
Usei um adesivo da Alko: http://www.alko.com.br/produtos-comunicacao-visual-detalhe.aspx?prod=0bebc418-5a1f-4777-8edd-4f521ef55280
Apesar da qualidade não chegar perto do 3M, esse adesivo também não é barato custando aqui no ES R$ 45,00 o metro.
Comprei meio metro sendo que o adesivo tinha 1,20 de largura.

Não esperava que ficasse 100% por causa da qualidade do adesivo, mas acho que chegou a 80% o resultado final...
Vamos ver, da próxima eu vou de 3M...

- Coordenador Regional
Re: Painel com adesivo Fibra de Carbono
Ficou bem legal mesmo. Mas eu nao troco os detalhes pratas do meu e nem a cor do painel, que já é escura. Mas pro ELX que tem painel cinza, ficou excelente.
Parabens
Parabens
- Velha Guarda
Ficou legal cara,mas eu teria feito de 3m memso,pq a qualidade do material e o acabamento ficam muito superiores.
mas ficou muito bem feito,da um trabalhao neh?
abracos
mas ficou muito bem feito,da um trabalhao neh?
abracos
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Gostei não Wells

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
mto doido... mas q trabalheira...
o bom de adesivo é q é possivel reverter..
mas q troço caro hein hehe
o bom de adesivo é q é possivel reverter..
mas q troço caro hein hehe
- Motorista de Auto Escola
disposição hein ! mas gostei
Punto Evo 1.6 16v E.torQ Dualogic, Kit Creative 4, Vidros elétricos traseiros.
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
- Velha Guarda
Pois é dá um trabalho danado!! Phoda é desmontar o painel, soltar os botões pra poder adesivar...
E o trabalho maior é que as partes não são retas, aí tem que dar uma esquentada pra moldar o adesivo... como não tenho soprador térmico usei o secador de cabelo da Dani...
Mas ficou bem legal, ao vivo ficaram bem melhores que nas fotos...
Valew!!
E o trabalho maior é que as partes não são retas, aí tem que dar uma esquentada pra moldar o adesivo... como não tenho soprador térmico usei o secador de cabelo da Dani...

Valew!!
- Coordenador Regional
wells escreveu:Pois é dá um trabalho danado!! Phoda é desmontar o painel, soltar os botões pra poder adesivar...
E o trabalho maior é que as partes não são retas, aí tem que dar uma esquentada pra moldar o adesivo... como não tenho soprador térmico usei o secador de cabelo da Dani...![]()
Valew!!
Ao retirar o painel vc por acaso reparou se o que da a cor ambar para os botoes é a lampada ou uma pelicula de plastico na cor ambar??
- Velha Guarda
Ramom escreveu:wells escreveu:Pois é dá um trabalho danado!! Phoda é desmontar o painel, soltar os botões pra poder adesivar...
E o trabalho maior é que as partes não são retas, aí tem que dar uma esquentada pra moldar o adesivo... como não tenho soprador térmico usei o secador de cabelo da Dani...![]()
Valew!!
Ao retirar o painel vc por acaso reparou se o que da a cor ambar para os botoes é a lampada ou uma pelicula de plastico na cor ambar??
É a lampada que é colorida... eu espero que aquelas lampadinhas nunca queimem...

- Coordenador Regional
wells escreveu:Ramom escreveu:wells escreveu:Pois é dá um trabalho danado!! Phoda é desmontar o painel, soltar os botões pra poder adesivar...
Valew!!
É a lampada que é colorida... eu espero que aquelas lampadinhas nunca queimem...
hahahahah
Menos mal ser lampada, tava pensando em trocar tudo por led pra combinar com o branco do painel do velocimetro. Só que deve dar um trabalho maior ainda

- Velha Guarda