[PROGRAMAÇÃO] 11° Encontro Regional PC MS
Moderador: Coordenadores MS
Re: [PROGRAMAÇÃO] 11° Encontro Regional PC MS
Ta ai umas fotos pessoal... to bem mal pelo que aconteceu, triste pra caramba...

Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

[PROGRAMAÇÃO] 11° Encontro Regional PC MS
Poxa guilherme que do velho.... Sei bem o que e passar por isso!!!! Da uma dor no coracao... #@%&! agente cuida tao bem das nossas maquinas e ter q ver isso e triste!!!! Tamo junto.. Nao deixa de ir no encontro nao!!!!! Abracaum...
- Velha Guarda
Pois é meu amigo...
Vou comparecer sim... ve um dia ai pessoa, o que acham de fds que vem na afonso? só nos mesmo pra decidir o encontro de dezembro ja...
abraços
Vou comparecer sim... ve um dia ai pessoa, o que acham de fds que vem na afonso? só nos mesmo pra decidir o encontro de dezembro ja...
abraços
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

ta fechado nesse fim de semana, vamos começar a ligar para o povo tipo:
Raunny, Douglas, Doniak, Luciano,
Guilherme ve se liga para aquele brother do ultimo encontro e aquele coroa muito loco que foi com Punto Branco rebaixado
Raunny, Douglas, Doniak, Luciano,
Guilherme ve se liga para aquele brother do ultimo encontro e aquele coroa muito loco que foi com Punto Branco rebaixado
Nesse vamos fazer só eu voce, o raunny doniak e douglas, pra falarmos sobre o encontro de dezembro com churras.... acho melhor sermos so nos neste...

então ninguem falou mas nada vai rolar alguma coisa
hoje as 16:00 que tal pode ser
Renato, Guilherme, Douglas, Raunny, Jocas
hoje as 16:00 que tal pode ser
Renato, Guilherme, Douglas, Raunny, Jocas
Renato mexe ai com o pessoal cara se não não teremos o encontro desse mes... eu to sem carro nao posso!

ai galera do clube, como alguns de vcs ja sabem o Guilherme teve uma colisão e o seu carro não ficou pronto para nosso encontro, e ainda por cima esta em época de provas ai é panque kkk, então ficou pra mim preparar esse próximo encontro que será só com os membros mas ativos para decidirmos o nosso CHURRASCO DE CONFRATERNIZAÇÃO de 1 ano do PC-MS, então peço aos membros ativos ( aqueles que sempre vão nos encontros e também que estão ativos no site ) entrarem na lista presencial ok! conto com a presença de todos, até vc Guilherme apareça pelo menos para participar da decisão e ir embora que seja falou abraços.....
SEGUE A LISTA
1- RENATO
2-
3-
4-
5-
LOCAL DESSE ENCONTRO POSTO TERERÉ 16:00 HR DESSE SÁBADO DIA 26/11/2011
1- RENATO
2-
3-
4-
5-
LOCAL DESSE ENCONTRO POSTO TERERÉ 16:00 HR DESSE SÁBADO DIA 26/11/2011
Olá pessoal. Putz Guilherme, que azar!!
Renato, não esqueci o seu pedido. É que minha área é outra. Quando chego lá é tanta coisa (pepinos) que acabo esquecendo.
Só vou poder confirmar minha presença amanhã. Estamos com alguns problemas no serviço e talvez tenha que viajar.
Se não for preciso viajar, com certeza estarei lá.
Abraços
Doniak

Renato, não esqueci o seu pedido. É que minha área é outra. Quando chego lá é tanta coisa (pepinos) que acabo esquecendo.
Só vou poder confirmar minha presença amanhã. Estamos com alguns problemas no serviço e talvez tenha que viajar.
Se não for preciso viajar, com certeza estarei lá.
Abraços
Doniak

- Piloto de Atari