4º ENCONTRO REGIONAL PC-MS
Moderador: Coordenadores MS
Re: 4º ENCONTRO REGIONAL PC-MS
ai galera salve irmandade, vamos abrir desde ja ao RUMO DO 5 ENCONTRO, ai tenho sugetões:
1º vai ter dia 8/5 campeonato de som no autodromo, tenho que saber qual é o organizador do evento pra ve se rola um free para o puntoclube entrar com os carros dentro........
2º vai rolar tb dia 14/5 corrida de Karte na rua, não sei em qual rua ira ser, mas podemos ver algo...
3º fazer encontro panfletagem na avenida,para divulgação do clube paras os punteros.....
o que vcs acham desta ideais, estamos abertos a mas sugetões
abs
1º vai ter dia 8/5 campeonato de som no autodromo, tenho que saber qual é o organizador do evento pra ve se rola um free para o puntoclube entrar com os carros dentro........
2º vai rolar tb dia 14/5 corrida de Karte na rua, não sei em qual rua ira ser, mas podemos ver algo...
3º fazer encontro panfletagem na avenida,para divulgação do clube paras os punteros.....
o que vcs acham desta ideais, estamos abertos a mas sugetões
abs
Fala Pessoal, recebi a mensagem do Guilherme e o Raunny já tinha me chamado algumas vezes.
Desta vez eu acho que estarei lá para conhecer o resto da turma e participar do evento com vocês.
Abraços.
Desta vez eu acho que estarei lá para conhecer o resto da turma e participar do evento com vocês.
Abraços.
- Piloto de Atari
valeu seja bem vindo companheiro, aguardp vc la no encontro